Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1182501 por sheila_ventura
24 Abr 2016, 15:45
Olá pessoal gostaria de me programar para ficar 7 dias na chapada dos veadeiros. Sou do RJ e aceito dicas sobre como aproveitar, hospedagem... quero conhecer pelo menos vale da lua e cachoeira de Santa Bárbara. Se alguém estiver se programando para este mês ou saiba de grupo me avisem! Gratidão!

#1191009 por MarcelaFreitas
27 Mai 2016, 16:25
Olá meninas, também tô indo para a chapada em julho só que ainda não decidi as datas, mas pretendo passar uma semana, vou para brasilia e de lá pretendo alugar um carro tô indo com a minha irmã, caso já tenham datas definidas e quiserem compartilhar seria uma boa pois poderiamos combinar alguns passeios já que tô indo de carro.
#1191980 por CaioCaim
31 Mai 2016, 13:40
Opa e ai galera!! Estava querendo conhecer a chapada tambem!! estou saindo de férias dia 02/07 e tenho julho inteiro livre... Acontece que nao estou conseguindo arrumar companhia saindo da minha cidade (Uberlandia-mg), então estou procurando pessoas com interesse pra montar um grupo de viagem. Qualquer interesse me adiciona no whats que a gente vai trocando uma ideia, (34) 99911-0789.
Abraçoss
#1195678 por Hélio Jr
15 Jun 2016, 13:33
Estou indo pros Veadeiros em julho, provavelmente dia 15, saindo de carro de BH.

No meu roteiro estão:
- Catarata dos Couros e topo do Segredo
- Cachoeira da Catedral (Rio Macacão)
- Almécegas
- Cachoeira do Segredo
- Mirante da Janela (mirante dos Saltos)
- Travessia Sete Quedas (do P.N.)

Provavelmente farei tudo isso entre os dias 16 e 22 de julho, tudo por conta própria, sem guia.
Quem tiver nessa pegada também, é só falar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes