Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#538765 por paula gross
05 Jan 2011, 08:52
Seja bem vindo sussussu! ou seria bem vinda?
De onde vc é?
Bom, ok, ainda faltam 3 meses, mas a gente podia definir datas, né?! Pra compra das passagens.... a Adri disse que chega dia 20, o Jitone disse tb que é melhor sairmos beeem cedinho no dia 21..... e ae? Todo mundo topa chegar em BSB até umas 4hs da manhã do dia 21/04? ::sos::
Precisamos definir roteiro tb. Eu coloquei uns links ai, alguém viu?
Quanto à camping, eu toparia, mas não tenho barraca..... ::putz::

Bjs e uma ótima 4a feira a todos!

#538835 por Jitone Leônidas
05 Jan 2011, 11:06
Olá Paula! Por mim fechado!! Estou dentro.
Vamos esquematizando para unir essa galera e ver quem de fato vai!!...

Pra quem sai de Brasília é mais longe ir para Cavalcante direto, isto é, chega-se primeiro em Alto Paraíso e depois (cerca de 80km) é Cavalcante. Porém, podemos ir sim em Cavalcante. Lá é realmente lindo e também faz parte da Chapada. Uhuuuu!! Vejam a Cachoeira de Santa Barbara que fica lá. É apenas uma de várias...

Imagem

Sussussu, as estradas são meio ruins, mas nada que possa comprometer. Dá pra manter uma boa velocidade e chegar entre 2,5 e 3h.

Vamos nessa pessoal!
#538839 por barbara.claudino
05 Jan 2011, 11:18
E ai galera tudo bem?
Então, como tem muita gente qurendo ir precisamos organizar bem,. saber de onde é a galera, e tudo mais...
e claro marcar um lugar pa gente encontrar!!!
seria bom se todos pegassem o contato de todos... assim poderiamos por exemplo no msn conversar todos de uma vez! eu vou adicionar no msn quem deixou o msm akii! dai vamos nos falando...
se todos fizessem o mesmo nos comunicariamos melhor?

formo
?
aguardo rsposta!
bjus galera!
#538881 por paula gross
05 Jan 2011, 12:37
Oi Babi, vms lá:

Eu, Paula - Manaus - pstecca@hotmail.com
Ana Forunato - Cuiabá - chantal_ana20@hotmail.com
Jitone Leonidas - Brasilia - jitonesoares@hotmail.com
Babi Claudino - Minas - babiclaudino@hotmail.com
Paula Viajante - Brasilia - pcs1235@hotmail.com
Adrielle Saldanha - Rio - não tenho msn
Jô - Rio - não tenho msn
Pexe - Monte Alto/SP - não deu certeza ainda e não tenho msn
Sussussu - sem informações!!!!

Bom, acho que chegamos à conclusão de nos encontrarmos em Brasilia, no aeroporto ou outro lugar, na noite/madrugada do dia 20 para 21/04.

Postem suas observações pls!!!!

Bjs
#538908 por paula gross
05 Jan 2011, 13:39
Jitoneeee!
Não falei antes, desculpa, mas essa foto de Sta Bárbara tá MARA demais!!!!

Olha só, acabei de entrar no site da Gol, e tem 5 vôos diários MAO x BSB, 3 à tarde, 1 chega 8 da manhã (fica mto tarde...) e o melhorzinho chega às 10 da noite (20).... é nesse que eu vou..... hahaha
Ou todo mundo chega no dia 20 à noite, ou eu durmo no aeroporto e espero vcs no 21 pela manhã.... ::lol4::

Qto a lugar pra ficar, ou arrumamos uma pousada baratinha, ou vou dormir na barraca de alguém..... ::lol3::

Moçada, agita ai que eu devo comprar minha passagem até domingo, ok?!

Bjs
#539018 por sussussu
05 Jan 2011, 17:26
Obrigada Paula pelo bem-vinda, é isso mesmo.

Moro nos arredores de BSB, cidade satélite.

Entre acampar e ficar em albergue, eu opto pela 2ª opção, pois não tenho barraca.

De repente, como o grupo já tem muitos interessados, a gente consegue fechar um quarto coletivo em algum hostel, com um preço mais em conta e c/ uma estrutura de apoio melhor.

Mas, é só um sugestão, vamos nos falando,

Valeu Jintone, agora tô mais animada, 03 horas/viagem, blz.

Vou acompanhando....

Bjs.
#539019 por barbara.claudino
05 Jan 2011, 17:28
e AI MOCHILEIROS TUDO BELE?

jA PEGUEI O MSN DE TODOS q a paula muito gentil reuniu no topico acima...
Entao a gente podia marcar um horario p os interessados entrarem p gente conversar ne?

E ak, vcs pretendem encontrar dia 20 mesmo né? pq por mim eu iria ate antes mas eu nao conheço ninguem em brasilia entao nao da certo....
vamos combinar entao o dia e o horario....
e eu achei alguns sites q falam de varios esportes interessantes naquela regiao e atratativos... se a galera topar.. ia ser otimo tambem!!!
para quem quiser dar uma olhadinha!! os sites:

http://www.portaldachapada.com.br/site/

http://www.itakama.com.br/principal.htm

vamos resolver o mais rapido possivel.. pq quem nao mora em brasiliaa tem q comprar passagem enquanto estao baratas!!!!!!!! bjussssss
#539220 por Jitone Leônidas
06 Jan 2011, 08:36
Oi Paula, essa cachoeira é realmente mara! Linda demais.
Aproveite para comprar as passagens logo!! Pode ser que compre por preços muito bons.

Dependendo do que agente combinar, posso buscá-la no aeroporto, sem problema..
Na Chapada, pode ser que arrumemos pousadinhas por bons valores . Qualquer coisa, eu tenho uma barraca grande de 4 pessoas.. Posso te alugar um quarto! Kkkk.

Enfim, vamos agitando pra pilhar esse pessoal.

Abraços
#539226 por Jitone Leônidas
06 Jan 2011, 08:42
Oi Barbara! Tudo bem?

Nosso ponto de encontro será BSB, que tal? Temos que montar um grupo e entrar todos no MSN em um horário específico.
Vamos ir acertando os detalhes sobre horários, dia.. enfim.. pra ver se formamos mesmo!! Veja o que fica melhor, já que você também está vindo de fora.

Enfim, seja bem vinda ao DF /GO. Vamos agitar no Chapadão..

Ahh, o portal da Chapada é ótimo... Tem uma trilha suspensa no cerrado, bem como a cachoeira de São Bento - Onde ocorrem campeonatos de pólo aquático. Bom demais

Abraços ::otemo::

barbara.claudino escreveu:e AI MOCHILEIROS TUDO BELE?

jA PEGUEI O MSN DE TODOS q a paula muito gentil reuniu no topico acima...
Entao a gente podia marcar um horario p os interessados entrarem p gente conversar ne?

E ak, vcs pretendem encontrar dia 20 mesmo né? pq por mim eu iria ate antes mas eu nao conheço ninguem em brasilia entao nao da certo....
vamos combinar entao o dia e o horario....
e eu achei alguns sites q falam de varios esportes interessantes naquela regiao e atratativos... se a galera topar.. ia ser otimo tambem!!!
para quem quiser dar uma olhadinha!! os sites:

http://www.portaldachapada.com.br/site/

http://www.itakama.com.br/principal.htm

vamos resolver o mais rapido possivel.. pq quem nao mora em brasiliaa tem q comprar passagem enquanto estao baratas!!!!!!!! bjussssss
#539228 por Jitone Leônidas
06 Jan 2011, 08:45
Oi Sussussu, tudo bem?

Pois é, em São Jorge tem um hostel, que se não me engano é R$ 30,00 a diária... É ótimo se conseguirmos alguma coisa lá, mais ainda pra toda a galera.
Pode animar, será ótima a viagem!!

Ahh, você mora aonde?

Abraços

sussussu escreveu:Obrigada Paula pelo bem-vinda, é isso mesmo.

Moro nos arredores de BSB, cidade satélite.

Entre acampar e ficar em albergue, eu opto pela 2ª opção, pois não tenho barraca.

De repente, como o grupo já tem muitos interessados, a gente consegue fechar um quarto coletivo em algum hostel, com um preço mais em conta e c/ uma estrutura de apoio melhor.

Mas, é só um sugestão, vamos nos falando,

Valeu Jintone, agora tô mais animada, 03 horas/viagem, blz.

Vou acompanhando....

Bjs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante