Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1127764 por caio.acquesta
04 Out 2015, 14:31
Pessoal,

até o momento temos 3 pessoas confirmadas para fazer o Vale do Pati no ano novo, e ai os demais passeios nos outros dias próximos.
Por favor, se alguém for fazer o Vale no ano novo também, me informe para que possamos organizar melhor .
Meu fb : Caio Acquesta

Abç
#1130660 por patybds
15 Out 2015, 23:42
Oi Rafael, vc pretende fazer o vale do pati? Aai ser entre 30/12 e 02/01 - R$ 760,00. Depois alguns voltam pra casa e outros continuam pela chapada conhecendo os outros lugares, até então, eu e o Caio.
#1130863 por rafael.bap
16 Out 2015, 19:30
entao, to com ideia sim do vale... sairia do rio dia 26... so to vendo como chegar lá, rio salvador e de algum jeito pra chapada, onibus provavel, não sei se alguem vai de carro, preços e etc.. mas a principio é ficar uns dias depois pra ir em outros lugares.. vi que rola alugar um carro em lençois, umas 4 pessoas ideal...vamos falando.
#1130945 por patybds
17 Out 2015, 09:52
Então, é o que pretendo fazer também. A ordem por enquanto é: Fumaça, Vale do Pati, Buracão e ir pra Lençóis conhecer as outras cachoeiras, morro do pai Inácio, etc. Eu e o Caio ficamos até dia 06,07/01. Queremos ver o que sai mais barato, alugar um carro e fazermos as trilhas sozinhos, sem guia, ou ir com guia e o transporte dele.
#1131446 por AndressaGadelha
19 Out 2015, 15:01
felipekrewer escreveu:Dae pessoal, tudo certo?

Como está o planejamento da trip aí? Já está tudo certo? Por acaso teria lugar pra mais um?
Eu estava planejando fazer essa trip aí também, mas um amigo que iria junto comigo acabou desistindo, então estou sozinho agora.

Felipe, manda seu numero pra te colocarmos no grupo whatsapp.
Dependendo da agenda de cada, temos vários roteiros já sendo montados.
Tu pretende fazer o Pati? Vai ficar em qual cidade na Chapada?
#1131467 por felipekrewer
19 Out 2015, 15:43
Sim, pretendo fazer o Pati. Em relação à cidade, a princípio eu pegaria um voo até Salvador. Depois disso ainda não sei, gostaria de ver com vocês o que estão planejando, se estão pensando em alugar um carro ou oque.

Meu número é (54) 91566286.

AndressaGadelha escreveu:
felipekrewer escreveu:Dae pessoal, tudo certo?

Como está o planejamento da trip aí? Já está tudo certo? Por acaso teria lugar pra mais um?
Eu estava planejando fazer essa trip aí também, mas um amigo que iria junto comigo acabou desistindo, então estou sozinho agora.

Felipe, manda seu numero pra te colocarmos no grupo whatsapp.
Dependendo da agenda de cada, temos vários roteiros já sendo montados.
Tu pretende fazer o Pati? Vai ficar em qual cidade na Chapada?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes