Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1238379 por Matinta
07 Dez 2016, 11:34
taticmeira escreveu:Olá, sou de Salvador mas no próximo ano quero um carnaval diferente e pretendo ir para a Chapada. Por enquanto irei sozinha, alguém planeja ir para o mesmo destino no carnaval para que possamos organizar um grupo?

Quem vier para Salvador e precisar de alguma ajuda estou à disposição! ;)

Tenho grande interesse!

#1244565 por Géssica Oliveira
03 Jan 2017, 00:51
taticmeira escreveu:
thaahh escreveu:qdo vc chega? vou um pouco antes do carnaval...apesar de ser alta é uma boa para dividir passeio/guia ainda mais pra quem vai solo e não vai alugar carro em SSA q é meu caso. Tem vários lugares bacanas, dá pra curtir sim

Oi!
Eu queria ir tipo na quinta ou sexta-feira de carnaval (dia 23, 24/02), por conta do trabalho não consigo ir muito antes.. Vc esta pensando em ir quando??

Também estou pensando em ir nessas datas! Já tem algum roteiro?
#1255880 por Fa Gonçalves
08 Fev 2017, 14:29
Géssica Oliveira escreveu:
taticmeira escreveu:
thaahh escreveu:qdo vc chega? vou um pouco antes do carnaval...apesar de ser alta é uma boa para dividir passeio/guia ainda mais pra quem vai solo e não vai alugar carro em SSA q é meu caso. Tem vários lugares bacanas, dá pra curtir sim

Oi!
Eu queria ir tipo na quinta ou sexta-feira de carnaval (dia 23, 24/02), por conta do trabalho não consigo ir muito antes.. Vc esta pensando em ir quando??

Oi, Géssica!!

Vc ainda tá planejando ir pra Chapada no Carnaval? Vou dia 24 e volto dia 28 a noite por conta do trabalho! Vi que vc é de Aracaju! Vou sair de Aju tb!!

Também estou pensando em ir nessas datas! Já tem algum roteiro?
#1258476 por zana_sampaio
19 Fev 2017, 14:09
Matinta escreveu:
taticmeira escreveu:Olá, sou de Salvador mas no próximo ano quero um carnaval diferente e pretendo ir para a Chapada. Por enquanto irei sozinha, alguém planeja ir para o mesmo destino no carnaval para que possamos organizar um grupo?

Quem vier para Salvador e precisar de alguma ajuda estou à disposição! ;)

Tenho grande interesse!

Também somos de Salvador e estamos na mesma vibe!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes