Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#537193 por paula gross
30 Dez 2010, 14:24
Oiee!
Quero muito conhecer Alto Paraíso de Goiás, suas cachoeiras e misticismos. Tô pensando em ir no feriado da Páscoa, de 20 a 24/04/2011.
Busco companhia!
Moro em Manaus e vou descer em Brasilia.
Alguém pra me acompanhar nessa? ::otemo::

#537532 por Jitone Leônidas
01 Jan 2011, 21:59
Olá Paula!
Parabêns por escolher Alto Paraíso. A Chapada dos Veadeiros é realmente fascinante. Sou de Brasília e vou a Chapada uma vez por mês (Uhuu!!).
As cachoeiras, trilhas, cerrado e o misticismo do lugar, fazem com que sinta-se realmente em paz! A Vila de São Jorge – Cerca de 35 Km de Alto Paraíso - é a porta de entrada para o Parque Nacional da Chapada.

São vários os picos – Trilha dos Canions, Saltos, Abismo, Vale da Lua, Almécegas I e II, Raizama, Águas Termais (Nesse lugar, a água é de até 36º c.). Um lugar mais bonito que o outro!!! Gosto muito de Chapada. Neste novo ano, quero desbravar outros lugares que ainda não conheço lá.

Também estou pilhando de ir nesse feriadão! Podemos programar, você já tem uma companhia.
Me add no msn: jitonesoares@hotmail.com.

Grande Abraço
#538396 por paula gross
04 Jan 2011, 14:50
Armou! haha
Jitone e Paula de Brasilia, Ana de MT, Babi de Minas, e Pexe não sei.....
Olha só: eu acho que Brasilia podia ser nosso ponto de encontro, o q vcs acham? Caso concordem, vms combinar o dia certo (20 à noite ou 21 pela manhã?) pq já vou começar a fuçar passagem que sai beeem mais barato comprar com antecedência! ::hein:
Caraaaaca, vai ser duca! ::lol4::

Aguardo suas manifestações!

Bjs

P.S.: quem vai levar os Ovos de Páscoaaaaaaaaaaa????? hahaha
#538411 por paula gross
04 Jan 2011, 15:10
Galeraaaa!
Dêem uma olhada nesse link.... chapada-dos-veadeiros-4-dias-alto-paraiso-e-sao-jorge-goias-t49650.html#p537209

Agora vou trabalhar que tenho que comprar o leite da Brunaaaa (minha gata).... ::lol4::

Bjs
#538573 por paula gross
04 Jan 2011, 20:59
Ebaaaaa, tem mais gente se juntando a nóooooos!!! ::lol4::
Bem vinda Adrielle do Rio! E Pexe, eu tb tô sem grana..... é td esquema barato....
Por falar nisso, recebi resposta da Casa da Sucupira: "Olá Paula, obrigado pelo contato! nesse período de semana santa, com feriado do dia 21/04 estou fazendo o pacote com 4 dias e 3 noites a 150 reais por pessoa, nos outros dias faço a diária a 30 reais. Oferecemos cafe da manhã, roupa de cama, toalha e acesso wi-fi. Trabalhamos com 50% de reserva em conta corrente. Se tiver mais alguma duvida ou queriam ficar conosco entre em contato p passar meus dados ok? Abraço. Rodrigo" O email dele é casadasucupira@gmail.com
Bom, como eu não conheço nenhum lugar pra ficar..... e ouvi alguns posts aqui no mochileiros.com que esse lugar é bacana.... enfim, sugestões são sempre bem vindas!
Certeza sou eu, a Aninha de Cuiabá e a Adrielle do Rio...... ânimo moçada, borimbora!!! ::otemo::
Adri, vc chega em BSB no dia 20 à noite?

Bjs

P.S.: meeeeeu, vai ser ducaaaaaaa!!!! ::hahaha::
#538603 por Jitone Leônidas
04 Jan 2011, 21:43
Eeee Paula!!
Muito bom! Muita gente pilhando de curtir o Chapadão!
Realmente é tudo demais naquele lugar. Fico muito feliz quando novas pessoas o conhecem!!

Assim como a Paula viajante, tenho carro em BSB. Podemos raxar e partir pra Chapada!! Geralmente curto esquemas baratos na Chapada (As hospedagens e alimentação são muito mais baratas - entre R$ 30 e 50 se comparadas há vários lugares do litoral por exemplo) Nada de esbanjar, afinal, também tenho pouca grana. Kkkkkkkk. Quem gosta de camping, tem muitos com preço bom.

Para se visitar as cachoeiras, desembolsa-se entre R$ 10,00 e 15,00 (Em alguns lugares é R$ 5) para entrar na propriedade. Não há necessidade de guias pois conheço bem alguns lugares, salvo se irmos no parque nacional, (Claro que vamos)!! pois é gigantesco e não podemos ir sozinhos. Se fecharmos grupos com mais de 6 pessoas, os guias cobram R$ 10,00 por cada pessoa.

Como você sugeriu, nosso ponto de encontro pode ser em BSB!! Podemos ir logo cedo, por volta de 6h. Assim vemos o sol nascer na estrada!!

Enfim, estou pilhado de curtir a viagem, mais ainda por ter a possibilidade de fazer várias novas amizades!!

Jitone Leônidas

Ps: Entre os dias 18 e 25 estarei em Fortaleza. Se alguém estiver indo, vamos nessa!!! ::otemo::
#538623 por paula gross
04 Jan 2011, 22:10
Jitone querido, já está confirmado então???? Uebaaaaa! ::otemo::
Moçada, dá uma olhada neste outro link: relato-chapada-dos-veadeiros-go-02-a-06-de-abril-de-2010-t43260.html
Ela iniciou por Cavalcante e foi até São Jorge. Tem preços e fotos lindíssimas!!! E tb foram 4 dias de viagem. É uma ajuda pro nosso roteiro hein? Mas o Fiesta deles encalhou..... hahaha Ok, td é aventura! haha ::carai::
Meeeeu, eu tô meeeega animada!
Borimbora!
Jitone querido, de 18 a 25 de que mês em Fortaleza? Talvez eu vá no Carnaval pra lá, td vai depender das promoções de passagem aérea..... ::lol4::

Bjs
#538704 por sussussu
05 Jan 2011, 01:40
Aê gente, tb quero me juntar a vocês nessa trip.

Não fico no msn, então vou combinar de conversar c/ vcs por mp, pode ser?

A propósito Jitone, a BR p/ a Chapada é tranquila, pq me recordo de um colega ter comentado que as condições da pista não são boas, saberia dizer?

valeu.

Sussu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes