Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1219786 por RicardoRM
24 Set 2016, 08:18
No próximo dia 08 estarei indo para a Chapada Diamantina, depois até Salvador.
A ideia é fazer o Rio Serrano + Salão de areias + Cachoeirinha + Cachoeira da Primavera por conta própria e o roteiro I por agência.
Ainda não decidi ao certo quais outros passeios farei por lá, são tantas opções, se tivesse tempo ficaria lá uns 30 dias.
Quem estiver por lá na mesma época, favor enviar mensagem no tópico ou MP.
Sem WhatsApp...
Até mais.

#1219861 por Danilo Wollker
24 Set 2016, 15:47
RicardoRM escreveu:No próximo dia 08 estarei indo para a Chapada Diamantina, depois até Salvador.
A ideia é fazer o Rio Serrano + Salão de areias + Cachoeirinha + Cachoeira da Primavera por conta própria e o roteiro I por agência.
Ainda não decidi ao certo quais outros passeios farei por lá, são tantas opções, se tivesse tempo ficaria lá uns 30 dias.
Quem estiver por lá na mesma época, favor enviar mensagem no tópico ou MP.
Sem WhatsApp...
Até mais.

brother fico de 22 a 26..

chego 22 a noite..

23, domingo vou fazer pela manha o passeio do serrano por conta propria ..onde inclui tudo q citou.. e a tarde por conta propria tbm ..o ribeirão do meio (rala bunda hehe)

24 itaquara ..

25 pai inacio a tarde e pela manha algo perto por agencia q seja barato

25 algo perto de agencia barato, sairei de bus as 23:00hs pra de 5 ta no aero onde continuo pelo rio de janeiro

pode ir na fé que é tranquilo e proximo o serrano e o ribeirão do meio.

e se possivel tbm só vou fecha um pacote com agencia ..pq meu mochilao é longo entao quero poupa
#1219862 por RicardoRM
24 Set 2016, 16:00
Uma pena que você não vai nas mesmas datas, o hostel que vou ficar me passou alguns preços da agencia parceira deles, os passeios de duração de 1 dia são na faixa de R$130,00 ( Roteiro 1 ) mais R$66,00 de taxas de visitação, há outros até de R$170,00. achei caro, hahaha, mas a vontade de conhecer fala mais alto, e estamos aqui de passagem, vamos aproveitar !
#1220521 por Karina Luis
26 Set 2016, 23:14
Olá, Ricardo! Nossa, vi que vc está por dentro mesmo do roteiro da Chapada... Infelizmente, não vou na mesma data que você, pois pretendo ir no início de novembro... Mas você me passaria umas dicas ou até mesmo seu roteiro, por favor? Os preços que vi são mais altos que ir pros EUA, com passagem sairia por uma semana quase R$ 5.000,00. Agradeço se puder me enviar algo: kmpluis@hotmail.com

Abraço!
#1220649 por RicardoRM
27 Set 2016, 13:52
Karina Luis escreveu:Olá, Ricardo! Nossa, vi que vc está por dentro mesmo do roteiro da Chapada... Infelizmente, não vou na mesma data que você, pois pretendo ir no início de novembro... Mas você me passaria umas dicas ou até mesmo seu roteiro, por favor? Os preços que vi são mais altos que ir pros EUA, com passagem sairia por uma semana quase R$ 5.000,00. Agradeço se puder me enviar algo: kmpluis@hotmail.com

Abraço!

R$5000,00 ? Nossa, minha viagem toda não fica nem a metade disso rsrs.
Eu não tenho um roteiro elaborado, apenas alguns passeios que pretendo fazer por lá, mas isso vou decidir mesmo quando estiver lá.
Pretendo fazer o SERRANO, que inclui Rio Serrano + Salão de areias + Cachoeirinha + Cachoeira da Primavera, devo fazer por conta própria.
Roteiro 1 que inclui Morro do Pai Inácio + Rio Mucugezinho com Poço do Diabo + Gruta da Lapa Doce + Pratinha com Gruta Azul. R$130,00 + R$66,00 de taxas de visitação.
Roteiro 2 que inclui Cachoeira da Fumaça + Cachoeira do Riachinho R$156,00
Roteiro 7 que inclui Marimbus (mini Pantanal) + Rio Roncador R$170,00
E pretendo ainda fazer a Travessia da Gruta do Lapão, talvez vou me arriscar no rapel.
Em Salvador devo ir no Centro Histórico, Pelourinho, etc.
Meu roteiro está aberto a alterações, de menos as datas, pois as passagens já estão compradas, hostel na Chapada e Salvador também estão reservados.
Quanto aos preços, me foram enviados pelo hostel, vou negociar por lá e conseguir alguns descontos.
Até mais.
#1220681 por Karina Luis
27 Set 2016, 15:20
Poxa, muito legal, Ricardo! Eu achava que só dava pra fazer com pacote fechado de vários dias, não sabia que poderia ir até lá e fechar pacotes diários... Adorei as dicas! Se não for pedir muito, qual hostel vc irá ficar em Lençóis? Em Salvador ví o The Hostel, que amei! Outra pergunta: vc vai a Lençóis de bus ou by plane? Vou deixar aqui meu contato: (13) 99159-5775, pois vc vai antes de mim, quem sabe tb pode me passar dicas de lá... Abraços e muito obrigada novamente!
#1220704 por Danilo Wollker
27 Set 2016, 16:34
Karina Luis escreveu:Poxa, muito legal, Ricardo! Eu achava que só dava pra fazer com pacote fechado de vários dias, não sabia que poderia ir até lá e fechar pacotes diários... Adorei as dicas! Se não for pedir muito, qual hostel vc irá ficar em Lençóis? Em Salvador ví o The Hostel, que amei! Outra pergunta: vc vai a Lençóis de bus ou by plane? Vou deixar aqui meu contato: (13) 99159-5775, pois vc vai antes de mim, quem sabe tb pode me passar dicas de lá... Abraços e muito obrigada novamente!

realmente caro demais ..

sairei de recife, ate chapada, depois da chapada passo 5 dias no rio

3 trechos (avião) 700,00 (cartão)....ida e volta bus de salvador a lençois 150,00 (cartão)
hospedagem em lençois e rio 350,00 50% (cartão)

e passeios alimentação etc .. 1000,00

fora cartão para urgencia.. resumindo gasto em especie 1000,00

passo dez dias fora..

metade do passeios por cota e um roteiro dia todo pago!
#1220708 por RicardoRM
27 Set 2016, 16:38
Então Karina, eu vou de BH até Lençóis direto pela Azul, eu fiz assim para ganhar tempo e contando demais gastos que eu teria com deslocamentos ficou até um pouco mais barato, depois vou para Salvador de ônibus.
Em Lençóis vou ficar no Hi Hostel Chapada e em Salvador no Hospeda Salvador, em Lençóis encontrei opções mais baratas, mas era sem café da manhã ou café pago a parte, achei este hostel como a melhor opção, daria fácil para tomar café em alguma padaria ou comprar em mercados, mas preferi não ter esta preocupação.
Pode deixar, quando eu voltar vou escrever um relato aqui, mas pelo que pesquisei, vou voltar mais vezes a Chapada hehehe. Esta minha viagem será pequena para tantos lugares.
#1220717 por Danilo Wollker
27 Set 2016, 17:15
RicardoRM escreveu:Então Karina, eu vou de BH até Lençóis direto pela Azul, eu fiz assim para ganhar tempo e contando demais gastos que eu teria com deslocamentos ficou até um pouco mais barato, depois vou para Salvador de ônibus.
Em Lençóis vou ficar no Hi Hostel Chapada e em Salvador no Hospeda Salvador, em Lençóis encontrei opções mais baratas, mas era sem café da manhã ou café pago a parte, achei este hostel como a melhor opção, daria fácil para tomar café em alguma padaria ou comprar em mercados, mas preferi não ter esta preocupação.
Pode deixar, quando eu voltar vou escrever um relato aqui, mas pelo que pesquisei, vou voltar mais vezes a Chapada hehehe. Esta minha viagem será pequena para tantos lugares.

Realmente brow...

quero que me passe três dicas assim que voltar ..

caixa eletrônico 24hs se tem por lá ou apenas BB

área de celular, uso claro .. se para 3g uma outra é melhor e acesso a área.

se rolar algum contato de agencia barata .. contato de guia por lá etc.
#1220736 por RicardoRM
27 Set 2016, 18:46
Nanda Blanco escreveu:Super BH!!!!!!!!! ::Ksimno:: ::otemo:: MUITO BOM! Uma pena que para me foi ruim, muito frio.

Que nada, um friozinho de Minas é sempre bom uai haha.

Danilo Wollker escreveu:
RicardoRM escreveu:Então Karina, eu vou de BH até Lençóis direto pela Azul, eu fiz assim para ganhar tempo e contando demais gastos que eu teria com deslocamentos ficou até um pouco mais barato, depois vou para Salvador de ônibus.

Realmente brow...

quero que me passe três dicas assim que voltar ..

caixa eletrônico 24hs se tem por lá ou apenas BB

área de celular, uso claro .. se para 3g uma outra é melhor e acesso a área.

se rolar algum contato de agencia barata .. contato de guia por lá etc.

Pode deixar, quando voltar lhe passo estas informações atualizadas.

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes