Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1198336 por PammCongo
27 Jun 2016, 16:54
Ola Juliana!
Também estou de ferias em novembro, combinei com umas amigas de passar uma semana entre Barra Grande e Itacaré de 12 a 20/11.
Depois to pensando em subir pra chapada....la pro dia 20/11. Penso em ficar uns 7 dias também, se nossas datas bater podemos combinar...também sou de SP.
#1210505 por Mary San
15 Ago 2016, 23:40
Oi Pessoal!

Também planejando as férias em Novembro junto com uma amiga ir pra Bahia (salvador e Arraial) Estamos ainda decidindo se vamos pra chapada pois não temos idéia de custos, dias necessários para ficar lá, trnasporte e hospedagem. Podem me dar mais detalhes?

Abs
#1219744 por DiegoMCavalcanti
23 Set 2016, 22:01
Juliana Soares Reis escreveu:OLÁ MOCHILEIROS!
ESTOU PENSANDO EM VIAJAR PARA A CHAPADA DIAMANTINA NAS FÉRIAS. A PARTIR DA METADE DO MÊS DE NOVEMBRO.
MORO EM SÃO PAULO E PROCURO COMPANHIA DE GENTE BOA E ANIMADA.
MINHA PRETENSÃO É PASSAR DE 7 A 10 DIAS LÁ.
VAMOOO POVO. ALGUÉM ANIMA? :D

Oi Juliana,

Minhas férias também estão marcadas para novembro, quero muito passar uns dias na Bahia.
Se rolar mesmo a chapada eu animo bastante, ai marcamos de nos encontrar por lá.

Qualquer coisa passo contato,
beijos!
#1220336 por alinemelosi
26 Set 2016, 14:46
ESTOU PENSANDO EM VIAJAR PARA A CHAPADA DIAMANTINA NAS FÉRIAS. A PARTIR DA METADE DO MÊS DE NOVEMBRO.

Oieee, vai mesmo???
#1225132 por DiogoKaska
16 Out 2016, 13:52
Olaaa, também estou indo para a Bahia em novembro. Passar uns 3 dias em Salvador (8 a 11 de novembro) e depois se jogar pra Chapada, passar umas duas semanas. Me add também. +61 423 771 897 (número da austrália, por isso o +61).
valeuu
#1228689 por alexandre.mtb
30 Out 2016, 16:46

Boa pedida moça. Estarei de férias de 21/12 a janeiro. Estarei indo para a chapada diamantina de carro e depois sigo pra Minas. Ainda estou pensando em mais algum roteiro. Vamos nessa?
Abraço a todos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes