Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1199545 por luan.belon
02 Jul 2016, 15:09
Estou de viagem marcada para a Chapada Diamantina com uma amiga, e gostaria de saber se alguém aqui estará indo no mesmo mês que a gente, iremos passar 7 dias e sairemos de Salvador, estávamos pensando em fazer os passeios sem guias e ficar hospedado em albergues que são bem baratos.

É a nossa primeira viagem para chapada e como companhia nunca é demais se alguém aqui estiver disponível para ir em outubro sintam-se convidados a ir com a gente.

#1202568 por FlaviaVT
14 Jul 2016, 09:11
Oiiii Luan!! Pretendo ir em outubro e ficar uma semana tb!! Vão que dia??
Poderíamos organizar a ida p irmos juntos... : )
vão alugar um carro em Salvador? Seria bem interessante!!
Quero fazer certeza Fumacinha por baixo e Buracão... o resto do roteiro ainda está em aberto.
#1211492 por Ciprijhones
19 Ago 2016, 14:34
Olá pessoal sou de salvador, tenho carro estou indo pra chapada no período de 13 a 18, já fui duas vezes de carro, realmente é bem confortável, mas sinceramente gostaria de fazer um ecociclismo e ir de ônibus mesmo. mas ainda não defini.
#1211864 por Letibueno
21 Ago 2016, 14:22
Pessoal, meu nome é leticia. estou indo para a chapada dia 15 de outubro. Queria fazer buracão e fumacinha também. Estou indo sozinha. Se puderem entrar em contato para combinarmos algo será bem legal.
Celular: (12) 99163-1471

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes