Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1253839 por edufranca13
31 Jan 2017, 12:27
Gente,

estou procurando companhia para ir a Chapada dos Veadeiros na semana do feriado da Semana Santa. Já fui uma vez e pretendo fazer a mesma coisa porque foi bem sucesso (só conhecer lugares novos, é claro). Eu aluguei um carro em Brasilia e fiquei em camping em São Jorge. Conheci o Canion, Cariocas, Almecegas I e II, Abismo, Raizama, Vale da Lua, um poço perto de São Jorge e me lembro razoavelmente bem em como ir nesse lugares. Ainda faltam só 73892472938 cachoeiras pra conhecer lá.

Eu pretendo ir do dia 8 até o dia 16, mas tô aberto a sugestões ai, pra ser melhor pra todo mundo.

Quem tiver interessado, vamos trocar uma idéia.

#1254132 por deibe
01 Fev 2017, 10:15
edufranca13 escreveu:Gente,

estou procurando companhia para ir a Chapada dos Veadeiros na semana do feriado da Semana Santa. Já fui uma vez e pretendo fazer a mesma coisa porque foi bem sucesso (só conhecer lugares novos, é claro). Eu aluguei um carro em Brasilia e fiquei em camping em São Jorge. Conheci o Canion, Cariocas, Almecegas I e II, Abismo, Raizama, Vale da Lua, um poço perto de São Jorge e me lembro razoavelmente bem em como ir nesse lugares. Ainda faltam só 73892472938 cachoeiras pra conhecer lá.

Eu pretendo ir do dia 8 até o dia 16, mas tô aberto a sugestões ai, pra ser melhor pra todo mundo.

Poxa estarei indo em Março, e vou sozinha tb.
#1255530 por llrodrigues
06 Fev 2017, 22:02
edufranca13 escreveu:Gente,

Minhas férias começam dia 15/03. Só tenho disponibilidade a partir desta data se mudar d ideia me chame no zap 27999235219

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes