Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#718762 por niquecar
21 Mai 2012, 08:57
LIONA escreveu:Pela quantidade, acho melhor um micro que sai por uns R$ 1.500,00 com 22 lugares. O que acham?

Liona,

Por mim eu acho até melhor... aí os que tiverem que alugar carro não terão essa necessidade!!! ::otemo::

Beijos a todos ::kiss::
#718784 por leandroroots
21 Mai 2012, 10:04
flaviofa escreveu:Uhuuu!

Chapada dos Veadeiros outra vez?
Vou agitar pra ir e volto aqui pra confirmar.

Mandou bem Roots.

Abraço.

E ai Flavião de Boas Cara !!! ::otemo::
Bora de novo aeh,afinal faz 01 ano que nos conhecemos lá e lá é um dos Lugares que voltarei sempre que possivel !!!

Agita aehh e vamos nos encontrar no Aeroporto pra fazer uma bagunça no dia 06.

Vê ai qualquer coisa é nóis ::hahaha::
Fuy,
Leandro Roots
#718970 por leonardoduarte
21 Mai 2012, 18:21
E ae Galeraaa..

Tá ficando excelente essa trip em... aeee FLAVIOOO! Chega juntoo meu brother...
Micro Onibus? To dentro.... huahuahauh, agora esse micro onibus é o q vamos usar pra se locomover pra chegar ao inicio das trilhas ou é tudo pertinho e vai tudo a pé??
Quanto a chegada em BSB, eu tenho o telefone da Dilma, vces querem q ligue pra ela e separe uns quartinhos pra gente?? hehehehe Temos que ver um canto caso a Dilma esteja com muitos convidados e não possa receber a gente. O Hostel custa 45 dilmas, eu não sei se é perto...
Será q tem algum hotel nas proximidades do aeroporto pra a gente pernoitar?

Abraços / Beijos.
#719245 por leandroroots
22 Mai 2012, 12:20
Hugo_Sampa escreveu:Faltam 15 dias!!!!!!!!!!!!!!

Quem topa fazer um camping selvagem em 1 dos dias???? ãh??? ãh???

Abraços!!!!

Hugo

E ai Hugão Uhuuu ::otemo::

Então Acampar Selvagem num sei se rola, pois Ou vamos estar no Parque fora de cogitação, pois com cada Guia vai 10 pessoas e assina o nome na entrada e na saida o guia é responsavel por essas pessoas, Agora nas reservas Particulares talvez até role! Ou quem ficar muito bebado pode dormir na pracinha com os Bixo Grilo ::lol4::

Mas quero saber quem Toca e quem vai levar um violão pra fazer o Lual na Chapada?

E ai Galera contagem regressiva !!! ::hahaha::

Fuy,
Leandro Freire
#719270 por leandroroots
22 Mai 2012, 13:32
Boa Tarde Pessoal,
Segue um Ctrl + C / Ctrl + V ::hãã2::

Segue Novamente o Roteiro sugerido, apenas com a alteraçao do Rolê do 2º dia, pois como eu informei cada guia fica responsavel por 10 pessoas e como estamos em quantidades maiores, temos que dividir o grupo nesse caso que é dentro Parque. Apenas Informação ::lol4::

E nos fins de Tarde Tambem tem um Mirante próximo de São Jorge, dáh pra Tirar uma foto loka !!!

Na Ida de Brasilia Passamos, como não tem Voos após as 10:00 podemos adiantar nossa saida de BSB, pra curtir mais a fazenda abaixo !!!
1° DIA 07/06 - FAZENDA LOQUINHAS
*Fazenda Loquinhas – Considerada Facil – ( Reserva Particular ) Cobrado $15,00 por pessoa e o horario de funcionamento até as 17:30 !
É uma fazenda de ecoturismo, a 4km de Alto Paraíso com Trilhas Loquinhas e Violeta com uns 13 poços Naturais para Banho, com águas Azul turquesa e verde esmeralda um lugar muito lindo.Aqui vou postar apenas algumas fotos pra despertar a curiosidade dos Mochileiros de plantão.
Cachoeira Loquinhas.

Chegamos no Camping Taiuá e montamos o acampamento, Vamos Jantar e jogar conversa fora se conhecer noite Livre pelos Barzinhos locais.
* Lembrando no dia Seguinte levantar cedo, tomar café e se encontrar as 09:30 em frente o Bar do Pelé onde os Guias ficam! Obs. Levar lanche de trilha, pois lá não vende nada !

2° DIA 08/06 - PNCV - Aqui o Grupo se divide em 10 e 10 pois cada guia fecha com 10 pessoas tem que rachar o 4 Valor deve ficar $10,oo p/ cada.
Acordar cedo e tomar café, se encontrar com os guias - Passeios no Parque tem que ser com Guias e ele tem horarios! Temos que estar as 11:00 na Portaria.
A nesse dia podemos apreciar

* Canyon e Cariocaquinhas - Considerado nível médio (PNCV)
A partir do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros com uma caminhada leve de aproximadamente 4km, atravessando alguns riachos e veredas, a beleza dos campos rupestres chama a atenção. O Canyon 2 é um estreitamento do Rio Preto que entre rochas de quartzo forma em seu final um delicioso poço . Mais aproximadamente 1 km de trilha e aparecem entre as pedras do Rio Preto em um espetáculo de quedas as Carioquinhas. Permaneçemos até umas 14:30

Permanecemos até umas 17:00 que é hora de Voltar o Paque Fecha!

Voltamos pra Base e Almoçamos E a noite saido do Parque seguimos pra mais Banho! só q agora quente!
*Águas Termais – Considerado muito Fácil – (R.P) - Aqui deve se cobrar mais uns $ 10, por cabeça.
As piscinas Naturais acabamento rústico de pedras água que atingem 33ºC. O lugar é bonito e o ideal é visitar à noite, pra relaxar as musculaturas depois de um dia intenso de Trilhas e caminhadas.Nascente de água quente dentro de uma mata. e pequena profundidade permitem um agradável e relaxante banho de imersão.Caminhada fácil, de 300m da entrada da Propriedade Fica a 15 km de São Jorge, às margens da GO 327.

3° DIA 09/06 - Reservas Particulares - Sempre é cobrado de $ 8 até 15,00 por cabeça!
* Lembrando no dia Seguinte levantar cedo, tomar café e se encontrar as 09:30 em frente o Bar do Pelé onde os Guias ficam! Obs. Levar lanche de trilha, pois lá não vende nada !

* Raizama (Sítio Espaço Infinito) - Considerado nível fácil (R.P)

Fica perto do povoado de São Jorge - direção GO327. Com cachoeira no encontro dos rios São Miguel e Raizama. Há a oportunidade de fazer rapel.( Apenas com as Empresas de Ecoturismo)
Permanecemos até umas 14:00

* Vale da Lua (um dos atrativos mais famosos da Chapada) - Considerado nível médio ( R. P)
Está localizado perto do povoado de São Jorge - direção GO327. O lugar é destaque por sua formação rochosa assimétrica e distinta, assim como as crateras lunares. Além das pedras esbranquiçadas e piscinas naturais formadas pelo Rio São Miguel. É possível nadar, mergulhar.
Permanecemos até umas 16:00

*O Rancho do Seu Waldomiro
Parada Obrigatória Gastronômica e Cachaçometra!!! – Localizado na Serra da Baleia km 22.
O Rancho é referencia na região por servir a famosa “matula” na folha de Bananeira feita com feijão branco, carne-de-sol, linguiça, miúdos de porco e cúrcuma (açafrão-da-terra), servida com arroz, galinha caipira e mandioca. E a que é especialmente pra mim Vegetariana apenas com legumes e o belo Tempero Hunnn. E ai Pra esquentar a Galera tem o Self-Service de pinga, calma é apenas para degustação, mas falando serio depois do terceiro copo sua boca já está dormente vc não sente nada.
Ficamos até umas 18:00.

4° DIA - DESPEDIDA DA CHAPADA !!! ::ahhhh::
Desmontamos o Acampamento Tomamos café e se sairmos umas 09:30 como combinado, podemos conhecer a Fazenda São Bento e as cachoeiras Almecegas I e II
Lembrando que esse dia temos que deixar esse Local no Maximo as 14:30 , pois temos que chegar no Aeroporto ás 18:00 pois tem Voos que saem esse horario!

*Fazenda São Bento - Considerada de nível Fácil – (R.P)
A partir da entrada de São Bento, são 4 km de carro até Serra Almécegas.há uns 300 metros da entrada da Fazenda a cachoeira de São Bento (8 m), e mais 5km A trilha para Almécegas I é de quase 1 km em trilha leve, com mirante e bom poço pra banho, e A Almécegas II, com poço raso e de águas calmas, bom para crianças, são mais 400 metros de trilha leve

Fuy, que vou comer , comer ehh

Leandro Roots ::bruuu::
#719778 por FelippeCasanovA
23 Mai 2012, 17:19
Hugo_Sampa escreveu:Faltam 15 dias!!!!!!!!!!!!!!

Quem topa fazer um camping selvagem em 1 dos dias???? ãh??? ãh???

Abraços!!!!

Hugo

Opaaa.... camping selvagem ?!!?? Pior do q andar por horas no escuro e sem lanterna, no meio da nada, beirando um rio desconhecido no meio da amazônia, descalço e com uma câmera digital funcionando pra registrar a gente fazendo merda não pode ser pior Hugaooo. Eu topo !!!
#720407 por niquecar
25 Mai 2012, 08:41
leonardoduarte escreveu:Camping Selvagem??? ::carai:: Ah, vai ser o ronco da Monique taketá.. ::lol4:: huhauhauhauhauhauah

To brincando gente!! Acho que ela não ronca... (ufaaaa) ::mmm:

P*#%&\* Leo... vc tá de sacanagem né?! ::carai:: ::toma::

::hahaha::
#720935 por leandroroots
26 Mai 2012, 23:31
Boa Noite Galera ::otemo::

Segue as últimas atualizações sobre a nossa Trip que já está próximo, próximo restam apenas 10 dias, para nos encontrarmos em BSB rumo a Chapada!!!
Todos Vacinados, Mochilas Prontas e as Câmeras Preparadas ???
Arrumando os ultimos ajustes e quem não entrou ainda dáh tempo vem com "nóis" ::Ksimno:: que é só alegria.

Quem ainda não reservou o Camping façam isso pois não sei como estão as vagas do local e e quanto ao Transporte Van, acho melhor se unirem e já ir combinando com a LIONA, pois como teve algumas desistências vocês devem escolher qual é o melhor meio de Transporte VAN ou MICRO-ÔNIBUS.

Para não haver desencontros lá em BSB acho legal a galera trocar numeros, via Mensagem Pessoal afinal ficaremos uns 3 dias juntos é legal sempre ter os contatos.
"Ressalto que nesse periodo minhas visitas aqui será com uma frequência menor, estou mudando de casa e vou ficar sem internet, portanto coisas urgentes de atualização passar SMS"

Imagem

Valew Galera vamos lá contagem regressiva. ::ahhhh::
Fuy, ::hahaha::
Leandro Roots
#721463 por Hele Moura
28 Mai 2012, 17:27
Fala galera, tudo bom?

Estou animadíssima pra essa trip, reencontrar os amigos e conhecer novos ;) Além de estar nesse Paraísooooo uhuuuuu...
Eu não consegui ler todas as páginas #fail :( Que hs a Van sai de BSB? Tem vaga ainda?

Estou estudando a possibilidade de ir de Bus 14hs são sussa... rs :(

Bjão!!!
Hele
#721889 por niquecar
29 Mai 2012, 17:39
Hele Moura escreveu:Fala galera, tudo bom?

Estou animadíssima pra essa trip, reencontrar os amigos e conhecer novos ;) Além de estar nesse Paraísooooo uhuuuuu...
Eu não consegui ler todas as páginas #fail :( Que hs a Van sai de BSB? Tem vaga ainda?

Estou estudando a possibilidade de ir de Bus 14hs são sussa... rs :(

Bjão!!!
Hele

Heleeeee,

Simbora pra Chapadaaa floooor...

Acho q a van partira no maximo dos maximos as 11hs... e teeeem vaga!!!

Apronta a mochila e simbora cum nóis!!!

Beeeijos =)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes