Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#705507 por leandroroots
12 Abr 2012, 00:58
E ai Galera beleza! ::hahaha::
Estava pensando o que Fazer nesse feriado de Corpus Christi 2012 e logo me veio a cabeça um lugar sensacional que tive o Prazer de Conhecer o ano passado, a Chapada dos Veadeiros - São Jorge !
Poderíamos Tentar Reunir todos que integraram o Rolê do ano passado, pois esse Rolê foi um Marco inicial de grandes amizades que são duradouras até os dias de hoje.
Já Estamos fazendo as Cotações de Preço e essas coisas, quem estiver na Pegada de Conhecer um Pedaço do Cerrado essa é a hora garanto que não irão se arrepender! Vamos um ajudando o outro com informações e dicas e quem quiser se envolver o convite está lançado!!!

E Muitos devem estar pensando mas e o clima é favorável? ::lol4::
Costuma se dizer que no cerrado existe apenas 2 estações Período de Secas e as Chuvas, não existe a Primavera e nem o Outono, e para quem gosta de belas Paisagens de Abril até Julho é o auge da Floração do Cerrado então Vamos nessa!

Até +
Leandro Roots.

#706085 por raquel_tgur
13 Abr 2012, 18:03
rapaz, acabei de postar em outro tópico (o de perguntas e respostas) sobre isso!
e entao vou repetir aqui, haha...

eu também to indo nesse mesmo feriado, mas tô bem enrolada com os transportes... de repente você que conhece o lugar pode me ajudar!

vou pegar um aviao para brasilia no dia 6 à noite e preciso ir embora de brasilia no dia 12, também à noite. sabe se teria como ir de brasília pra alto paraíso ainda no dia 6 à noite, ou só dia 7 pela manha?

vi que as empresas que fazem brasília-alto paraíso sao a real expresso, santo antonio e sao josé (é isso mesmo?), mas, dessas 3, só consegui ver os horários na internet da real expresso, e vários já estao com poucas vagas... sabe se nao é tranquilo comprar das outras empresas mais para a frente, ou se há outros meios de ir?

parece que também há : transchapada e guilherme, conhecem? sabem se fazem muitos horários, ou se aumentam o número de viagens nos feriados?

eu queria telefonar pra esse povo todo, mas nesse momento tô na argentina e é meio ruim ficar ligando.

enfim, será que é preciso comprar a passagem de ônibus assim com tanta antecedência? sabe se nao é tranquilo ir de carona esse trecho? tô com medo de ficar na rua, agora que a passagem de aviao já ta comprada, haha

outra coisa, pra ir de alto paraíso pra sao jorge, vc sabe horarios, que empresa faz e se é preciso comprar antes? (e, para este trecho, também fica aqui a pergunta: é fácil pegar carona?)

outra coisa: supondo que eu consiga sair de brasília dia 7 de manha e tenha que voltar no dia 12 de manha ou à tardinha, sobram efetivamente 4 dias inteiros para conhecer o parque. é tranquilo? o que sugere que eu faça nesse tempo? também aceito dicas de onde ficar em sao jorge... gastando o menos possível!

bem, é isso!

abraços
#706183 por leandroroots
14 Abr 2012, 00:59
Olá Raquel Beleza amiga !!! ::otemo::

Seja bem vinda Olha o ano passado fui em Abril na Pascoa e deixei pra comprar as passagens de avião em cima da hora paguei o olho da cara e o Ônibus até lá por sorte consegui 2 uma pra mim e outra pra uma amiga, e depois daquela só no outro dia !! Tenso perder um dia do Rolê nem pensar! Portanto acho meio arriscado comprar depois uma vez que, é feriadão nem sei muito arriscado.
Desconheço essas outras alternativas, de Translado que vc citou uma é uma empresa de Eco e deve cobrar o olho da cara pra fazer isso e eu não estou com tanta grana assim rs.! olha estamos partindo de SP dia 06 e vamos pegar o ônibus pela manhã, pois é muito distante e não temos tempo pra perder, caronas até rola e tals mas ninguém se manifestou ainda, tambem pensamos na possibilidade de alugar um carro no Aeroporto ( em Analise )! ::prestessao::
Quanto ao tempo que curtiremos lá, tudo vai depender do Transporte que fecharmos pois temos que ter um veiculo de locomoção, para chegar até o Parque, ir conhecer outros lugares que não podemos perder Tipo o Rancho do Waldomiro - na Serra da Baleia, As águas Termais, as Chachoeiras da fazenda Por do Sol, e se der tudo certo até mesmo a Cachoeira de Santa Barbara- Aguas Azuis !!!( mas esse rolê leva um dia inteiro) Ou a cachoeira do Segredo - Muito Linda se não me engano 94 metros de queda d'água (Mas esse rolêleva um dia inteiro) !!!
Quanto onde Ficar eu ficarei no Camping do Balbi - É bem rustico, gramado tem a cozinha e se não me engano 4 banheiros, não chequei o preço com ele mas faço isso fiquei lá o car super gente boa e conta varias Historias.

Vamos nos conversando por ai. ::cool::
Leandro Roots.
#706726 por LIONA
15 Abr 2012, 22:12
E aí Roots!!!!!!!! Agora sim tô gostando de ver, vindo aqui pras minhas bandas...rsrsrsrs Esse ano eu vou alugar um micro-ônibus pra levar a galera! Tenho o canal certo, pode até ser um ônibus grande ou uma van, mas deixem essa parte comigo. Quanto à hospedagem, eu ficarei no mesmo camping, no Pedú, em frente ao Balbi.
#707234 por leandroroots
17 Abr 2012, 00:06
E ai Liona Blz!!! ::otemo::

Sei que ainda não temos o Numero certo de participantes até porque o tópico está bem recente, mas só para já sabermos e se programarmos quanto fica pra cada um vc pode nos informar a cotação de uma Van e do Micro-ônibus??? ::hahaha::

Segue as coordenadas básicas estamos partindo de SP na noite dia 06 e dia 07 estamos pensando em partir com a Van ou Micro-Ônibus até umas 12:00 no máximo, pois é longe até São Jorge e o Retorno pra Brasilia 17:00 hs.

Portanto quem for optar pelo nosso Transporte coletivo, terá que comprar as passagens dentro dessa faixa de horário!

Valew,
Leandro Roots.
Editado pela última vez por leandroroots em 17 Abr 2012, 00:58, em um total de 1 vez.
#707459 por niquecar
17 Abr 2012, 14:54
rsrsrsrs... Tô esperando por vc Leo... simboraaaaa...

Foto bonita né?! Créditos ao fotógrafo... podexá que quando encontrar com ele eu passo esse elogio... kkkkkk... ::lol4::

O céu não é o limite!! ::otemo::

Bjosss
#707493 por leandroroots
17 Abr 2012, 16:05
E ai Galera, tá se Formando Hein1!!!

Então já podemos Iniciar a Listinha ?

Leandro Roots - SP chega em BSB dia 06 e vai de Van partindo pra Chapada dia 07 às 12:00 hs ::otemo::
Liliane Aquino - SP chega em BSB dia 06 e vai de Van partindo pra Chapada dia 07 às 12:00 hs ::otemo::
Niquecar -RJ chega em BSB dia 06 e vai de Van partindo pra Chapada dia 07 às 12:00 hs ::otemo::
Liona - DF vai de Van partindo pra Chapada dia 07 às 12:00 hs ::otemo::
Elke Natureza -SP Definindo as passagens! ::otemo::
raquel_tgur ?? Definindo as passagens! ::otemo::
Flavia Denise - GO vai de Van partindo pra Chapada dia 07 às 12:00 hs ::otemo::
Ana Paula Evangelista - SP Definindo as passagens! ::otemo::
Patricia Inacio - SJC Definindo as passagens! ::otemo::
Leonardoduarte - RJ Definindo as passagens! ::otemo::

Vamos aê agita ai pra lotar a VAN e dominar a Chapada !

Valew
Leandro Roots
Editado pela última vez por leandroroots em 18 Abr 2012, 22:59, em um total de 1 vez.
#708127 por leandroroots
18 Abr 2012, 23:02
E ai Nique Blz !!! ::hahaha::

Já foi alterado eu estou fazendo uma planilha independente, mais organizada e Tals depois eu Posto!
Mas Veja lá vc já subiu e posição !!!

Valew e vamos nos falando. ::otemo::
Leandro Roots
#708141 por leandroroots
18 Abr 2012, 23:35
Grande Leo !!! ::otemo::
Então quanto a Hospedagem eu ficarei em Camping, amanhã ligarei no Brother lá ver quanto ele vai cobrar.
Opções é o que não Falta tem Campings , Pousadas muito dahoras e até casas se for o caso !
E sobre o Roteiro podemos discutir, os lugares a serem visitados uma coisa bem democrática. Lembrando que um dos Lugares mais lindo fica em Cavalcante Ex: Cachoeira de Santa Barbara , mas nesse caso leva um dia inteiro esse rolê , enfim se escolhermos esse só conheceremos esse lugar nesse dia.

Mas vamos nos falando, cada um pode ir vendo na net ou em outros post os lugares mai interessantes e vamos repassando aqui, para chegarmos nm acordo.

Valew,
Leandro Roots

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes