Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1116961 por miriam.ramos
23 Ago 2015, 12:34
Olá!

Pretendo ir conhecer a chapada em março de 2016 porque estarei de férias e acredito ser um mês mais neutro, mais barato para viajar..rs

O plano é sair de São Paulo no dia 01/3/2016 de avião para Brasilia, passar uns 3 dias lá e seguir viagem para Chapada.
Ainda não sei se ficarei em São Jorge ou irei direto para Alto Paraíso. Estou pesquisando hostels e camping.

Se Alguém estiver com carro e quiser dividir despesas, só dar um toque. Podemos combinar.
Eu não dirijo e sei que carro ajuda muito nesses passeios. Facilita a vida! Depender de ônibus para ir pra lá, já vi que é meio roubada..rs

Ficarei uns 8 dias, quero passear de balão tb, o que der para fazer por lá nesse tempo :)

Miriam

#1153344 por Michele SP
12 Jan 2016, 19:24
miriam.ramos escreveu:Olá!

Pretendo ir conhecer a chapada em março de 2016 porque estarei de férias e acredito ser um mês mais neutro, mais barato para viajar..rs

O plano é sair de São Paulo no dia 01/3/2016 de avião para Brasilia, passar uns 3 dias lá e seguir viagem para Chapada.
Ainda não sei se ficarei em São Jorge ou irei direto para Alto Paraíso. Estou pesquisando hostels e camping.

Se Alguém estiver com carro e quiser dividir despesas, só dar um toque. Podemos combinar.
Eu não dirijo e sei que carro ajuda muito nesses passeios. Facilita a vida! Depender de ônibus para ir pra lá, já vi que é meio roubada..rs

Ficarei uns 8 dias, quero passear de balão tb, o que der para fazer por lá nesse tempo :)

Miriam

Olá Miriam, tudo bem?
To montando um roteiro Chapada dos Veadeiros / Jalapão e acho que as datas vão coincidir! :-) Vamos conversar? Se puder, me adiciona no whats 11 98536 3763
#1166924 por pauloyun
25 Fev 2016, 12:34
Olá pessoal! chego em Brasilia dia 3 e fico até dia 9, nesse período estou pensando em ir ao Jalapão. Conseguiram se arranjar para ir para lá?

Encontrei algumas empresas que fazem por R$ 1200 3 dias de expedição e por ai, mas acho que indo em grupo, o valor fica menor.

Me adicionem no whats + cinco cinco onze 96483628 um (fazendo assim para evitar spam)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes