Roteiros de Viagem no Brasil
#1118827 por Carlinha Masson
30 Ago 2015, 13:03
Boa tarde pessoal, estou indo para Salvador dia 22 de dezembro e fico na cidade até dia 28.
Depois sigo com meu melhor amigo/amor para Chapada Diamantina para ficar até dia 05 de janeiro de 2016.
Quero saber de vcs algumas informações possíveis por gentileza:
*Bairros legais e tranquilos para ficar em Salvador, por gentileza.
*Meios de transportes baratos para chegar de Salvador a lençóis e vale do capão;
*Passeios que possa fazer sem guias e outros meios que nos fazem gastar mais, sendo possível fazer esse passeio por sua conta.
* Camping para ficar na Chapada Diamantina nesse período com valores baixos - (Tive indicação do camping do Seu Adailton mas não conseguir contatos para fechar reservas)
*Lugares para comprar alimentos ou alimentação barata e boa.
Gratidão a todxs pelas informações e apoio.

#1123470 por Danielle Peregrino Câmara
17 Set 2015, 08:32
Oi Carlinha, tudo bem?

Moro em Natal, estou querendo ir sozinha para chapada. Quero chegar dia 25/12 e ficar até dia 5/01.

Mas confesso que ainda estou perdida com roteiros... não sei por onde começar :)

Uma colega fez uesteve a poucos meses e fez esse roteiro:

Dia 1: Salvador - Lençóis (426 km)
Dia 2: Lençóis
- Morro do Pai Inácio
- Pratinha
- Gruta Azul
- Torrinha
Dia 3: Lençóis
- Cachoeira do Mosquito
Dia 4: Lençóis - Palmeiras - Vale do Capão (73 km)
- Cachoeira da Fumaça
Dia 5: Vale do Capão
- Poço da Angélica
- Cachoeira da Purificação
Dia 6: Vale do Capão - Mucugê (91 km)
- Museu do Garimpo
- Cemitério Bizantino
Dia 7: Mucugê
- Lapa do Bode
- Poço Encatado
- Poço Azul
Dia 8: Mucugê - Ibicoara (78 km)
- Cachoeira do Buracão
Dia 9: Ibicoara - Salvador (496 km)
- Igatu
#1141945 por juliani.barbieri
30 Nov 2015, 14:20
Oi Daniele,

Vc vai msm p Chapada esse ano?
Sou de Natal tb, eu, meu marido e mais um amigo estamos com passagens compradas... Fomos ano passado e estamos nos preparando para passar a virada do ano lá novamente... Vc já esta com grupo formado?

Danielle Peregrino Câmara escreveu:Oi Carlinha, tudo bem?

Moro em Natal, estou querendo ir sozinha para chapada. Quero chegar dia 25/12 e ficar até dia 5/01.

Mas confesso que ainda estou perdida com roteiros... não sei por onde começar :)

Uma colega fez uesteve a poucos meses e fez esse roteiro:

Dia 1: Salvador - Lençóis (426 km)
Dia 2: Lençóis
- Morro do Pai Inácio
- Pratinha
- Gruta Azul
- Torrinha
Dia 3: Lençóis
- Cachoeira do Mosquito
Dia 4: Lençóis - Palmeiras - Vale do Capão (73 km)
- Cachoeira da Fumaça
Dia 5: Vale do Capão
- Poço da Angélica
- Cachoeira da Purificação
Dia 6: Vale do Capão - Mucugê (91 km)
- Museu do Garimpo
- Cemitério Bizantino
Dia 7: Mucugê
- Lapa do Bode
- Poço Encatado
- Poço Azul
Dia 8: Mucugê - Ibicoara (78 km)
- Cachoeira do Buracão
Dia 9: Ibicoara - Salvador (496 km)
- Igatu
#1142341 por Danielcst
02 Dez 2015, 02:53
Olá turma... sou morador de Lençóis, guia local e trabalho também com passeios de Stand Up Paddle na Chapada Diamantina... se precisarem de dicas, guia, roteiros, pode. Entrar em contato por Whats App (71) 99999-9963
#1242299 por Erika Santoro
24 Dez 2016, 21:20
Pessoal, estou indo pra chapada também nesse final de ano.
Só que decidi e comprei as passagens em cima da hora e não estou encontrando hospedagem com preço rasurável em lençóis. Além tem pra me indicar? ou até outra cidadezinha próxima que seja tranquilo ficar.

Bjos
#1242354 por g_falcao
25 Dez 2016, 10:19
Erika Santoro escreveu:Pessoal, estou indo pra chapada também nesse final de ano.
Só que decidi e comprei as passagens em cima da hora e não estou encontrando hospedagem com preço rasurável em lençóis. Além tem pra me indicar? ou até outra cidadezinha próxima que seja tranquilo ficar.

Bjos
Oi Erika, veja na pousada do sossego em lençóis, ela é muito boa. Vale muito a pena! !! Pode passar um email para lá e pegar os valores pousadadosossegoci@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes