Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#708611 por leandroroots
20 Abr 2012, 11:49
E ai FelippeCasanovA Tá Add !!! no Rolê aqui é Tudo Nosso!!! ::otemo::

Leo Vou criar a Planilha e Postar ::cool::

Nique que papo é esse explique ai pra nós kkkk ::lol4::

Valew galera vamos nos Falando ai ::bruuu::

Fuy,
Leandro Roots.
#708617 por leandroroots
20 Abr 2012, 11:56
E ai GabriellaLopes ::otemo::

Se quiser Participar Conosco Tá convidadissima e se quiser Positiva Vibração tá com a Galera certa!!! ::lol4::
Vamos nos falando ai !!!

Atenção aos posts anteriores, mas estou atualizando os Participantes, as Datas de Chegadas, Hospedadem e Transporte!

Fuy, ::hahaha::
Leandro Roots.
#708632 por leandroroots
20 Abr 2012, 12:49
GabriellaLopes,

Para não dar nada errado quanto Horarios de Voos e essas coisas Partiremos de SP dia 06/06 após o Expediente do Trampo uumas 19:30 ~20:00 o Voo Partindo de Congonhas.

E Ai Jaci Lima é Isso ai Vamo q Vamo!!! ::otemo::

Fuy,
Leandro Roots.
#708777 por niquecar
20 Abr 2012, 22:12
leandroroots escreveu:E ai FelippeCasanovA Tá Add !!! no Rolê aqui é Tudo Nosso!!! ::otemo::

Leo Vou criar a Planilha e Postar ::cool::

Nique que papo é esse explique ai pra nós kkkk ::lol4::

Valew galera vamos nos Falando ai ::bruuu::

Fuy,
Leandro Roots.

Leandro,

Desconsidera tudo de ruim que meus lindos amigos cariocas falarem sobre minha pessoa...

É mais fácil acordar com alguém roncando do que eu roncar... eu maaaaaaato o Leo Duarte!!! Kkkkkkkk ::lol4::

Que legal... aos poucos vai aumentando a galera, tô adorando...

Beeijos ::otemo::
#708936 por leandroroots
21 Abr 2012, 17:34
E ai Nique ::hãã2::

Eu tô Ligado que eles queriam te Zuar kkk, Ok! Já está tudo desconsiderado ! Eu já sabia que uma moça jamais faria isso.
Você viu como a galera vai chegando de pouquim em pouquim vamos causar na Chapada - Só positividade. ::otemo::

valew, ::prestessao::
Leandro Roots.
#708945 por leandroroots
21 Abr 2012, 18:02
E ai galera Blz !!! ::otemo::

Essa Dica vai para todos que vão participar desse Rolê e à todos que irão para essas regiões discriminadas nesse informativo.

Como viajaremos para uma região do Centro-Oeste do Brasil é um dos luares apontados pela OMS- como uma Zona de Risco de transmissão de Febre Amarela.
Sem pânico, isso é apenas um informativo porem é fundamental a imunização.
Onde tomar a vacina?

O Ministério da Saúde disponibiliza gratuitamente a vacina em postos de saúde de todos os municípios do país. Esta vacina é muito segura e protege durante 10 anos. Para as pessoas que já foram vacinadas há mais de 10 anos, basta tomar uma dose de reforço e seguir viagem, não sendo necessário esperar 10 dias para garantir sua proteção.

Imagem

Quem é de SP - Capital segue esse Link com diversos postos que podem ser imunizado e ao Mochileiros de outros estados favor compartilhar a s infos de seus estados.
http://www.cve.saude.sp.gov.br/htm/imuni/posto_fad1.htm

Até + Galera.
Fuy,
Leandro Roots.

Usuários navegando neste fórum: ingrid.holzmeister e 3 visitantes