Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1202023 por diana.moreira
12 Jul 2016, 12:38
Eu e uma amiga vamos para a Chapada Diamantina em setembro (de 06 a 17). Alguém mais pretende ir nessa época? Estamos procurando mais interessados para fechar um grupo bom e desenrolar/dividir os custos das trilhas. Não pretendemos fechar com agências, gostaríamos de fazer o roteiro se juntando a outros grupos.

#1203497 por DinahN
17 Jul 2016, 23:39
Oi meninas, estarei na chapada entre os dias 8 e 17 e vou para Lençóis inicialmente, ainda estou fechando o roteiro do que pretendo fazer e também gostaria de dividir custos de guia . Qual o roteiro que vocês tem em mente? Quero fazer as clássicas de Lençóis e tenho me inclinado muito a fazer a trilha do Pati, alguém mais?

Dinah
#1203655 por Enilson Silvestre
18 Jul 2016, 15:36
Estou pretendendo fazer a travessia Vale do Capão-Pati-Andarai. Já conheço as trilhas, fui uma vez de Lençois ao Capão e em outra do Capão ao Vale do Pati (ida e volta), agora pretendo fazer a travessia e as pequenas trilhas dentro do Pati.

Enilson Silvestre
#1204167 por Bruna Dos Anjos
20 Jul 2016, 07:36
Estou indo para chapada em setembro de 06 a 14, Já fui este ano e me apaixonei, quero fazer o vale do patí e o que der...estou indo sozinha e se conseguisse encontrar algum grupo sairia tudo mais em conta, caso tenham formado algum grupo me incluir, please! :wink:
#1205159 por Enilson Silvestre
23 Jul 2016, 23:56
Para quem vai visitar a Chapada Diamantina nessa baixa estação, a Azul estar com preços bem interessantes nos voos da quinta-feira. Por incrível que pareça a passagem para Lençois sai mais barato do que para Salvador - pelo menos na data que consultei.
#1210151 por diana.moreira
14 Ago 2016, 16:41
renata.pivetta escreveu:Olá meninas, sou de SP e estou me organizando para ir em setembro, alguém já definiu alguma coisa? Não conheço lá, mas tenho uma indicação de um guia excelente, poderíamos fazer um grupo no face Oq acham?

Oi Renata! Sua viagem está confirmada? Vamos criar esse grupo!

Usuários navegando neste fórum: ALEXANDRE SOUZA PANTOJA e 6 visitantes