Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#535484 por laricosta
24 Dez 2010, 09:59
Valeu Dani. To pensando em ir com a cara e a coragem e tentar achar lugar por São Jorge.

Feliz Natal galera!!!!!

#535546 por Ovelha
24 Dez 2010, 17:12
Então Dani, ficaria em Alto do Paraiso se rola-se acampar na "casa" de uma amigo nosso. Do contrario tanto faz, hahaiu!

Vou mandar e-mail pro camping que tu me indicou! Ah e ano Novo tem ideia da onde tu vai passar?! Enfim decidi tipo a uns 3 dias que vou pra Chapada e nao vai dar tempo de ver mtas infos, huahaiu! So sei que terei dias 29, 30, 31, 01 pra aproveitar pq dias 28 e 02 estarei na estrada, ehhe!

Abraços e quem sabe nos encontramos...
#535910 por danicoimbra
26 Dez 2010, 16:20
Ovelha, eu vou ficar por São Jorge mesmo no Reveillon, mas ainda nao sei ao certo o que vai rolar lá de atrações! rs...
Tem um lugar lá chamado Cavaleiros que sempre tem eventos, e provavelmente vá rolar um reggae, um forrózim ou os dois juntos!! E no Raizama, que é uma cachú que tem lá do lado, normalmente rolam algumas festas de trance tb! Então é mais ou menos assim: SE JOGA!! kkkkkkkk!!!
Eu e minhas amigas vamos passar a virada no albergue mesmo, pq combinamos de fazer uma ceia com o restante do pessoal que está hospedado lá, e depois a gente vai cair pra algum canto onde esteja rolando movimento! Então até uma da manhã mais ou menos vc encontra a gente pelo albergue e depois no Cavaleiros, provavelmente! Se até sexta eu descobrir algum evento certo eu te conto! rs...
Ah, e vc tá indo pra lá com mais quem??
Beijão!!!
#542919 por craquel
14 Jan 2011, 16:24
Mário Goiano escreveu:Saudaçõesss galera...

Então, estou indo pra chapada passar o Reveillon também, vou ficar em Cavalcante, mais vou passar uns dias em São Jorge, claroooo...

Cavalcante tenho lugar pra ficar, agora São Jorge vai ser missão, vou na loucura mesmo, espero escontrá-los por lá!

Abraçooo e que o Reveillon de todos vcs seja maravilhoso!

olá tem dicas, ou sabe quem tenha, de casas para aluguel em cavalcante??? Obrigada de antemão!!
#542920 por craquel
14 Jan 2011, 16:26
Patibelli escreveu:Oi PH!

Estou indo com meu marido pra lá dia 25 de dezembro, de avião, vou alugar um carro em Brasília, voltou dia 3. Fomos em fevereiro e agora estamos retornando.

segue meu relato:
chapada-dos-veadeiros-o-paraiso-inesquecivel-t42728.html

Nós não ficaremos em camping, mas na casa de um conhecido.
Se quiser companhia por lá, podemos fazer passeios juntos, me manda e-mail para conversarmos!

Bjus
Paty

patriciagoncalves@deloitte.com

oi patti,
vc teria dicas (ou sabe quem tenha) de casas para aluguel em cavalcante no carnaaval??? Obrigada de antemão!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes