Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal
#1149238 por MartaSato
30 Dez 2015, 10:30
Olás! ^^
Estou pensando em ir pra Chapada dos Veadeiros em Abril/2016
Sou de Indaiatuba/SP (cidade vizinha a Campinas) e ainda não comprei a passagem pra Brasília porque eu queria saber se teria mais gente interessada em ir em Abril para dividirmos os custos do aluguel de um carro, saindo de Brasília.
Uma amiga disse que é melhor alugar o carro do que ir até lá de ônibus, fora que ajuda tbm na hora de se deslocar para outras cidadezinhas como Cavalcante e São Jorge.

E aí, alguém? :)
Editado pela última vez por MartaSato em 19 Jan 2016, 10:14, em um total de 2 vezes.

#1155415 por MartaSato
18 Jan 2016, 22:13
Genteee!

Desculpa a demora, mas eu não recebi as notificações das respostas! >.<
No fim, eu decidi voltar atrás e ir em Abril, já tenho até período definido (ida 01/04, mas partindo para Chapada em 03/04; retorno 10/04 para brasília)
Só falta uns amigos meus de SP confirmarem pra poder comprar passagem :D
No fim já fechei um grupo de 4, mas a gente pode ir trocando experiências e informações! ;)
Editado pela última vez por MartaSato em 19 Jan 2016, 10:17, em um total de 2 vezes.
#1156315 por Tito Wolney
21 Jan 2016, 06:53
Vou pra lá essa época também! Final de Março, começo de Abril! Já tenho um roteiro mais ou menos definido, com as cachoeiras próximas de Cavalcante, Alto Paraíso e São Jorge.

Saio de Brasília dia 26/03 e provável retorno dia 03/04, totalizando 8 dias!

Vou em carro próprio, por enquanto estou indo sozinho, mas ainda cabem pelo menos mais 3 pessoas no carro! A hospedagem será feita em campings nas cidades que passaremos!

Adicionem aí em algum grupo do wpp (61) 8338-9983
#1167667 por Cida Dermoni
28 Fev 2016, 12:13
Oi pessoal,

Eu e duas amigas iremos para Chapada dos Veadeiros no inicio de abril. Estou vendo passagem para dia 02/04.
Saída de São Paulo, capital.

Tenho amigos que fizeram de carro por conta e quem foi por pacote.
As visões são:
Carro alugado: Para alguns que estavam com tempo foi ótimo alugar um carro e planejar a viagem do jeito do grupo e por economia ( Foram em alta temporada), além de não ficar amarrado aos passeios. Outros amigos que fizeram de carro por conta própria acharam que ficou cansativo devido algumas distancias e também por falta de conhecimento da região.
Fazer com pacote: Dependendo da época o pacote acaba sendo vantajoso pela facilidade de ter tudo planejado e não ter a preocupação com dirigir, cansaço, conhecer a região e por ai vai. O ponto ruim é ficar amarrado aos passeios, embora os dois casais de amigos que fizeram Poe pacote recomendam.
Fiz uma cotação por indicação de um casal de amigos que fez recentemente e achei o pacote bacana. Segundo eles, se o pacote tiver um custo bom, compensa devido as distancias dos locais e a necessidade de ter carro com tração para curtir alguns passeios.
Pacote tem: Transfer de Brasília x Alto Paraíso x São Jorge x Brasília e traslado local. Total: 580Km; Hospedagem em São Jorge por 4 noites com café da manha; Guia especializado pelo Ibama; Suporte e receptivo local com guia do Tour Chapada durante toda estadia;Seguro viagem; Kit lanche para as trilhas.
Passeios: Vale da Lua, Morada do Sol e Cannyon do Rio São Miguel; Abismo e Janela; Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (SALTOS OU CANYONS); Almécegas I; Almécegas II e Cachoeiras de São Bento.
KM de caminhadas: Caminhada 11km (Canyons) ou 9km (Saltos).
Extra acima de 3 pessoas: Cachoeira Santa Bárbara no engenho, Tirolesa no Vale da Lua, Águas Termais a noite e vinho Chileno. Um City Tour em Brasília no último dia antes de chegar ao aeroporto de Brasília.
O valor fica em : 1780,00 em 3x ou 6x no cartão com juros do cartão.
O valor médio das refeições está em torno de 20,00.
O valor da passagem ida e volta cotando hoje pela GOL está em 250,00 ida e volta podendo parcelar.

Enfim pretendo fechar esta semana, seja o pacote ou aluguel de carro. Se alguém tiver interesse em ir nesta data e a opção for pacote, passo os contatos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes