Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1098149 por patybds
16 Jun 2015, 14:37
Saudações amigos mochileiros!

Como disse no título, tem alguém interessado em ir para a Chapada Diamantina no fim do ano e fazer vale do pati? Roteiro de 5 dias. Fiz cotação com uma agência que peguei indicação aqui no fórum mesmo em um relato de viagem.
Vou sozinha numa boa. O problema ou solução, é que eles dão desconto se 2,3 ou 4 pessoas fecharem. Se for 4 pessoas, a diferença é de 400,00 caso eu feche sozinha. Com esses 400,00 eu já pago minha hospedagem em Lençóis e o ônibus pra Salvador ( ::otemo:: ).
Se alguém se interessar por favor me avise. Pretendo começar a pagar o quanto antes.
Eles parcelam em até 12x
www.chapadatrekking.com

#1100258 por patybds
23 Jun 2015, 09:53
Sabrina, 900,00 se 4 pessoas fecharem. Isso inclui todas as refeições, guia, hospedagem na casa de moradores do vale, etc. Quero ler outros relatos pra ver se encontro alguém que indicou um guia que cobre mais barato.

Gustavo, acho meio arriscado, vai que eu chego lá e não tem como fechar com mais nenhum grupo no período que eu posso. Adoro prevenir hehe
#1103318 por patybds
02 Jul 2015, 17:25
Isso mesmo Natalia, por pessoa.
Incluso no roteiro (esse valor):

 Guia especializado/ cozinheiro
 Alimentação completa durante todo trekking ( Lanche, Café da Manhã e Jantar)
 Kit Primeiro socorros
 Equipamentos de cozinha ( Fogareiros, talheres, pratos, copos e panelas)
 Transfer para o início da trilha no Vale do Capão
#1105043 por patybds
08 Jul 2015, 17:20
Olá meninas!

Estive lendo mais relatos aqui no fórum a procura de um guia que cobre mais barato.
Encontrei esse: https://www.facebook.com/pages/Chapada- ... 73?fref=ts
Vou entrar em contato e dou um feedback pra vocês por aqui.

Natalia, eu até teria condição de pagar os 900,00, mas pagaria até o ano que vem hahaha, e ainda comprometeria outras viagens que quero fazer e não é só com isso que a gente vai gastar né? Toda economia é mais do que bem vinda.
#1106464 por patybds
14 Jul 2015, 09:49
Aos interessados, voltei com os valores agora do guia Val.
Ele me disse que o valor fica 250,00 por dia por pessoa, com hospedagem na casa dos nativos, refeições e a guiada inclusas neste valor. Ou 150,00 só com a guiada e aí cada um se vira com alimentação e a hospedagem. Também me disse que se tiver um grupo de no mínimo 4 pessoas, podemos conversar sobre desconto.
#1114674 por AndressaGadelha
13 Ago 2015, 20:08
Oi gente!

Eu fui no mês passado pro Vale do Capão e quase faço o Pati.
Não fiz por falta de grana! ahahah ::mmm:
Mas estarei voltando pra passar o reveillon (de 26/12 a 01).
Acho que não farei o Pati dessa vez de novo, mas conheci uns guias nativos (galera do Trilha Sonora Trekking) que cobraram 650 pela trilha pro meu grupo, que era de 7 pessoas.
Eu tô indo sozinha em dezembro. Alguém aqui vai pra acampar? Bora se reunir pra fazer trilhas. Ficou faltando pra mim fazer a Fumaça, Pai Inácias, Torrinha e Pratinha. Acabei fazendo só as cachoeiras.
#1114825 por Vanderoots
14 Ago 2015, 11:48
AndressaGadelha escreveu:Oi gente!

Eu fui no mês passado pro Vale do Capão e quase faço o Pati.
Não fiz por falta de grana! ahahah ::mmm:
Mas estarei voltando pra passar o reveillon (de 26/12 a 01).
Acho que não farei o Pati dessa vez de novo, mas conheci uns guias nativos (galera do Trilha Sonora Trekking) que cobraram 650 pela trilha pro meu grupo, que era de 7 pessoas.
Eu tô indo sozinha em dezembro. Alguém aqui vai pra acampar? Bora se reunir pra fazer trilhas. Ficou faltando pra mim fazer a Fumaça, Pai Inácias, Torrinha e Pratinha. Acabei fazendo só as cachoeiras.

Andressa conheço a galera do Trilha Sonora (léo Serrão, etc..), estarei lá no Vale do Capão, exatamente no camping do Sr. Dai.
Qualquer coisa é só falar que sempre junta uma galera pra fazer as trips.. :D
#1114850 por AndressaGadelha
14 Ago 2015, 13:57
E aí, Vander! Saudações!

Eu tava exatamente no Seu Dai! Tava com uma galera de Fortaleza (sou daqui) e América do Sul. Provável que tenhamos nos cruzado por lá.
Pois massa!! Fiquei apaixonada pelo Capão e uma semana depois de voltar de lá já tava comprando a passagem de volta kkkkkk
Em dezembro separa um espacinho pra minha barraca e vamo nessa ::otemo::

Qualquer coisa eu tô no grupo do camping no Facebook. Acho que já vi seu perfil por lá!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes