Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#579825 por Luis Ecoturista
26 Abr 2011, 13:52
pexe escreveu:Bom galera Gostaria de Agradecer a todos, pelos bons momentos que vivemos nesta trip em São Jorge e aproveitar para pedir desculpa por alguma coisa que possa ter feito(principalmento no cavaleiros de Jorge) ja que da aprte da noite tenho algumas lacunas XD

Pexe:

O Lielto quase teve que abrigar você dentro da barraca dele, quando você ficou do lado de fora do hostel!
E justamente no dia em que devoramos a matula do Waldomiro: vocês transformariam a barraca num balão!

Pexe: você geralmente era o último da fila nas trilhas. E sempre era o primeiro a virar os copos de cerveja!
E aquele motorista bêbado do Chevete, que parava na frente das nossas mesas no restaurante Sabor do Cerrado?
Este fantasma apareceu em Monte Alto?

Abraços!

Luis

#579865 por pexe
26 Abr 2011, 15:18
Luis Ecoturista escreveu:
pexe escreveu:Bom galera Gostaria de Agradecer a todos, pelos bons momentos que vivemos nesta trip em São Jorge e aproveitar para pedir desculpa por alguma coisa que possa ter feito(principalmento no cavaleiros de Jorge) ja que da aprte da noite tenho algumas lacunas XD

Pexe:

O Lielto quase teve que abrigar você dentro da barraca dele, quando você ficou do lado de fora do hostel!
E justamente no dia em que devoramos a matula do Waldomiro: vocês transformariam a barraca num balão!

Pexe: você geralmente era o último da fila nas trilhas. E sempre era o primeiro a virar os copos de cerveja!
E aquele motorista bêbado do Chevete, que parava na frente das nossas mesas no restaurante Sabor do Cerrado?

Abraços!

Luis

kkkkk ainda não tive tempo de procurar o fantasma embreagado do chevete, ta uma correria tão grande aqui que mal to conseguindo pesquisar sobre o PETAR, mas espero que ele não apareça aqui, já que o Robson ta meio longe.
abs
#579926 por flaviofa
26 Abr 2011, 17:15

Pexe:

Abraços!

Luis

Luis,

Acho que descobri quem era o motorista do Chevete que aparecia todas as noites na frente do bar.
Ele trocou a moto pelo chevete e se mudou pra São Jorge. ::lol4::

http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI

Abraço.
#579971 por elkenatureza
26 Abr 2011, 18:31
Oi pessoal, amei a nossa trip, que galera do bem, totalmente vibração positiva, os lugares lindos, orações em forma de cachoeiras e paisagens ... Fiquei encantada com tudo ... Espero reve -los em breve, já estou com muita saudade de todos, mas como disse um hippie de São Jorge " Nada que é nosso realmente, vai embora para sempre"!!!! Vamos manter contato, e o Petar é a proxima parada hein!!!!
#580221 por Luis Ecoturista
27 Abr 2011, 09:47
Pessoal:

Então fica assim: daqui a pouco* nos encontramos no Pelé e lá decidimos se iremos pra Cavalcante ou pro Parque!
Saimos em comboio atrás da van! Levem máscaras pra poeira!
À noite, colocamos as mesas nas ruas de terra em frente à estátua de São Jorge e depois vamos pro forró.

Abraços a todos!

Luis

(*) Marcaremos a saída às 9h, em ponto. Mas chegaremos às 10h e, honrando a nossa tradição, sairemos às 11h!
#580600 por Jana123
27 Abr 2011, 23:09
flaviofa escreveu:

Pexe:

Abraços!

Luis[/quote

Se não for ele, é bem parecido

Luis,

Acho que descobri quem era o motorista do Chevete que aparecia todas as noites na frente do bar.
Ele trocou a moto pelo chevete e se mudou pra São Jorge. ::lol4::

http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI

Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes