Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#539241 por barbara.claudino
06 Jan 2011, 09:11
Então eu queria conhecer tudo quer der, trilhas cachus,, e se rolar uma esporte radical nem que seja minimo! vou ficar satisfeita!!!
eu estavaquerendo ir até antes... tipo dia 16... minha facul fica 1 semana sem aula então p mim trabks...
entao galera alguem anima de ir antes p BSB?
E ESPERAR A GALERA?
quem animar.. por favor... se manifestem!
abraços,

#539268 por paula gross
06 Jan 2011, 09:56
Jitoooone queridooo!
Olha só, to falando com a Babi por msn, ela deve chegar em BSB por volta de 16/17hs do dia 20. Eu devo chegar umas 21/22hs tb do dia 20. Vou comprar SIM a passagem neste fds.... ::lol4::
E ai, vms zarpar no dia 21 antes do sol raiar?
Alguém deu uma idéia de tentar barganhar valores numa pousada pela qtde de pessoas, ou sei lá, fazemos um rachão de barracas entre a moçada.... ::lol4::

É que falta mta gente se manifestar, né?!
A Aninha de Cuiabá sumiu...., a Paula Viajante tb.... a Adrielle e a Jô do Rio tb.... buáaaaaa

Bjus!
#539280 por Chantal - MT
06 Jan 2011, 10:29
:o Ola Galera,

Reapareci! Então preciso da confirmação que vamos mesmo! Pois também vou comprar minha passagem neste final de semana. Andei olhando os preços e encontrei passagem em conta. Como não conheço Brasília, vou chegar no dia 20 por volta das 08:00, queria dar um breve rolé para avistar o Planalto Central, por isso devemos marcar um ponto e horário de nos encontrarmos, para melhor organização, já que estaremos em várias pessoas e esse número tende aumentar..kk....

Se vamos ficar em barracas, terei de dar um jeito de providenciar ou emprestar uma pois não tenho.

Concordo que juntos devemos discutir o roteiro. Não conheço a região mas, andei lendo alguma coisa. A cidade de Alto Paraíso é a que possui melhor infraestrutura da Chapada e os principais pontos são Cataratas dos Couros, Vale do Rio Macaquinho, Almécegas, Cachoreira da Agua Fria, S do Rio Cristal, dos Anjos e Arcanjos, de São Bento, Poço Encantado, Vale Dourado. O outro municipio sugerido Cavalcante, é onde ficam as atrações mais escondidas da Chapada que ficam fora do Pq Nacional em propriedades particulares e que é menos procurada pelos turistas, sendo Cachoeira do Prata, Santa Barbara e Capivara, Ponte de Pedra, Vale das Araras e Mirante da Ave Maria.
Ufa..nos faltara tempo para ver tudo....realmente teremos de definir nosso roteiro.
Estou contato os dias galera para minha primeira aventura!
Abraços!!!! ::hahaha::
#539293 por pexe
06 Jan 2011, 10:56
puts galera tava fazendo as contas aqui, vai ficar pra proxima a não ser q o povo daqui anime a ir de carro, mas como acho impossível ja digo que não irei pois pretendo fazer um mochilão pela america do sul no começo de 2012 e ja estarei guardando $$$.
#539623 por paula gross
06 Jan 2011, 22:44
Valeeeu pexe!!!!!
Quem sabe nos encontramos em 2012 pras bandas de MP ou Bolivia!!! ::otemo::

E seja bem vindo Leonardo! Vambora!!! ::lol4::

Pessoal, tem mais a Luciana que ta falando comigo por msn, ela chega em BSB no dia 20 tb junto com a Babi.
A Aninha de Cuiaba tb já tá comprando passagem pro dia 20.
Falei com a Paula Viajante de BSB e parece que vai tb.
Jitone, ok.
Adri e Jô do Rio não se manifestaram mais, mas parece que ok tb.
Sussussu de BSB parece que vai tb.
Pexe nos deixou..... ::putz::
Falta Evandro SP e Leonardo Cabo Frio confirmarem.

Grupinho boooom!

Assim que comprar minha passagem, aviso.

Óh, só pra deixar com água na boca.... hoje fui nadar no Igarapé do Tarumã na hora do almoço..... shoooow! Vcs precisam conhecer Manaus!!!! ::otemo::

Bjs
#539716 por carolsm
07 Jan 2011, 09:45
As estradas que ligam Brasília a Chapada não são exatamente um tapete como algumas de SP ou RJ mas é tranquila, vc só deve ter cuidado pq há trechos onde não há acostamento ou pista dupla. Basta um pouco de atenção e nada mais!
Que invejinha branca de vcs, a chapada é tudo de bom mesmo, se puderem, façam a trilha até a Cachoeira do Segredo, que é linda e pouca explorada (claro, se não houver chuva).
#539920 por paula gross
07 Jan 2011, 19:18
Oi Babi!
Eu vou chegar no dia 20 à noite e tenho que voltar no 24 à noite tb, pq 25 pela manhã eu trabalho.... ::carai::
Hahaha

Carol, vambora muié!!! ::lol4::

Bjs
#539985 por Jitone Leônidas
07 Jan 2011, 22:08
Boa dica Carol, as estradas são um pouco esburacadas, mas nada comprometedor.. Os piores trechos são os iniciais, logo na saída de Brasília, sentido São Gabriel. De qualquer forma dá pra manter uma velocidade entre 100 e 120km numa boa. Vamos nessa???? Uhuuu!

Então Paula, Barbara e Jo. Vamos nessa, agilizem logo essas passagens. Hehe! Quando comprarem, coloquem no fórum a confirmação.
Quem vier no dia 20, podemos dar um rolê em BSB a noite!!! No outro dia logo de madrugada, saímos pro Chapadão! No meu carro, podemos ir em até quatro pessoas.. Será que a Paula viajante vai? Ela disse que tem carro, será ótimo!

Aqueles que não poderem ir de carro, posso indicar o esquema da rodoviária e o ônibus pra chapada.

Vamos pegar um período bom, sem chuvas! Só um pouco de frio típico do cerrado - super calor de dia e super frio a noite, rsrs.

Conforme as confirmações forem surgindo, posso tentar contato com campings ou pousadas de São Jorge e Alto Paraíso.
Vamos nessa galera, vamos aumentar esse esquemao!!!

Grande abraço galera!!!
#539994 por Chantal - MT
07 Jan 2011, 22:29
Galerinha,

Vou pegar voo de retorno á Cuiabá no final da tarde do dia 24, pq tenho que trabalhar no dia 25.

Estarei comprando passagem no domingo quando tiver mais uma certeza de que vamos...

Poderiamos agendar um dia e horario para nos encontrarmos no msn para conversarmos direitinho e ver essa questão de veículo, onibus para chegarmos ao nosso destino...tenho muitas duvidas quanto acampamento, pois será minha primeira experiencia.

Galera abraços!!!!
#540013 por MARCIANABARRETE
07 Jan 2011, 23:49
'noite galera!!!

Li o post, gostei da idéia de curtir o feriado na chapada... não conheço mas estou a fim.
agora uma pergunta Paula: vamos dormir onde? Acampar ou pousada?

O post abaixo seu sugeriu uma pousada com um preço legal... me adiciona no msn, pois quero fazer parte do grupo: marcia_nabarrete@hotmail.com
vou te adicionar, ok?
Pretendo ir no dia 20, após as 18h e preciso voltar no dia 24 para labutar no dia 25.
Sou de Campinas-SP, alguém vai sair do interiorrrr??
Beijos! :D

paula gross escreveu:Ebaaaaa, tem mais gente se juntando a nóooooos!!! ::lol4::
Bem vinda Adrielle do Rio! E Pexe, eu tb tô sem grana..... é td esquema barato....
Por falar nisso, recebi resposta da Casa da Sucupira: "Olá Paula, obrigado pelo contato! nesse período de semana santa, com feriado do dia 21/04 estou fazendo o pacote com 4 dias e 3 noites a 150 reais por pessoa, nos outros dias faço a diária a 30 reais. Oferecemos cafe da manhã, roupa de cama, toalha e acesso wi-fi. Trabalhamos com 50% de reserva em conta corrente. Se tiver mais alguma duvida ou queriam ficar conosco entre em contato p passar meus dados ok? Abraço. Rodrigo" O email dele é casadasucupira@gmail.com
Bom, como eu não conheço nenhum lugar pra ficar..... e ouvi alguns posts aqui no mochileiros.com que esse lugar é bacana.... enfim, sugestões são sempre bem vindas!
Certeza sou eu, a Aninha de Cuiabá e a Adrielle do Rio...... ânimo moçada, borimbora!!! ::otemo::
Adri, vc chega em BSB no dia 20 à noite?

Bjs

P.S.: meeeeeu, vai ser ducaaaaaaa!!!! ::hahaha::
#540102 por barbara.claudino
08 Jan 2011, 14:44
entao pronto galera!!!
chegremos em bsb dia 20.. eu devo chegar de manha...
e volto dia 24 de noite...
paula to esperando vc comprar as suas passagens!
dai compro a minha depois... viu
?
vc comprando por fvor avise que eu vou falr com a lu!! caso ela for!!!!!
dai depoiis das passagens compradas vamos fazer um roteiro.. ver pousadas compings o que nos vamos fazer onde visitaremos!!
okays?
bjao
#540201 por sussussu
08 Jan 2011, 19:35
E aê povo, qdo fechar de vir p/ BSB, post aê p/ gente trocar umas idéias. Tô realmente interessada nessa trip, mas vou confirmar só depois do Carnaval pq tô na pilha de ir pra Olinda. Ainda não decidi se vou de carro ou pego o esquema da rodoviária, mas isso é ficha.

Achava legal a gente ficar em pousada p/ pernoitar e durante o dia rolar o esquema das trilhas e cachoeiras. Como minhas pesquisas na net, no atual momento, tão mais voltadas pro Recife, então tá me faltando um tempinho p/ apoiar aê a montagem do roteiro e do esquema de hospedagem. Mas, assim que puder venho aki prestar minha colaboração.

Vou acompanhando o tópico, assim que fecharem a vinda p/ BSB diz aí, que posso passar algumas dicas da cidade e tal. Dia 20 se não tiver trabalhando posso combinar alguma coisa p/ fazer pela cidade, mas se tiver trabalhando aí não vai dar, mais pra perto já saberei se vou tá de folga ou não, aí nóis combina...

Valeu

Bjs,

Sussu-DF.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes