|
Moderadores: MariaEmilia, leocaetano, Leo Ramalho

PBeruski escreveu:O preço foi R$ 1.000,00 com o transporte, lanche diario e hospedagem em 5 desses 7 dias (pois os demais eu estava por conta no albergue). Como eu tava bem de grana, achei que valeu bem a pena, mas agora estou retornando pra chapada (espero que para morar) e pretendo fazer as trilhas "sangue nos olhos", como dizem por lá, rs. Fumacinha por baixo, michila e paty. Quem estiver por lá a partir da segunda quinzena de março, dá um toque !
Ah, o pacote eu fiz na agência "Nas alturas", de todas que eu fui, foi a mais atenciosa e os guias são super legais (destaque para o Jaime). Depois ainda fui em Marimbus e Cachoeira do sossego com outros guias e deixou a desejar.

leocaetano escreveu:Beruski, Buracão não é recém-descoberta não. Acho que faz parte do roteiro turístico da Chapada desde 2001.
Realmente é pouco citada aqui e concordo que é fantástica! Recomendadíssima!!!

PBeruski escreveu:Pergunta: alguém já fez o trajeto Camamu - Chapada, chegando pelo sul (Ibicoara)? Não consigo encontrar informações a respeito, acho que devo passar em Jequié.....

leo_thc escreveu:Pô... de qualquer jeito você vai precisar ficar no pinga pinga, pois direto é impossível.
Opção 1 - Camamu - Feira - Itaberaba - Ibicoara
Opção 2 - Camamu - Morro de São Paulo (toma o ferry) - Salvador - Lençois - Ibicoara
Opção 3 - Camamu - Jequié - Pé de Serra - Barra da Estiva - Ibicoara
Eu ficaria com a opção 1
abPBeruski escreveu:Pergunta: alguém já fez o trajeto Camamu - Chapada, chegando pelo sul (Ibicoara)? Não consigo encontrar informações a respeito, acho que devo passar em Jequié.....

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes