Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#579435 por Lhais
25 Abr 2011, 16:04
Como disse para algumas pessoas, incrível como conseguimos juntar e unir pessoas diferentes. E como disse o Luis, conseguimos nos respeitar e aproveitar da melhor forma. Foi sem dúvida uma grande viagem com ótimas lembranças.

Que consigamos manter contato e fazer novas viagens. Obrigada a todos pela ótima companhia! :)
#579490 por robsondeferias
25 Abr 2011, 18:00
aew galera
A trip foi inesquecivel, pessoas fantasticas em uma cidade fantastica num clima amistoso e divertido, nao tinha como dar errado
adorei conhecer e aprender com todos. aprendi muito inclusive a brincadeira do CS kakakakkakakakaka
aew alguem sabe onde estao as fotos que tiramos no asfalto. de todo mundo pulando la no restaurante do seu valdomiro? ....kakaka abraços a todos
#579528 por Lielto
25 Abr 2011, 20:10
robsondeferias escreveu:aew galera
A trip foi inesquecivel, pessoas fantasticas em uma cidade fantastica num clima amistoso e divertido, nao tinha como dar errado
adorei conhecer e aprender com todos. aprendi muito inclusive a brincadeira do CS kakakakkakakakaka
aew alguem sabe onde estao as fotos que tiramos no asfalto. de todo mundo pulando la no restaurante do seu valdomiro? ....kakaka abraços a todos

hauauahuahuahua....
#579535 por bfcosta
25 Abr 2011, 20:57
Valeu galera pelos bons momentos. Espero poder revê-los em breve. São jorge para mim ficou com um gostinho de quero mais, principalmente depois que, hoje, falando com um goiano que trabalha comigo, me foi dito que ir para lá e não conhecer o parque é como vir ao rio e não ver o pão de açucar. ::ahhhh:: Mas ainda sim valeu a pena e muito. Quem tiver fotos depois coloque aqui os links ou passe por mensagem privada. E quem tiver paciência e gosto por escrever, pode fazer também um relato da viagem. Vai ajudar muita gente que queria ir mas não conheça o local.
#579585 por Anapevan
25 Abr 2011, 22:40
Pessoal,

Nem sei o que dizer (Luis, eu ia precisar de uns 5 bracos para poder me expressar a lah Grace Gianoukas rs rs rs)!!!!

Foram dias maravilhosos com vcs em Sao Jorge, na Chapada, em BSB, na estrada, na estrada com a Van quebrada... Todos os minutos foram massa!!! No Sabor do Cerrado, no Pele, no Valtinho das Pedras (Cantinho da Ana), na Pizzaria, na Casa Bela Vista (sem luz e com pererecas) no Dragoes de S. Jorge (nem se fala rs rs rs)...

Estou morrendo de saudades de vcs!!!

Formamos uma verdadeira comunidade no povoado de S. Jorge e estou ansiosa pela proxima Trip... Vamos para PETAR!!!

Como disse, eu estava procurando um destino e encontrei vcs!!! Melhor?! Impossivel!

Beijos!!!
#579651 por Pâmela Justino
26 Abr 2011, 01:35
Oláá!

Que experiência heim?!Foi muito bom conhecer vcs.
Obrigada a todos pelos dias maravilhosos que passamos juntos.Espero repetir a dose!

Segue uma das fotos que tirei:

Imagem
Mochileiros voltando da Morada do Sol...rs!

Ps:Essa foto tirei no Museu Nacional,em Brasília.Estava tendo uma mostra chamada Fotografia em Revista.Quando vi esta foto lembrei da caminhonete que nos livrou da caminhada até a Vila!
Quem tem a foto original?Luis?Posta aí!

Bjos,galera.Até...
#579791 por Luis Ecoturista
26 Abr 2011, 13:04
Lielto escreveu:ae galerraaaa!!
trokei minha foto. Entao...estou mais parecido comigo mesmo?
ou estou diferente de mim?
::essa::

Lielto, ou melhor, Rê:

Confesse: você é o saxofonista Kenny G! Veio disfarçado pro Brasil! E o seu sotaque não é de curitibano! É francês!

Imagem

Numa manhã no camping, vi uma figura penteando suas madeixas.
Só vi por trás os cabelões e umas pernas peludas.
Pensei: deve ser a Angela Rô Rô ou a Ana Carolina.
Adivinhe quem era!

Imagem

Lielto:
Brincadeiras à parte, você é um grande companheiro de viagens! Parece que te conheço faz tempo!
Um curitibano (sem sotaque?) gente boa!

Abraços!

Luis
Editado pela última vez por Luis Ecoturista em 26 Abr 2011, 13:52, em um total de 3 vezes.
#579798 por Luis Ecoturista
26 Abr 2011, 13:16
Pâmela Justino escreveu:Oláá!
Que experiência heim?! Foi muito bom conhecer vcs.
Obrigada a todos pelos dias maravilhosos que passamos juntos.Espero repetir a dose!
Segue uma das fotos que tirei:

Imagem
Mochileiros voltando da Morada do Sol...rs!

Quem tem a foto original? Luis? Posta aí!

Bjos,galera.Até...

Pâmela:

Ri muito ao ver a foto que vc postou! Antes de ler o seu texto já percebi a sua genial ligação dos fatos!
Segue a foto do nosso retorno pra São Jorge!
Um dia que parecia perdido quando não conseguimos entrar no Parque, transformou-se numa tarde deliciosa!
E esta bagunça na boléia de um caminhãozinho foi a metade do dia: depois teve a pizzaria, as cervejas no reduto dos mochileiros no Sabor do Cerrado e a casa de forró (forró?) na madrugada!

Imagem

Abraços!
Luis
Editado pela última vez por Luis Ecoturista em 26 Abr 2011, 15:28, em um total de 1 vez.
#579813 por Lielto
26 Abr 2011, 13:36
assim olha eu aqui tocando sax nas horas vagas;

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante