Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1174254 por lu_spinelli
23 Mar 2016, 20:08
Olas tdos. Cida Vi seu post sobre a chapada em abril. Vc fechou algo? Tem alguma dica? Estou querendo ir tbem. Alguem tem algo confirmado c saida na 1a semana de abril?
Abç

luspinelli.sma@gmail.com
Whatsapp (19) 98189-7474

Cida Dermoni escreveu:Oi pessoal,

Eu e duas amigas iremos para Chapada dos Veadeiros no inicio de abril. Estou vendo passagem para dia 02/04.
Saída de São Paulo, capital.

Tenho amigos que fizeram de carro por conta e quem foi por pacote.
As visões são:
Carro alugado: Para alguns que estavam com tempo foi ótimo alugar um carro e planejar a viagem do jeito do grupo e por economia ( Foram em alta temporada), além de não ficar amarrado aos passeios. Outros amigos que fizeram de carro por conta própria acharam que ficou cansativo devido algumas distancias e também por falta de conhecimento da região.
Fazer com pacote: Dependendo da época o pacote acaba sendo vantajoso pela facilidade de ter tudo planejado e não ter a preocupação com dirigir, cansaço, conhecer a região e por ai vai. O ponto ruim é ficar amarrado aos passeios, embora os dois casais de amigos que fizeram Poe pacote recomendam.
Fiz uma cotação por indicação de um casal de amigos que fez recentemente e achei o pacote bacana. Segundo eles, se o pacote tiver um custo bom, compensa devido as distancias dos locais e a necessidade de ter carro com tração para curtir alguns passeios.
Pacote tem: Transfer de Brasília x Alto Paraíso x São Jorge x Brasília e traslado local. Total: 580Km; Hospedagem em São Jorge por 4 noites com café da manha; Guia especializado pelo Ibama; Suporte e receptivo local com guia do Tour Chapada durante toda estadia;Seguro viagem; Kit lanche para as trilhas.
Passeios: Vale da Lua, Morada do Sol e Cannyon do Rio São Miguel; Abismo e Janela; Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (SALTOS OU CANYONS); Almécegas I; Almécegas II e Cachoeiras de São Bento.
KM de caminhadas: Caminhada 11km (Canyons) ou 9km (Saltos).
Extra acima de 3 pessoas: Cachoeira Santa Bárbara no engenho, Tirolesa no Vale da Lua, Águas Termais a noite e vinho Chileno. Um City Tour em Brasília no último dia antes de chegar ao aeroporto de Brasília.
O valor fica em : 1780,00 em 3x ou 6x no cartão com juros do cartão.
O valor médio das refeições está em torno de 20,00.
O valor da passagem ida e volta cotando hoje pela GOL está em 250,00 ida e volta podendo parcelar.

Enfim pretendo fechar esta semana, seja o pacote ou aluguel de carro. Se alguém tiver interesse em ir nesta data e a opção for pacote, passo os contatos.

#1178060 por priscilla mamus
06 Abr 2016, 21:31
Pessoal, eu e meu marido vamos entre o fim de abril e início de maio. Estamos nos organizando pra ver se vamos de carro (somos do Paraná) ou de avião até Brasília. Como estamos vendo todas as possibilidades, se alguém tiver interesse em ir nesse período me avise, para dividir nosso carro ou alugar...
#1181216 por Cida Dermoni
18 Abr 2016, 23:11
Boa Noite

Vou deixar o meu relato de quem acabou de voltar das Chapadas dos Veadeiros. Fizemos do dia 08/04/16 à 14/04/2016. Foram dias maravilhosos e retorno assim que possível para este paraíso.

No primeiro momento a ideia foi fechar com agência, pois a segurança e tranquilidade contam muito em uma viagem como está.
Como tenho vários amigos trilheiros consegui o contato de uma guia com amigas que tinham retornado das chapadas. Foi a melhor coisa que fizemos.
O Luã , guia credenciado cuidou de tudo para nós. Inclusive com preço muito bom. Guia de energia boa, alegria no Não nos preocupamos com nada. Ele fechou a pousada, um local gostoso, simples e bem aconchegante com um café da manha maravilhoso. Tivemos todos os dias tapiocas e ovos mexidos feito com carinho pela Tania e Regina. Ele Nos buscou e nos levou até Brasilia. E aqui confesso que se tivesse alugado um carro como eram os meus planos, teria sido complicado e cansativo porque são quase 4 horas até as chapadas. Estrada boa, porém cansativa a viagem. O Ele cuidou dos passeios, incluindo Cachoeira de Santa Barbara. E ainda nos levou para almoçar em locais bons e com tratamento familiar. Um deles foi almoçar em uma fazenda com comidinha feito no fogão a lenha e passeio de cavalo.

Enfim , tivemos belíssimos dias nas chapadas e graças a Deus a sorte de sermos guiadas por um guia responsável e que nos apresentou um pouco deste paraíso.

Como o preço dele é justo e em vários locais mesmo que a opção seja ir de carro precisa de um guia, deixo aqui o contato dele para caso alguém precise.

Se estiver sem carro e desejar conhecer a cachoeira de Santa Barbara, lugar que me apaixonei e um dos mais distante ( Média de 130 KM de Alto Paraiso) ele nos levou com o carro dele até próximo a entrada da cachoeira. O que os carros de pequeno porte de um modo geral não vão porque tem um riacho.

Postei algumas fotos deste paraiso que em breve retornarei. Porque foram poucos dias.

Guia: Luã Gabriel : 062 - 8276-2863 ( What)
Istagram: luamgabriel

https://www.facebook.com/cida.dermoni/m ... 722&type=3

#1276420 por ferprota52
22 Mai 2017, 00:57
Qual hostel Fabi?
Como foi a viagem ?!?

Irei próximo mês, de 11 a 19

Fabi Lótus escreveu:Olá,

Irei pra a Chapada entre os dias 20 e 24/04 e ficarei hospedada em um hostel em Alto Paraíso.
Se alguém for no mesmo período avise para dividirmos transporte.

Whats: (12) 981835785
#1276442 por MartaSato
22 Mai 2017, 06:32
Hey, quando eu fui no ano passado eu fiquei na Menina Lua, com ótima localizacao e custo benefício. Café da manhã deles é super reforçado.

[Wwwquote="ferprota52"]Qual hostel Fabi?
Como foi a viagem ?!?

Irei próximo mês, de 11 a 19

Fabi Lótus escreveu:Olá,

Irei pra a Chapada entre os dias 20 e 24/04 e ficarei hospedada em um hostel em Alto Paraíso.
Se alguém for no mesmo período avise para dividirmos transporte.

Whats: (12) 981835785
[/quote]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes