Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#722328 por Hele Moura
30 Mai 2012, 19:49
Falaaa galera!!!

Passagem de ida COMPRADAAAA!!! uhuuuuu
Chego em Brasilia de madrugada com Hugo e Rodrigo ;)

Já pensaram num barzinho pra passarmos a madruga?

Bjão à todos e nos vemos em breve!!!

PS.: Nem acredito que vou encontrar novamente a Aline e a Flavia Denise ;) coração batendo forteeee!!!!
Saudades master de vocês!!!

#722420 por niquecar
30 Mai 2012, 23:50
LIONA escreveu:E aí povo e pova?

É hora da vaquinha para a Van ou o micro, pois precisamos reservar ou corremos o risco de ficar sem nenhum dos dois devido à grande procura da semana santa.

E aí?

Lionaaaa...

Acho que van tá de boa...tirando a galera que vai locar o carro e outra que irá de carona, ficaremos em 12... então acho que uma van atenderá nossas necessidades... rs rs rs

1 semana, 1 semana... tá chegando... ::love::

Beijos a todos ::kiss::
#722600 por Hugo_Sampa
31 Mai 2012, 13:23
FelippeCasanovA escreveu:
Hugo_Sampa escreveu:Faltam 15 dias!!!!!!!!!!!!!!

Quem topa fazer um camping selvagem em 1 dos dias???? ãh??? ãh???

Abraços!!!!

Hugo

Opaaa.... camping selvagem ?!!?? Pior do q andar por horas no escuro e sem lanterna, no meio da nada, beirando um rio desconhecido no meio da amazônia, descalço e com uma câmera digital funcionando pra registrar a gente fazendo merda não pode ser pior Hugaooo. Eu topo !!!

Ahaha.....é isso ai Casão!!! Muitas histórias que poderemos contar nas fogueiras da chapada.....nem todas liberadas para menores, mas muita risada!!!
Vou levar as tralhas de selvagem, e quem animar, TAMOJUNTO!!!

Hele - vamos quebrar tudo já no avião!!!

Nique - falta menos de uma semana!!!!

Abs e Beijos!!!

Hugo
#722938 por leandroroots
01 Jun 2012, 10:31
Bom dia Galera ::otemo::

Sejam Bem vindos amigos Hele , Rodrigo e Eduardo.

Falta pow, pow, pouco mesmo para nos encontrarmos e curtimos toda a Vibração Positiva da Chapada dos Veadeiros
conforme houve atualizações e está meio dificl eu passar por aqui, segue as ultimas atualizações, qualquer Duvida reportar direto com a nossa amiga Nique e qualquer coisa ela já auxilia ou me passa ::cool:: ::cool:: ::cool:: .

Valew Vamos ai na Contagem 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1 ::lol4:: é Festa !!!!!!!!!

Imagem

Ha ra Hu ru a ::ahhhh:: ::lol4:: Chapada é Nossa Ha ra Hu ru ::ahhhh:: ::lol4::

Fuy,
Leandro Roots.
#723029 por LIONA
01 Jun 2012, 14:18
Genteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu errei!!!!!!!!!! A van não é 1.100,00, é 1700,00 pra ficar lá por nossa conta com 100 km livre e 850,00 se ela for só nos levar (ou só buscar). daí contei q me confundi com o preço e depois de muito chorar ficou por R$ 1.600,00, mas com hospedagem do motorista e alimentação dele por nossa conta. e aí?

Sem a hospedagem e a alimentação, ficaria 124,00 pra cada um.
Pelos meus calculos seria mais ou menos isso: 42, pra ir, 42 pra voltar e 40 pra rodar lá nos 3 dias. Tá incluso combustível.

E aí?
#723196 por niquecar
01 Jun 2012, 20:52
LIONA escreveu:Genteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu errei!!!!!!!!!! A van não é 1.100,00, é 1700,00 pra ficar lá por nossa conta com 100 km livre e 850,00 se ela for só nos levar (ou só buscar). daí contei q me confundi com o preço e depois de muito chorar ficou por R$ 1.600,00, mas com hospedagem do motorista e alimentação dele por nossa conta. e aí?

Pelos meus calculos seria mais ou menos isso: 42, pra ir, 42 pra voltar e 40 pra rodar lá nos 3 dias. Tá incluso combustível.

E aí?

Lionaaa,

Por mim blza... Joguei uns 300,00 que iremos gastar com o motorista por la na hospedagem(camping...rs)e na alimentação...

Deu algo em torno de 146,00 e a galera aceitou...

Fechou então?!

Beeijos a todos ::kiss::
#723233 por Hugo_Sampa
01 Jun 2012, 23:12
niquecar escreveu:
LIONA escreveu:Genteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí?

Lionaaa,

Por mim blza... Joguei uns 300,00 que iremos gastar com o motorista por la na hospedagem(camping...rs)e na alimentação...

Deu algo em torno de 146,00 e a galera aceitou...

Fechou então?!

Beeijos a todos ::kiss::

Fechadíssimo!!!!!
#723889 por niquecar
03 Jun 2012, 23:53
GALERA DA FESTA NA VAN... ::lol4::

Disparei um e-mail com os dados da C/C da Liona para pagar a van.

Não esqueçam de que assim que fizerem o depósito enviar o comprovante para o e-mail dela.

Beijos a todos e tá chegaaando ::kiss::
#723951 por Hugo_Sampa
04 Jun 2012, 08:35
Hythakar escreveu:Oi, Hugo, blz?
Meu namorado e eu estamos em BSB e muuito afim de botas os pés na lama nesse feriadão. :D
Sei que já está meio em cima da hora, mas gostaria de saber se rola nos juntamos a vocês quando passarem por aqui.
Qq coisa, escreve direto para mim, pf: hythakar@hotmail.com
Abraço,
Hythakar

Esqueci de comentar...a LIONA é de BSB! Dá um toque para ela!!!

A Nique esta organizando a Van, acho que nao tem mais lugar, mas uma galera vai locar carro.

Podemos nos encontrar na quinta e decidimos!

Abs!!!

Hugo
#724114 por leandroroots
04 Jun 2012, 17:41
E ai Galera !!! ::otemo::

Blz e ai Hytha + Namorado sejam bem vindos ao grupo, quanto a Van já está com a lotação máxima devido as Cargueiras e Tal, conforme te expliquei. Mas vocês podem alugar um veiculo e partir junto a nós sem problemas. Aqui é Só positividade ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

E matenha as atenções no forum sempre chega novos amigos de última hora e podem rachar a locação com vcs !

Nique !!!
Assistencia 100% valew msm pelo apoio. ::kiss::

Vamos na contagem Regressiva aeh Galera!!!

Aha ha uhu hu a Chapada é Nossa, por 3 dias kkkkk ::lol4::

Fuy,
Leandro Roots.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes