Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1131805 por felipekrewer
20 Out 2015, 20:43
Eu saio de férias dia 21 de dezembro e volto dia 5 de Janeiro.
Ainda não comprei as passagens aéreas, então posso ver pra quando vocês vão fazer o Pati e me organizar com base nisso.
Se puder me adicionar no grupo, eu agradeço. :D

AndressaGadelha escreveu:Massa! que dia você chega em Salvador?

Tem gente já organizando pra passar o reveillon no Pati!
:D você pode organizar com eles o guia.
#1133241 por marcos trilhando
27 Out 2015, 00:04
olá amigos irei fazer o paty em janeiro 2016 marcos torres :
ola amigas estarei na chapada em lençóis no inicio de janeiro farei o trekking do paty já conheço sou guia e Téc turismo tenho conhecimento de roteiros e logistica de camping e pousadas na comunidade ,procuro companhia amizades vamos fechar um grupo para o paty não acho justo se cobrar tão caro...se quiser me ad facebook marcos torres trekking meu cel -87-9-9113-3358 ao seu dispor facilitando tudo para todos se topar nós vemos por lá
#1133413 por Hélio Jr
27 Out 2015, 15:50
Eaí galera, susse?

Fim do ano to querendo ir pra Chapada com a Dona Maria, mas a grana tá curta e to quase abortando essa missão e seguindo pra Serra da Canastra, que é mais perto. Mas fiquei pensando, já que vcs tão querendo montar um grupo pra rachar o guia, e se eu guiasse vcs em troca de um rango bacana no fim do dia?

já estive na chapada diamantina por duas vezes, tenho boa experiências em trilhas aqui na Serra do Cipó (que é a "Chapada" dos mineiros) e acho que posso encarar o desafio. fica em aberto a proposta pra quem se interessar. qualquer coisa entrem em contato via MP. se quiserem me adicionar no grupo de wpp (31) 9 7332 6559
#1133498 por patybds
27 Out 2015, 22:10
Atualizando...
GRUPO PARA O VALE DO PATI NO REVEILLON

GUIA: Mariva https://www.facebook.com/trilhasnachapada.Mariva
R$ 190,00 a diária.

QUEM VAI? Eu, Caio, Rafael, Paty, Michele (existem outros interessados, mas nós 5, é certeza)

QUANDO? 30/12 a 02/01 ou 03/01 (estamos acertando isso)

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes