elisa2011 escreveu:Oi, Nayane
Também estou super interessada em ir para Chapada no Carnaval. Moro em Palmas-TO. Daqui para a Chapada penso que o melhor para mim é pegar voo de Palmas a Brasilia e de lá um onibus para (?), Alto Paraíso?
Você conhece esse camping ? qual o preço? Só posso ficar durante o feriado de Carnaval e não pretendo gastar muito.
Vamos trocar idéias, pois não conheço nada na região
Oláaaaa
então o melhor é vc pegar um voo até brasília, de Brasília só existe a possibilidade de vc ir de ônibus até Alto Paraiso, não tem bus que vá direto para São Jorge.
as cias que fazem o trajeto brasília -alto são:
Real Expresso
Tel: 0800 617323
www.realexpresso.com.brSanto Antônio
www.grupoamaral.com.br/esaessa passagem deve estar custando algo em torno de 40 reais, em alto paraíso vc pega o bus para São Jorge que a passagem deve custar algo em torno de 10,00
Nesse bus vc pede para o motorista parar emf rente ao camping taiuá, é super tranquilo!
Falando sobre o camping é mtoo bom!! Eu Sempre fico lá, minha tia mroa em alto paraíso e mesmo assim p´refiro pagar pra ficar no Taiuá pela galera, pela estrutura, realmente mto bom!
o preço normalmente custa 18,00 ou 20,00 não sei se carnaval eles mudam o preço, o telefone do dono é (61) 9822-9666 o nome dele é Bruno. Pode falar que é minha amiga e tals q de repente vc até consiga um descontinho!! =)
e quanto as cachoerias são mtas....vc ficando no mesmo camping a gente combiand e ir juntas, sei todas os esquemas..rs..
estarei lá do dia 16 ao dia 26 então posso te ajudar....
qualquer dúvida estou à disposição
pode perguntar!!!
bjãoo