Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1176875 por Kelly Blanca
02 Abr 2016, 20:46
joao marucci escreveu:Eu também estou procurando um grupo para chapada no mês de maio

Pois então vamos ?!
Comprando a passagem agora.
Pretendo Alugar um carro em Brasília e seguir parando ( ainda não sei quantos dias em cada lugar) por Alto do Paraiso, Cavalcante e São Jorge. Saindo cedinho dia 22/04 e voltando de manha do dia 29/04.
#1176945 por joao marucci
03 Abr 2016, 10:27
Kelly Blanca escreveu:
joao marucci escreveu:Eu também estou procurando um grupo para chapada no mês de maio

Pois então vamos ?!
Comprando a passagem agora.
Pretendo Alugar um carro em Brasília e seguir parando ( ainda não sei quantos dias em cada lugar) por Alto do Paraiso, Cavalcante e São Jorge. Saindo cedinho dia 22/04 e voltando de manha do dia 29/04.

Eu pretendo sair em maio , mais no mesmo esquema, alugar um carro e dividir custo , e seguir esse mesmo roteiro
#1185611 por evasousa
05 Mai 2016, 19:26
Wanessa Silva escreveu:Sou de Goiânia pretendendo ir dia 24/05 ou 25/05 e retornar 29/05 ... Montando roteiros p/ Cachoeira Santa Barbara... Vale da Lua... Cascatas dos Couros... Mirante da Janela... Cachoeira dos Saltos

Oi. Animo. Sou de Brasília. Posso animar uns amigos tbm..
#1185619 por abner.fuzatto
05 Mai 2016, 19:53
Kelly Blanca escreveu:Oi oi, sou nova por aqui e apaixonada por viajar.
Que bacana esse site, encontrar pessoas para partilhar a mesma paixão.
Vou sozinha para chapada dos veadeiros nessas datas, se alguém estiver planejando o mesmo, vamos?
Pense numa pessoa tranquila e de bem com a vida... Eu! Kkkk =D

Olá! estou querendo ir também!
tem algum grupo no whats para viagem? Sou do interior de SP, me chame no whats para combinarmos a viagem (16)994215062

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes