Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1201698 por sena92
11 Jul 2016, 11:59
Olá amigos aventureiros, vou vazer minha primeira viagem sozinho para a chapada e pretendo passar pelo menos 1 mês por la, mas com pouco gastos. Somente o necessario. Pretendo ficar na minha barraca mesmo, e me indicaram o Camping De seu Dai, quero saber se alguem conhece, quanto custa e se é seguro. É facil se juntar a grupos para fazer trilhas sem ter q pagar por um guia? Quais os pós e contras, pretendo passar a maior parte da viagem fazendo trilhas, conhecendo os picos e comtemplando o por do sol. É seguro acampar nos destinos das trilhas? Se sim, qual o melhor local para passar a noite? Pf me ajudem. Quando devo gastar com passagens saindo de salvador ate o vale do capão?

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 1 visitante