Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1194698 por ursulla
11 Jun 2016, 09:12
Oi gente! Quero muito ir à Chapada em Agosto desse ano (moro no Rio e pretendo fugir das Olimpíadas haha). Vou comprar um vôo pra Brasilia, mas ja vi que rodar pela Chapada sem carro e sozinha sai muito caro e é mais perrengue... Alguem ai tem alguma dica pra me dar por favor? Ou alguem pretende ir na mesma época e gostaria de alugar um carro, fechar carona...??
Preciso de ajuda por favor :D hahaha um beijoo!!

#1198099 por Vitória Cabral
26 Jun 2016, 17:02
Oi, to querendo ir pra Chapada!
Em agosto, de preferência na segunda quinzena. Como não dirijo, estou procurando uma galera... Se vocês forem montar um grupo ou algo do tipo, me chamem! (13) 996498003
#1204035 por vanirj
19 Jul 2016, 18:34
ursulla escreveu:Oi gente! Quero muito ir à Chapada em Agosto desse ano (moro no Rio e pretendo fugir das Olimpíadas haha). Vou comprar um vôo pra Brasilia, mas ja vi que rodar pela Chapada sem carro e sozinha sai muito caro e é mais perrengue... Alguem ai tem alguma dica pra me dar por favor? Ou alguem pretende ir na mesma época e gostaria de alugar um carro, fechar carona...??
Preciso de ajuda por favor :D hahaha um beijoo!!
Também farei o mesmo...conseguiu um grupo? me adicionem??? agardeço
#1205611 por marcela.vidal1
25 Jul 2016, 18:28
Meninas eu tb quero fazer parte. Minha amiga provavelmente vai no final de semana mas durante a semana vou ficar sozinha to querendo ir do dia 24/08 meu niver ate dia 01/09. Meu face é Marcel vidal... se alguem puder me mandar um inbox mando meu whatsapp
#1209183 por thiago gentil
09 Ago 2016, 21:49
Também estou indo na última semana de Agosto! Vocês já bolaram alguma coisa?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes