Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#724749 por niquecar
06 Jun 2012, 00:01
Hythakar escreveu:Tudo certo, então! ::otemo::
2 lugares no banco de trás do carro disponíveis para quem quiser partir de BSB...
Até quinta!!!

Hytha,

Temos um casal de amigos(Flavia Denise e o namorado) que irão sair de Goiânia e irão de carro... tem caga para 2... vcs preferem ir com eles?! =)

Galera, não se esqueçam de efetuar o depósito da van na C/C da Liona... senão iremos perder a reserva da van e aí já viram né?! ::putz::

Beijos a todos!!! ::kiss::
#724764 por leonardoduarte
06 Jun 2012, 00:46
Aeeeeeeeeee! ::hahaha::

Falta pouco galera! Vamos todo mundo depositando o valor da VAN, não quero ficar a pé! ::essa:: ::toma:: Minha mochila vai ficar pesada com a barraca da Monique (niquecar) e + as tranqueiras q ela vai carregar pq ta sobrando um espacinho kkkkk ::lol4::
Não esquecer o comprovante que tomou a vacina da febre amarela (nem sei onde tá o meu... xiiiiii... ::ahhhh:: ) quem não tomou... ::putz:: sei lá, vai ficar meio amarelado e com febre??? ::hãã2::

Abraços/Beijos e até breve! ::cool::
#724769 por niquecar
06 Jun 2012, 01:28
leonardoduarte escreveu:Aeeeeeeeeee! ::hahaha::

Falta pouco galera! Vamos todo mundo depositando o valor da VAN, não quero ficar a pé! ::essa:: ::toma:: Minha mochila vai ficar pesada com a barraca da Monique (niquecar) e + as tranqueiras q ela vai carregar pq ta sobrando um espacinho kkkkk ::lol4::
Não esquecer o comprovante que tomou a vacina da febre amarela (nem sei onde tá o meu... xiiiiii... ::ahhhh:: ) quem não tomou... ::putz:: sei lá, vai ficar meio amarelado e com febre??? ::hãã2::

Abraços/Beijos e até breve! ::cool::

Leo, se prepara.. vou mudar de mochila... rs rs... minhas coisas vão aumentar um pouquinho mais... kkkkk

Contando as horassssss...

Beijos a todos ::kiss::
#724832 por Hythakar
06 Jun 2012, 10:37
niquecar escreveu:
Hythakar escreveu:Tudo certo, então! ::otemo::
2 lugares no banco de trás do carro disponíveis para quem quiser partir de BSB...
Até quinta!!!

Hytha,

Temos um casal de amigos(Flavia Denise e o namorado) que irão sair de Goiânia e irão de carro... tem caga para 2... vcs preferem ir com eles?! =)

Galera, não se esqueçam de efetuar o depósito da van na C/C da Liona... senão iremos perder a reserva da van e aí já viram né?! ::putz::

Beijos a todos!!! ::kiss::

----

Olha que não seria uma má ideia, mas eles passarão por BSB? Ou temos que encontrá-los pela manhã em GYN?
Se puder, passa meus contatos para eles e/ou me passa os da sua sua amiga. Meu e-mail é hythakar@hotmail.com e meu celular é (61) 8124-9494.
Bjs!
#725029 por LIONA
06 Jun 2012, 19:50
Galera temos apenas 8 pessoas que já pagaram a van, faltam 730,00, ou seja 5 lugares.
Já pagaram:

Aline (Liona)
Nique
João rolo (da Nique)
Rafael
Leo (O depósito foi junto com o da Nique)
Rodrigo
2 pessoas depositaram 146,00 hj e não sei quem foi

Faltam 5!!!!!!!!!!!!!

Pessoal vamos agilizar, tenho que fechar amanhã cedo isso!!!!!!!!! Quem desistiu nos avise para podermos tentar vender as vagas ou "redividir" os valores, ou devolvermos o dinheiro dos pagantes!
#725161 por leandroroots
07 Jun 2012, 10:57
Point floricultura do aeroporto.!
#726260 por leonardoduarte
11 Jun 2012, 12:40
Galerinha Super 10000! ::hahaha:: A Trip foi muito bacana, foi excelente reencontrar os amigos e fazer novos amigos ::otemo:: , essa turma tá cada vez aumentando + só de gente bacana. ::cool::

Como recordar faz bem ::mmm: , e já faz (ou tá pra fazer) quase 1 ano da trip do Petar (q conheci a galera), temos a primeira apresentação do Nosso amigo Rooots como MC Judison...heheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijos e Abraços.
Leonardo Duarte.
#726443 por Guilherme Santos BSB
11 Jun 2012, 20:55
fala pessoal!! a viagem foi super bacana ::otemo:: conheci muita gente boa e interessante ::cool:: ::cool:: os lugares que visitamos, então!! sensacionais ::ahhhh::

pra galerinha que foi comigo (pequeno roots, lili e paty), uma lembrancinha da viagem hehehehe nosso precioso "mapa":

Imagem

no mais, eh isso ae galera, abraços a todos e, após uma dormida de 12 horas e um banho tomado, tah tudo ok!! como dizem: "lavou, tá novo" ::otemo::

flw!!!
#726946 por Guilherme Santos BSB
13 Jun 2012, 11:26
grande Leo!! kkkkk eh msm... mas vou trabalhar um face de um brother aqui pra ver os perfis da galera e dar uma olhada nas fotos hehehehe depois trabalho o meu próprio face rsrsrsrs
blz! quando tiver as fotos no site me dah um toque..
flw amigo!!
#727051 por niquecar
13 Jun 2012, 16:33
Fala galerinhaaaa,

Quero dizer que foi maravilhoso estar junto a vocês nessa trip! E como já era de se prever, descobri que quem ronca é o Leonardo Duarte ::hahaha::

Trilhas maravilhosas, cachoeiras espetaculares, clima super agradável!!!

Nos vemos na próxima trip!!

Beijão em todos e inté ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante