Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1232310 por Rafael3
13 Nov 2016, 09:37
Bom dia, pessoal!
Estou criando um grupo do Whats para interessados em formar grupo de passeios para o mês de Janeiro próximo, fugindo um pouco da badalação e altos custos que envolvem a virada de ano e o Carnaval.
Eu estarei voltando e já tenho reserva para ir no período entre 11 a 15 de janeiro por meio de operadora de turismo com local em Alto Paraíso-GO, mas a intenção do grupinho é integrar o pessoal que deseja ir nesse período pela região, seja por meios próprios, seja por grupos próprios, compartilhando imagens, dicas ou integrando para reunião dos mesmos.

Não há necessidade de deixar seus contatos aqui
A versão atual do Whats tem um recurso novo muito bacana, que é criar um link público de convite ao grupo. Então, para entrar no grupo e conversar clique no link oficial da Whatsapp.com: https://chat.whatsapp.com/9Uhodvh0RoxlaUp40SWFrF .
ImagemImagem
Em fevereiro, esse link expirará. Os usuários que postaram seus fones acima, eu irei adicionando aos poucos.
Convide também as pessoas interessadas apenas no evento durante o período, por favor.
A todos, tenham ótimo passeio!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes