Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1235449 por Marília Rocha
24 Nov 2016, 22:42
Estou indo para Chapada dos Veadeiros no dia 7/3, ainda não fiz o roteiro de qual cidade ficar. Mas será mais ou menos assim:

Dia 6/3 - Chego em Brasília por volta de 15hs, pretendo passar o dia por lá.
Dia 7/3 - Ir logo cedo para Chapada.
Dia 8/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 9/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 10/3 - Voltar após o café da manhã, se tiver alguma coisa do caminho pode-se conhecer. Devolver o carro em Brasilia e ir a Goiânia.
Dia 11/3 - Goiânia
Dia 12/3 - Voltar pra casa ::Ksimno::

Obs:
-Pretendo alugar carro, porém pode cotar um guia e ver o que sai mais em conta.
-Hospedagem, a mais barata possível, preferência hostel ou camping* (não sei se vou conseguir levar a barraca, pq estarei antes em sampa) :)
-

Qualquer coisa, pode falar no face (https://www.facebook.com/nemzinha), ou por aqui mesmo.

#1235563 por Marcio A Vieira
25 Nov 2016, 15:49
Marília Rocha escreveu:Estou indo para Chapada dos Veadeiros no dia 7/3, ainda não fiz o roteiro de qual cidade ficar. Mas será mais ou menos assim:

Dia 6/3 - Chego em Brasília por volta de 15hs, pretendo passar o dia por lá.
Dia 7/3 - Ir logo cedo para Chapada.
Dia 8/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 9/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 10/3 - Voltar após o café da manhã, se tiver alguma coisa do caminho pode-se conhecer. Devolver o carro em Brasilia e ir a Goiânia.
Dia 11/3 - Goiânia
Dia 12/3 - Voltar pra casa ::Ksimno::

Obs:
-Pretendo alugar carro, porém pode cotar um guia e ver o que sai mais em conta.
-Hospedagem, a mais barata possível, preferência hostel ou camping* (não sei se vou conseguir levar a barraca, pq estarei antes em sampa) :)
-

Qualquer coisa, pode falar no face (https://www.facebook.com/nemzinha), ou por aqui mesmo.

Não precisa de guia. Seu roteiro precisa melhorar. Não fique em Brasília vai direto pra São Jorge
#1235872 por Marília Rocha
27 Nov 2016, 09:27
Marcio A Vieira escreveu:
Marília Rocha escreveu:

Não precisa de guia. Seu roteiro precisa melhorar. Não fique em Brasília vai direto pra São Jorge

Estou pensando nisso, quero passar só no congresso, palácio pra conhecer só. E já posso ir direto pra Chapada ...
Condições da estrada a noite, sabe dizer se é boa ?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes