Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1233623 por taticmeira
17 Nov 2016, 23:40
Olá, sou de Salvador mas no próximo ano quero um carnaval diferente e pretendo ir para a Chapada. Por enquanto irei sozinha, alguém planeja ir para o mesmo destino no carnaval para que possamos organizar um grupo?

Quem vier para Salvador e precisar de alguma ajuda estou à disposição! ;)

#1233676 por thaahh
18 Nov 2016, 07:07
qdo vc chega? vou um pouco antes do carnaval...apesar de ser alta é uma boa para dividir passeio/guia ainda mais pra quem vai solo e não vai alugar carro em SSA q é meu caso. Tem vários lugares bacanas, dá pra curtir sim
#1236699 por taticmeira
30 Nov 2016, 09:06
gliferson escreveu:Recomendo não viu? O lugar é maravilhoso, mas o período é de alta. Pensa aí vc pegar uma fila de 50 pessoas pra visitar uma gruta..Ou chegar numa cachoeira entupida de gente? Essas coisinhas estragam a viagem

Obrigada pelo aviso!!
irei pensar sobre isso! :)
#1236701 por taticmeira
30 Nov 2016, 09:16
thaahh escreveu:qdo vc chega? vou um pouco antes do carnaval...apesar de ser alta é uma boa para dividir passeio/guia ainda mais pra quem vai solo e não vai alugar carro em SSA q é meu caso. Tem vários lugares bacanas, dá pra curtir sim

Oi!
Eu queria ir tipo na quinta ou sexta-feira de carnaval (dia 23, 24/02), por conta do trabalho não consigo ir muito antes.. Vc esta pensando em ir quando??
#1236704 por taticmeira
30 Nov 2016, 09:32
Mickaelle Lima escreveu:Pretendo ir com mais uma pessoa de 07 a 19 de fevereiro/2017. Está de acordo com suas datas? Primeiro iríamos para Salvador, depois Morro de São Paulo e depois Chapada.

Poxa nessa data eu não posso, estarei trabalhando ainda... E no período mesmo do carnaval vcs estarao viajando ainda?
#1236707 por taticmeira
30 Nov 2016, 09:35
Alexandra Rodrigues escreveu:Recomendo a Chapada no Carnaval para quem está procurando tranquilidade e beleza!! Há várias trilhas e passeios para fazer!! Sempre que possível eu vou, mas fico no mato, fazendo trilha. ::lol3::

Obrigada, depois do seu comentario fiquei mais animada para ir! É bem isso de trilha mesmo que estou procurando... vc tem alguns passeios/trilhas para me indicar?? :D
#1236762 por rodrigopires20
30 Nov 2016, 12:43
taticmeira escreveu:Olá, sou de Salvador mas no próximo ano quero um carnaval diferente e pretendo ir para a Chapada. Por enquanto irei sozinha, alguém planeja ir para o mesmo destino no carnaval para que possamos organizar um grupo?

Quem vier para Salvador e precisar de alguma ajuda estou à disposição! ;)

Olá. Estou a procura de companhia para ir a chapada com minha namorada. Podemos tentar combinar??
#1238328 por thaahh
07 Dez 2016, 07:44
Mickaelle Lima escreveu:Pretendo ir com mais uma pessoa de 07 a 19 de fevereiro/2017. Está de acordo com suas datas? Primeiro iríamos para Salvador, depois Morro de São Paulo e depois Chapada.

Eu vou estar lá de 15 a 18, dps vou pra Morro de SP...vão ficar em Lençóis ou vão fazer um tour e passar pelo vale do capão, ibicoara?? Queria tentar achar alguém com carro pra dividir uns passeios, caso contrário vou fazer só os gratuitos ali perto de lençóis mesmo e quem sabe fechar um ou outro com agência.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes