Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1229781 por rmendes.marianaaa
03 Nov 2016, 18:41
Oi gente .. Boa noite !! :D Vou tirar férias em dezembro e a Chapada Diamantina tem saído como a melhor pedida .. a minha ideia era pegar um vôo do Rio para Salvador entre os dia 5 ou 6/12, ir diretão para a chapada e ficar uns 10 dias .. alguém estaria por lá nestas datas ? A ideia seria dividir um carro e o guia para alguns passeios, uma vez que nas agências os passeios estão salgados ! Alguém toparia ??? Se possível me add no grupo do whats 24 999642400 !!!
#1229797 por Ane Suely
03 Nov 2016, 19:23
Fala galera!!!!
Estou indo dar uma olhada na Chapada em meados do dia 10. Estou indo c meus pais de Kombi (MotorHome).
Não conhecemos nada por lá, esperamos encontrar uma turma legal!!
Se houver realmente um grupo no whats... me add aêw!! 81998739476
#1230670 por tsbrito.rj
07 Nov 2016, 08:31
Bom dia mochileir@s,

Estou com passagens garantidas para o período de 10 a 23/12 - ida/volta - sempre por Salvador. Cogitando passar +/- 10 dias pela Chapada. Alguém daqui cairá por lá nesse período também?

Abs!
#1230802 por Adriana Mattos da Silva
07 Nov 2016, 15:30
Oi Pessoal acabei de me cadastrar aqui nesse site. Vou tirar 15 dias de férias em novembro a partir do dia 23/11 ...estou muito afim de conhecer Itacaré, mas a chapada tb esta na minha agenda!! só fiquei meio assim por conta das trilhas serem muito pesadas e estou recuperando ainda de um tornozelo torcido...ah e também pesquisando as pousadas na chapada as que mais gostei ja não tem vagas para esse período...mas seria legal conhecer uma galera animada...estou indo em ótima companhia!! a minha!! ::hahaha:: nada a reclamar muito pelo contrário, mas se der vamos nos falando...se alguém puder me passar alguma dica da chapada ou de itacaré amaria
#1230907 por marcos.ferreira
07 Nov 2016, 21:20
rmendes.marianaaa escreveu:Oi gente .. Boa noite !! :D Vou tirar férias em dezembro e a Chapada Diamantina tem saído como a melhor pedida .. a minha ideia era pegar um vôo do Rio para Salvador entre os dia 5 ou 6/12, ir diretão para a chapada e ficar uns 10 dias .. alguém estaria por lá nestas datas ? A ideia seria dividir um carro e o guia para alguns passeios, uma vez que nas agências os passeios estão salgados ! Alguém toparia ??? Se possível me add no grupo do whats 24 999642400 !!!

opaaa, vamo nessa!
ja fechou a data??? to querendo chegar em salvado dia 06 e ja ir direto pra lençois...
#1232185 por tsbrito.rj
12 Nov 2016, 14:31
rmendes.marianaaa,

Ainda não tenho isso resolvido. Pretendo fechar o planejamento nesse feriadão. Como está o seu hein? Se quiser, pode me enviar o que já acertou e tals. Abs!

rmendes.marianaaa escreveu:E aí Marcos, tudo bem ?

Então, fechei as minhas datas. Vou dia 08/12 para Lençóis e volto dia 20/12 pro Rio. Bora ?

tsbrito.rj .. Eu vou estar por estas datas. Já sabe onde vai ficar ?
#1232488 por PollyCamargo
13 Nov 2016, 22:20
DiegoMCavalcanti escreveu:
Juliana Soares Reis escreveu:OLÁ MOCHILEIROS!
ESTOU PENSANDO EM VIAJAR PARA A CHAPADA DIAMANTINA NAS FÉRIAS. A PARTIR DA METADE DO MÊS DE NOVEMBRO.
MORO EM SÃO PAULO E PROCURO COMPANHIA DE GENTE BOA E ANIMADA.
MINHA PRETENSÃO É PASSAR DE 7 A 10 DIAS LÁ.
VAMOOO POVO. ALGUÉM ANIMA? :D

Oi Juliana,

Minhas férias também estão marcadas para novembro, quero muito passar uns dias na Bahia.
Se rolar mesmo a chapada eu animo bastante, ai marcamos de nos encontrar por lá.

Qualquer coisa passo contato,
beijos!

Diego, a viagem ainda está de pé? Já sabe qual o período? Caso positivo me add no whats 75 99845 6843
#1233729 por Nathalia OSF
18 Nov 2016, 10:28
Olá, amigos!

Uma amiga e eu estamos com passagens compradas RJxBA indo dia 27/11, voltando dia 03/12. Alugamos um carro e estamos procurando cia para dividir os custos. Iremos partir pra Lençóis por volta das 11h no dia 27/11, nosso vôo chega às 9h00. Se alguém se animar pra ir nessas datas ou só pegar a carona na ida ou volta, me avisem!

Abs!
#1233731 por Nathalia OSF
18 Nov 2016, 10:29
nsimonacci escreveu:Indo dia 27/11 - Pretendo ficar uns 7 dias lá acampando.
Não sei ainda se acampo em lençóis ou vale do capão!
Curto algo mais Rootz!! Tipo Vila de São Jorge (Chapada dos Veadeiros).

Olá, amigos!

Uma amiga e eu estamos com passagens compradas RJxBA indo dia 27/11, voltando dia 03/12. Alugamos um carro e estamos procurando cia para dividir os custos. Iremos partir pra Lençóis por volta das 11h no dia 27/11, nosso vôo chega às 9h00. Se alguém se animar pra ir nessas datas ou só pegar a carona na ida ou volta, me avisem!

Abs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes