Roteiros de Viagem no Brasil
#1154808 por _David
17 Jan 2016, 16:37
Estou planejando ir à chapada no fim de março, à princípio sozinho, saindo de Brasília. Tenho carro, mas talvez alugue um pq o meu é baixo e, dependendo das condições das estradas de terra por lá, não sei se ele encararia bem. Mas isso depende do valor, se for com mais pessoas pra dividir. O plano é conhecer o que der em uns 8 dias, gastando pouco, ficando em hostel ou camping. Se alguém interessar pode entrar em contato.

#1155230 por christina.ribeiro
18 Jan 2016, 16:28
Eu e meu namorado estamos pensando em ir tmb, alias, nós vamos. Data ja marcadas, iremos dia 25.02 p retornar dia 29.02. Estamos querendo ir na mochila mesmo.Pq somos de longe.Vamos de avião ate bsb e de lá ou alugamos carro ou vamos de ônibus mesmo. Fiquei sabendo que muita pessoas dão carona, são solidarias no caminho, para as cachoeiras. Mas seria ideia acharmos um casal ou duas pessoas p dividir despesas c carro e c estadia, despesas em geral. Vc tem interesse nessa data?Ja estamos com passagens compradas.Então não da p ser em outra data.
alguém tem interesse?
#1155621 por Piterdog
19 Jan 2016, 12:19
brunolealramos escreveu:Boa noite, tô querendo ir pra chapada em março. Add ai pra conversarmos. (81) 99240_7009 tô querendo ir mas não tenho companhia

Salve Bruno, VC parte de SP também? Vou partir de carona, indo por Barretos e Colômbia até chegar por cristalina, Goiânia, Pirenópolis e Brasília, então partir pra chapada
#1157308 por Heloisagomes
24 Jan 2016, 12:04
brunolealramos escreveu:Já fechei o hostel, saiu por 50 conto dia sem café. Tomei a vacina de febre amarela, Conselho, não vá sem tomar. Irei encontrar uma pessoa aqui do mochileiros em Brasília no dia 24/03 pela manhã, aí alugaremos um carro. Achei passagem Recife - Brasilia 350

Bruno, pode passar o nome do Hostel? esse preço tá ótimo!
#1167957 por grandemulher
29 Fev 2016, 13:35
Miriam têm operadoras que cobram uma fortuna um dia de passeio no carro deles, coisa de 300,00. Estou tentando ir tbm sozinha, mas em agosto. Já li q dá pra entrar no Parque de bike alugada ou perambular nas trilhas próximas por conta própria, mas tbm já li que assim q vc chegar na entrada encontrará quem te force a contratar um dos guia q ficam por lá, do contrário não vai trilhar; aí é sacanagem, né?

Tem uma pousada que no site informa q custa 35,00 quarto coletivo, então, entrei em contato e a dona cobra 60,00, mesmo assim ainda vale. Pousada Maloca Maluca, fica a 1 km do Parque.

Espero ter ajudado.
#1168887 por cristiane.veloso
03 Mar 2016, 16:52
Olá, sou do RJ e chego em Brasilia dia 29/3, estou a procura de pessoas para ir para Alto Paraíso, caso alguém dirija e queira dividir carro, combustível, estou dentro. Ainda não fechei lugar para ficar, me interessei por hostel catavento, estão com diária a R$ 72 com café da manhã. Podem me ajudar? podem me add no zap 21-965007453. Cristiane
#1168889 por cristiane.veloso
03 Mar 2016, 16:56
_David escreveu:Estou planejando ir à chapada no fim de março, à princípio sozinho, saindo de Brasília. Tenho carro, mas talvez alugue um pq o meu é baixo e, dependendo das condições das estradas de terra por lá, não sei se ele encararia bem. Mas isso depende do valor, se for com mais pessoas pra dividir. O plano é conhecer o que der em uns 8 dias, gastando pouco, ficando em hostel ou camping. Se alguém interessar pode entrar em contato.

Vc pretende ir quando para chapada? estou indo chegando em Brasilia 29/03, podemos rachar combustível, me add 21-96500-7453 Cristiane
#1174673 por romulocampos
26 Mar 2016, 01:00
Oi pessoal tava lendo o planejamento ai, estou indo agora dia 20/04 a 24/04 feriado de tiradentes, em uma excursão... sou Goiânia e colocando os valores no papel acabou ficando mais em conta que ir de carro, ela vai passar por brasilia pra pegar um pessoal, se alguém ai estiver por la nesta data, Bora manter contato, estou indo sozinho por falta de companhia...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes