Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#500751 por phnovaes
06 Set 2010, 22:55
Eu e minha esposa gostaríamos de companhia para Viajar após o natal para Chapada dos Veadeiros. São várias trilhas e gostaríamos de ficar em camping, não temos nenhuma prática. Aguardamos respostas. Grato.
PH.
Editado pela última vez por phnovaes em 08 Set 2010, 12:02, em um total de 1 vez.

#500769 por WILLIAMOC
07 Set 2010, 00:10
PH,
Td bem? Primeiro parabéns por escolher a Chapada dos Veadeiros como destino. Mas, infelizmente o mÊs escolhido não é dos melhores devido as chuvas. Entretanto isso não impede de conhecer as blzs do lugar. Existem vários relatos aqui no site do Mochileiros que podem ser bastante úteis e sites, no google é fácil de achar.
Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato
Abs,

William
williamoc@hotmail.com

** ah..se puder corriga na sua chamada pois está Viadeiros, sendo o correto Veadeiros.
#501167 por phnovaes
08 Set 2010, 12:07
Valeu William,
Agradeço a dica, e a correção do nome. Ocorre que meus pais e irmãos moram em Uberlândia - MG, e sempre vamos passar o natal com eles. Gostaríamos de aproveitar, já que estamos mais proxímos da Chapada do que aqui do Rio para conhecê-la. Más podemos deixar para a época das secas. Alguma sugestão de local legal para conhecer ali por perto? Em que a chuva não atrapalhe tanto.
Abraços,
PH.
#509288 por f1paiva
02 Out 2010, 15:19
Oi PH!
A Chapada é um lugar maravilhoso, com uma energia ímpar. Irei pra lá com meu namorado e um casal de amigos passar o reveillon, mas optamos por ficar em pousada ao invés de camping. Ainda não fiz reserva pq em todas as pousadas que liguei não tinha formatado o preço do pacote para este período, provavelmente isso só será possível na próxima semana. Se quiser, quando confirmar a reserva, posso te encaminhar o nome da pousada e o valor do pacote. Quanto ao camping, há no local muitas opções, não precisa nem reservar com antecedência.
Há sim probabilidade de chuva neste período, mas do jeito que anda o tempo, fica difícil prever. Estive lá no reveillon de 2009 e não caiu um pingo de água, pelo contrário.
Se quiser mais informações ou combinar algo é só entrar em contato

Abços!
Flávia (f1paiva@gmail.com)
#524165 por Patibelli
17 Nov 2010, 12:03
Oi PH!

Estou indo com meu marido pra lá dia 25 de dezembro, de avião, vou alugar um carro em Brasília, voltou dia 3. Fomos em fevereiro e agora estamos retornando.

segue meu relato:
chapada-dos-veadeiros-o-paraiso-inesquecivel-t42728.html

Nós não ficaremos em camping, mas na casa de um conhecido.
Se quiser companhia por lá, podemos fazer passeios juntos, me manda e-mail para conversarmos!

Bjus
Paty

patriciagoncalves@deloitte.com
#531366 por danicoimbra
09 Dez 2010, 15:48
Oi, gente!!

Também estou indo pra São Jorge passar o Ano Novo, com mais um grupo de cinco amigas!
Vamos ficar em um hostel, que conseguimos fechar o quarto só pra nós! Chama-se Maloca da Maluca! Já o visitei numa outra oportunidade e adorei o lugar! http://www.infochapadadosveadeiros.com. ... aluca.html

Pati, gostei demais do seu relato da viagem passada!!! Vamos combinar de encontar por lá, pra gente tentar fazer alguns passeios! Eu sou de Bsb e já fui várias vezes pra Chapada, mas nunca tive uma experiência tão legal como esse que vc teve!
Inclusive, estou indo pra lá nesse findi agora tb (11 e 12/12) e vou tentar já visitar algumas coisas!!

Até mais pessoal!!
Dani.
#534925 por Mário Goiano
22 Dez 2010, 10:18
Saudaçõesss galera...

Então, estou indo pra chapada passar o Reveillon também, vou ficar em Cavalcante, mais vou passar uns dias em São Jorge, claroooo...

Cavalcante tenho lugar pra ficar, agora São Jorge vai ser missão, vou na loucura mesmo, espero escontrá-los por lá!

Abraçooo e que o Reveillon de todos vcs seja maravilhoso!
#534930 por danicoimbra
22 Dez 2010, 10:37
Oi, Mário!!

Olha só, lá em São Jorge, dentre as opções mais baratas, tem camping, que são váááários distribuídos pela cidade, e há também os hostels! Eu vou ficar com minhas amigas em um que se chama Maloca da Maluca, mas lá já lotou! Tem um outro, chamado Casa da Sucupira, que é bem tranquilo tb!! Tenta ver vagas lá com eles, de repente rola!! O e-mail é casadasucupira@gmail.com.

Quais serão os dias que vc estará por São Jorge?

Vamos ver se a gente se encontra lá!!

Abraço!!
Dani.
#535190 por Mário Goiano
23 Dez 2010, 07:46
Valeu pelo toque ... acabei de mandar um email pra Casa de Sucupira,
eu até cheguei a ver com a proprietária da Maloca no começo da semana, mais realmente já estava cheio.

Bem... estou saindo de Goiânia dia 29, dia 01 devo estar em São Jorge, se tdo der certo, maisss Chapada é daquele jeito né, deixa rolar. Quais dias vc estará por lá Dani, se agente for na mesma época agente topa certeza no bar do pelé, não tem erro...

Abraço!
#535286 por Ovelha
23 Dez 2010, 14:42
Se bobiar, indo dia 28 pra voltar dia 2 de carro, hehe. Sera que acha Camping facil?!

Tenho uma casa de amigo pra ficar/acampar, mas vai que da alguma zica, hahuia!

Abracos.
#535294 por laricosta
23 Dez 2010, 15:14
Olá Pessoal,

Tb estou querendo ir para a Chapada nesse fim de ano. Só que tá tudo lotado. Vocês viram se o parque está fechado?
Já visitei a Chapada em outras oportunidades, mas desta vez estou indo só.

Abraços, Larissa
#535304 por danicoimbra
23 Dez 2010, 15:45
Ovelha, pra qual lugar da Chapada vc vai? Alto Paraíso, São Jorge ou Cavalcanti?
Bom, de qualquer forma, com certeza vc acha camping!!
Em São Jorge, que conheço mais, existem vááááários!! Tem um que eu adoro ficar, pq a estrutura é muito boa! Se chama Taiuá (61-9822-9666. E-mail: campingtaiua@gmail.com). Além disso, ainda tem o hostel que indiquei pro Márcio, a Casa da Sucupira (casadasucupira@gmail.com). De repente eles ainda têm vaga por lá!!

Lari, o Parque tá aberto! Fui lá há duas semanas atrás pra conhecer a trilha dos Saltos e foi tranquilo!! Só o Canion 1 que está fechado, por conta das chuvas! Sobre a lotação, realmente as pousadas já devem estar lotadas mesmo, mas como eu disse aí pro Ovelha, sempre tem vaga em camping e, talvez, no hostel tb!! Liga pra eles!! :D

Bom, espero vcs lá!!
Beijão!!
#535430 por Ovelha
23 Dez 2010, 23:41
Entao vou pra Alto do Paraiso! E ficarei em camping com certeza. Tem ideia de preços esta epoca quanto sai!?

E valeu pelas infos, definitivamente ajudaram e pude crer que tu é uma moça prestativa, hehe!

BjuSs
#535472 por danicoimbra
24 Dez 2010, 08:26
Poxa... em Alto eu não tenho noção nenhuma de valores! Pq mesmo que vc vai ficar lá, hein?
Agora, em São Jorge, que não deve ser muito diferente de Alto, varia entre R$ 10 e R$ 20 a diária! Esse que te passei o contato, por ter uma estrutura melhor, é R$ 18 em alta temporada. Mas sempre tem uns mais simples, né...

Ah, e sempre que precisar "tamo ae"! rs...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes