Chapada dos Veadeiros - Carnaval 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Chapada dos Veadeiros - Carnaval 2012

Mensagempor vtraglia » 08 Dez 2011, 19:45

Olá pessoal.

Estou planejando ir para Chapada dos Veadeiros no carnaval de 2012, saindo de SP dia 18 e voltar dia 22. As passagens para Brasilia estão num valor legal, pretendo alugar um carro na capital e ir até a Chapada.

Alguém topa?

Meu email é: vanessa_traglia@hotmail.com
vtraglia

Data de registro: 27 Set 2010, 16:50

Re: Chapada dos Veadeiros - Carnaval 2012

Mensagempor Bia_Bueno » 12 Dez 2011, 11:36

Vanessa, olá!

A Chapada dos Veadeiros é um dos possíveis destinos pro meu carnaval 2012! Vou te mandar um e-mail, ok?

Beijos!
Bia_Bueno

Data de registro: 12 Dez 2011, 10:27

Mensagempor guidantasnog » 19 Dez 2011, 15:02

Então, carnaval na chapada presta? Eu moro em Brasília, to pensando em ir para São Jorge, ou Cavalcante... Tem festa legal?
Guilherme
guidantasnog

Data de registro: 19 Dez 2011, 14:57

Mensagempor renatamr8 » 21 Dez 2011, 12:39

Oi Vanessa, também estou vendo de passar o carnaval na chapada, já estou vendo os preços das passagens e tbm tenho intenção em alugar um carro. Talvez uma amiga minha vá tb, e se der certo podemos fechar algo juntas e se mais alguém daqui do site se interessar melhor ainda ... Estou obtendo informações de lá e vendo onde ficar, e tal....

Bom, nos falamos

meu e-mail: renatamr8@hotmail.com
Viajar é viver, não viajar é sobreviver.
renatamr8

Data de registro: 05 Jun 2011, 16:59

Mensagempor kaliude » 28 Dez 2011, 15:48

Oi meninas,

Comprei as passagens para ir a Chapada no Carnaval, vou com meu marido. Chegamos no dia 18/02 e saímos no dia 21/02.....queria voltar no dia 22, mas trabalhamos a partir das 13h na quarta e as passagens estavam mais caras pela manhã na quarta.
Vocês vão quando? Estou pensando em alugar um carro no aeroporto e ficar no camping Tauiá em São Jorge, assim já ficamos mais perto do parque.

Se estiverem por lá, dêem um toque, podemos combinar carona e passeios nos grupos. Meu email é kaliude@gmail.com

Obs: a passagem pela Gol está em conta, ida e volta deu R$400,00 mas aproveitem pq esse tipo de passagem (da categoria mais baratinha) vende rápido.

Beijos
Abraços,
Daniella Gomes
@bocalivre

A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar novas paisagens, mas em ter olhos novos.
Marcel Proust
kaliude

Data de registro: 26 Dez 2005, 11:14
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros no Carnaval 2012. \0/

Mensagempor Leandrojusrs » 29 Dez 2011, 12:38

Estou pesquisando alguns detalhes para decidir se vou para a Chapada dos Veadeiros ou para Morro de São Paulo.
Se escolher a Chapada podem contar comigo para rachar despesas como o aluguel do automóvel.
Leandrojusrs

Data de registro: 22 Fev 2010, 18:08
Próximo Destino: Carnaval 2012???

Mensagempor B.r.u.n.o » 30 Dez 2011, 10:01

Olá pessoal! Estive na chapada pela primeira vez há poucos dias. Para quem gosta de natureza, trilhas, cachoeiras e tranquilidade, é uma ótima pedida. Trilha dos saltos no parque, vale da lua e loquinhas são exemplos de lugares lindos.
Fiquei na Pousada Casa das Flores, recomendadíssima.
Talvez eu volte para o carnaval, dependo de uma folga no trabalho.
Abraços.
"Viajar é viver!"
B.r.u.n.o

Data de registro: 18 Mai 2011, 18:15
Próximo Destino: Rio de Janeiro, Chapada dos Veadeiros, Fortaleza, João Pessoa e Campina Grande.

Mensagempor flaviocastro18 » 03 Jan 2012, 13:44

Olá Galera! Cheguei da Chapada em Dezembro, toda vez q tenho oportunidade vou. Se arrumar um tempinho aqui irei no carnaval tmb.
Flavio Castro
ROV Pilot - Subsea7
flaviocastro18

Data de registro: 01 Nov 2011, 06:38
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros.

Mensagempor Thalita Figueiredo » 03 Jan 2012, 15:03

Leandrojusrs escreveu:Estou pesquisando alguns detalhes para decidir se vou para a Chapada dos Veadeiros ou para Morro de São Paulo.
Se escolher a Chapada podem contar comigo para rachar despesas como o aluguel do automóvel.

E aí Leandro!! Tdo certinho?? Espero que sim...

Estava tudo certo p eu passar o carnaval de 2012 na Chapada, até vim uma promo e a galera decidir ir para a praia...sr Não será desta vez que conhecerei a tão bem falada e badalada Chapada dos Veadeiros!!

Se quiserem mais relato sobre a Chapada visitem o blog do meu amigo Flávio, ele esteve lá e conta todos os detalhes da aventura... http://www.amigosdemochila.com/2011/05/ ... os-go.html

Abraços e feliz 2012 com mta trip p todos!!
Colaboradora - Acre
"Há outras coisas no caminho onde vou. Palavras me aguardam o tempo exato pra falar..."

Relato BH e Ouro Preto 2011
belo-horizonte-e-outro-preto-mg-setembro-de-2011-com-fotos-t60347.html
Relato Manaus 2011
diario-de-viagem-manaus-marco-2011-t53473.html
Relato
Bolívia e Peru - 2010
http://www.mochileiros.com/cobija-la-paz-copacabana-cuzco-trilha-salkantay-machu-picchu-puerto-maldonado-out-2010-t49237.html
Thalita Figueiredo
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Nov 2009, 16:48
Próximo Destino: ...

Mensagempor Naiane » 08 Jan 2012, 09:16

e aii gente!!!

Estou indo para a Chapada tbm no carnaval, só que vou ficar 10 dias....estarei no camping taiuá, pra mim é o melhor da Chapada!!! Fácil de me achar por lá....se vcs verem uma carioca baixinha tocando violão sou eu....hahahahahaha

olha para quem tiver alguma dúvida ou quiser alguma informaçãoe estou à disposição, conheço mto a região!!!
escrevi um artigo sobre se interessarem da uma olhadinha: http://semrumodemochila.blogspot.com/

e vamos combinar de fazer trilhas juntos??? tem uns lugares que é necessário guia e se fecharmos grupos sai mto mais em conta!!
bjosssss

Naiane
Naiane

Data de registro: 28 Jun 2009, 12:42
Próximo Destino: Chile, Bolívia, Peru

Mensagempor elisa2011 » 08 Jan 2012, 18:16

Oi, Nayane

Também estou super interessada em ir para Chapada no Carnaval. Moro em Palmas-TO. Daqui para a Chapada penso que o melhor para mim é pegar voo de Palmas a Brasilia e de lá um onibus para (?), Alto Paraíso?
Você conhece esse camping ? qual o preço? Só posso ficar durante o feriado de Carnaval e não pretendo gastar muito.
Vamos trocar idéias, pois não conheço nada na região
elisa2011

Data de registro: 21 Mar 2011, 21:53
Próximo Destino: Natal, Alemanha e algum outro país europeu em 2012.
Armênia em 2014.
Estados Unidos , ainda sem previsão orçamentária

Mensagempor elisa2011 » 08 Jan 2012, 18:21

vanessa e renata

Vou adiciona-los no MSN se não se incomodarem.
elisa2011

Data de registro: 21 Mar 2011, 21:53
Próximo Destino: Natal, Alemanha e algum outro país europeu em 2012.
Armênia em 2014.
Estados Unidos , ainda sem previsão orçamentária

Mensagempor Rodrigo.Oliveira » 08 Jan 2012, 18:43

Galera, vou dia 03 de fevereiro pra Brasilia, ficar 3 dias na casa de minha irmã la, e depois partir pra Chapada diamantina, com previsão de ficar la uns 10 dias.

Não conheço o lugar, não tenho compania.

Se alguém for nessa data da um toque, ou alguém quer possa me dar maiores informações do local.

meu msn é: digo_rco@hotmail.com

add la, ai conversamos.
Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
Rodrigo.Oliveira

Data de registro: 22 Dez 2011, 09:56
Próximo Destino: Nordeste, Chapada dos Veadeiros e Canyon Guartela.

Mensagempor AnnaSouza » 08 Jan 2012, 19:12

Oi! Amo carnaval de rua, mas aqui no Rio tá ficando impossível! Então estou pensando em fugir um pouco da muvuca e pegar umas trilhas na Chapada dos Veadeiros. Alguma carona saindo daqui do Rio ou de Brasília? Ainda não comprei passagens de nada! Alguém pode me ajudar??
meu email é annafsouza@gmail.com
AnnaSouza

Data de registro: 08 Jan 2012, 18:49

Mensagempor Naiane » 09 Jan 2012, 09:50

elisa2011 escreveu:Oi, Nayane

Também estou super interessada em ir para Chapada no Carnaval. Moro em Palmas-TO. Daqui para a Chapada penso que o melhor para mim é pegar voo de Palmas a Brasilia e de lá um onibus para (?), Alto Paraíso?
Você conhece esse camping ? qual o preço? Só posso ficar durante o feriado de Carnaval e não pretendo gastar muito.
Vamos trocar idéias, pois não conheço nada na região

Oláaaaa

então o melhor é vc pegar um voo até brasília, de Brasília só existe a possibilidade de vc ir de ônibus até Alto Paraiso, não tem bus que vá direto para São Jorge.

as cias que fazem o trajeto brasília -alto são:

Real Expresso
Tel: 0800 617323
www.realexpresso.com.br

Santo Antônio
www.grupoamaral.com.br/esa

essa passagem deve estar custando algo em torno de 40 reais, em alto paraíso vc pega o bus para São Jorge que a passagem deve custar algo em torno de 10,00

Nesse bus vc pede para o motorista parar emf rente ao camping taiuá, é super tranquilo!

Falando sobre o camping é mtoo bom!! Eu Sempre fico lá, minha tia mroa em alto paraíso e mesmo assim p´refiro pagar pra ficar no Taiuá pela galera, pela estrutura, realmente mto bom!
o preço normalmente custa 18,00 ou 20,00 não sei se carnaval eles mudam o preço, o telefone do dono é (61) 9822-9666 o nome dele é Bruno. Pode falar que é minha amiga e tals q de repente vc até consiga um descontinho!! =)

e quanto as cachoerias são mtas....vc ficando no mesmo camping a gente combiand e ir juntas, sei todas os esquemas..rs..
estarei lá do dia 16 ao dia 26 então posso te ajudar....

qualquer dúvida estou à disposição

pode perguntar!!!

bjãoo
Naiane

Data de registro: 28 Jun 2009, 12:42
Próximo Destino: Chile, Bolívia, Peru

Próximo

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar