Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1178901 por márcia.tavares-de-sá
10 Abr 2016, 21:38
oi pessoal!! to indo pra chapada no começo de julho. dia 5 provavelmente. gostaria de fazer passeios mais independentes mas como vou só, procuro alguém que esteja indo de carro pra dividir despesas, já que os passeios das agências estão bem caros.
Aguardo contato!!!
Abração a tod@s!!!

#1185532 por vitor.pivarro
05 Mai 2016, 13:07
Oi,Maria Izabel e Marcia

Tenho interesse em ir pra Chapada entre a primeira e segunda semana de julho.

Gostaria de conhecer alguns pontos específicos como ( mirante do pati ) ( Pratinha e morro do pai inacio ) ( Poço azul e encantado ) ( cachoeira do buracão ou fumacinha ).

Vocês tem algo programado desse tipo ?
#1186788 por márcia.tavares-de-sá
10 Mai 2016, 15:05
Ei Vitor!! Chego na chapada dia 4 ou 5. Pensei em ir direto pra Mucugê e de lá conhecer fumacinha e buracão. Os poços e pai inácio vou com meus amigos que chegam depois (dia 8). O meu maior problema ta sendo sair de Mucugê e ir pra Lençois... O que vc pensou de datas?
#1186795 por márcia.tavares-de-sá
10 Mai 2016, 15:14
Maria Izabel Santos escreveu:Olá Marcia,
Estamos com uma viagem marcada para a Chapada na segunda semana de Julho, provavelmente dia 10, pois chegamos em salvador dia 8 a noite. Você se interessa?

Maria Izabel, infelizmente dia 10 já estou indo embora... Que pena!!! :(
#1187644 por immer.ross
14 Mai 2016, 14:00
Maria Izabel Santos escreveu:
Olá Marcia,
Estamos com uma viagem marcada para a Chapada na segunda semana de Julho, provavelmente dia 10, pois chegamos em salvador dia 8 a noite. Você se interessa?

Vocês já estão com tudo fechado? Gostaria de ir por essas datas que vocês vão...
pode me passar mais infos dos planos de vc por e-mail?
immerjr@hotmail.com

Abraço!
#1189684 por jinarla.pereira
22 Mai 2016, 12:36
Maria Izabel Santos escreveu:Olá Marcia,

Pretendo ir também nesta mesma época, queria saber mais detalhes dessa sua viagem para saber se dar pra eu ir também.
envia por e-mail jinarla@gmail.com ou conversa pelo Whatsapp (83) 98737-3126
Já tem algum roteiro?
#1190509 por matheus.gama
25 Mai 2016, 05:53
Opa, galera. Eu e um amigo gostaríamos de ir pra lá na primeira semana de julho... =D Estamos na mesma situação, querendo rachar o preço do transporte e talvez da locomoção entre os pontos turísticos de lá. A gente pode se juntar? =) Podem me add no whats? (71) 98867 7570

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes