Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#580778 por rgallosf
28 Abr 2011, 11:27
É GALERA,
A VIAGEM ACABOU E ESTIVE NA CHAPADA, CURTI AQUELA ENERGIA E VISUAL, MAS NÃO CURTI OS AMIGOS QUE TAMBÉM ESTAVAM LÁ.
PROCUREI, OLHEI, ACHEI A DONA FLÁVIA, MAS NÃO CONSEGUI FALAR, E O IMPORTANTE É QUE O PENSAMENTO POSITIVO PRA QUE TUDO DESSE CERTO ESTAVA CONOSCO.
FORTE ABRAÇO A TODOS ESPERO QUE DEPOIS DO PETAR EU ESTEJA COM VOCÊS NA PRÓXIMA TRIP.
DEIXO MINHA SENSACIONAL FOTO DO PULO DO SAPO PARA VOCÊS.

Imagem
Editado pela última vez por rgallosf em 28 Abr 2011, 16:44, em um total de 2 vezes.

#580877 por Pâmela Justino
28 Abr 2011, 14:09
Luis Ecoturista escreveu:Imagem

marimelo escreveu:É pessoal!

Como eu disse, essa foi de longe a melhor viagem da minha vida, e vai ser dificil alguma outra bater.

OBRIGADA PELA COMPANHIA, OBRIGADA PELO PASSEIO, OBRIGADA POR TUDO!

Foi MARAVILHOSO!

E vamos rumo a proxima!

Beijo enorme a todos!!

Marii,a minha tbm!
Inesquecível...
Aí que saudadess!!!
#580946 por rgallosf
28 Abr 2011, 16:50
Pâmela Justino escreveu:
Luis Ecoturista escreveu:Imagem

marimelo escreveu:É pessoal!

Como eu disse, essa foi de longe a melhor viagem da minha vida, e vai ser dificil alguma outra bater.

OBRIGADA PELA COMPANHIA, OBRIGADA PELO PASSEIO, OBRIGADA POR TUDO!

Foi MARAVILHOSO!

E vamos rumo a proxima!

Beijo enorme a todos!!

Marii,a minha tbm!
Inesquecível...

É SÉRIO QUE EU PERDI ESSA VIBE!!!!!!!!!!!!!
QUE TURMA BOA!!!!!!!!!!!!
DEPOIS DE JUNHO PODEM CONTAR COMIGO PRA QQ COISA....
ABRAÇOS
Aí que saudadess!!!
#581114 por flaviaddenise
28 Abr 2011, 23:14
rgallosf escreveu:É GALERA,
A VIAGEM ACABOU E ESTIVE NA CHAPADA, CURTI AQUELA ENERGIA E VISUAL, MAS NÃO CURTI OS AMIGOS QUE TAMBÉM ESTAVAM LÁ.
PROCUREI, OLHEI, ACHEI A DONA FLÁVIA, MAS NÃO CONSEGUI FALAR, E O IMPORTANTE É QUE O PENSAMENTO POSITIVO PRA QUE TUDO DESSE CERTO ESTAVA CONOSCO.
FORTE ABRAÇO A TODOS ESPERO QUE DEPOIS DO PETAR EU ESTEJA COM VOCÊS NA PRÓXIMA TRIP.
DEIXO MINHA SENSACIONAL FOTO DO PULO DO SAPO PARA VOCÊS.

Imagem

Vamos rafa!
vai ser muito bom e qm sab dessa vez vc me cumprimenta!?
hehehe ::lol4::
PS A FOTO FICOU DEMAIS... parabens pra sua namorada...pq o credito da foto eh dela...kkkkkk ::otemo::
#581317 por Luis Ecoturista
29 Abr 2011, 14:47
Pra quem não está sabendo ainda, a turminha de São Jorge tá programando outra trip!
É só dar uma olhada no tópico do Pexe:

PETAR 23/06 - Corpus Christi ::otemo::
#581603 por leandroroots
30 Abr 2011, 13:39
E ai Galera blz! ::otemo::

Esse foi simplesmente uma Trip "Sensacionante" Sencional+Emocionante. ::ahhhh::
Conheçi novas pessoas, culturas, lugares e ampliei minha rede de amigos, que concerteza farão parte de novos rolês.

E ai galera, vamos postar as Fotins ai !! vamos compartilhar segue o meu link.
https://picasaweb.google.com/leandroroo ... rosPascoa#

valew vcs são massa, vamo falar de alegria!!! e d Arnicahhh...rs

fuy. ::lol4::
Leandro Roots.
#582303 por mayiritz
02 Mai 2011, 17:15
Oi, Pessoal!!

Apesar de ter ficado meio desgarrada do grupo, a viagem foi ótima e conheci pessoas sensacionais!!
Pena que eu não devo poder ir ao PETAR...

Mudando de assunto, estou recebendo uns e-mails da Márcia com um link meio suspeito, alguém recebeu tb??? Como o e-mail veio em branco só com o link queria ter certeza que foi enviado por ela antes de abrir...

Bjs!!
#582377 por neilorpaulon
02 Mai 2011, 21:07
Galera, sempre depois de um feriadão vem sempre muita ralação.
A viagem foi sensacional, com pessoas inda mais sensasionais.

Gostaria de encontrar com todos novamente, já estou querendo um encontrão hehehehehe

A fotos vai demorar mais um pouquinho.

Alguém mais organizado poderia criar um grupo para conversarmos via e-mail, esse tópico vai acabar.

Grande abraço
#582651 por Lielto
03 Mai 2011, 14:36
neilorpaulon escreveu:Galera, sempre depois de um feriadão vem sempre muita ralação.
A viagem foi sensacional, com pessoas inda mais sensasionais.

Gostaria de encontrar com todos novamente, já estou querendo um encontrão hehehehehe

A fotos vai demorar mais um pouquinho.

Alguém mais organizado poderia criar um grupo para conversarmos via e-mail, esse tópico vai acabar.

Grande abraço

fala Neilor!!!
ja muito tempo rola um grupo no msn , o pexe criou. add o grupo la, ou add a galera ppela lista q vc recebeu com o contato da galera, la tem o msn tbm.
e tbm ta rolando PETAR 23/06.
coloca as fotos no picassa pra gente ver ae! ;)
espero rever vc no PETAR pois vc eh mt gente boa cara!
#582724 por Luis Ecoturista
03 Mai 2011, 18:11
mayiritz escreveu:Oi, Pessoal!!
Mudando de assunto, estou recebendo uns e-mails da Márcia com um link meio suspeito, alguém recebeu tb???
Bjs!!

Pessoal:

O computador da Márcia deve estar infectado e por isso envia automaticamente mensagens em nome dela.

Se vocês receberem uma mensagem da Márcia contendo apenas um link e sem outro texto, é vírus!
Não acessem este link!
Isto está acontecendo com outras pessoas do Mochileiros, como a Poly!

As mensagens normais da Márcia e da Poly não tem este link, apenas texto!

Abraços!

Luis
Editado pela última vez por Luis Ecoturista em 03 Mai 2011, 19:33, em um total de 1 vez.
#587466 por Samuel Oscar
15 Mai 2011, 18:25
FALLLAAA GALLERRRAAAAA um video desta TRIP !!!!!!!!!!!!!!!

Arrumei um tempo para produzir um video da CHADADA DOS VEADEIROS ::hahaha:: ::hahaha::

Soh para relembrar a VIBE de uma GALERA inesquecivel e concerteza estigar os novos integrantes para uma nova TRIP "PETAR" 2011 cORPUS cRISS com essa TURMA PORRETA ::lol4:: ::lol4::

Segue o video:

#587859 por paula gross
16 Mai 2011, 14:22
Eita Luis!!!!
Que foto mais positiva!!!!
A galera toda junta e realizada!

PARABÉNS A VCS TODOS!!!! Imagino que devam ter milhares de fotos muito boooooooas! ::lol4::

Bjs a todos,

Paulinha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante