Roteiros de Viagem no Brasil
#959575 por Ligia-rj
14 Mai 2014, 20:22
No final de maio terei que ir a Goiânia para um congresso, aproveitando chego uns dias antes (voo parando em Brasilia), e vou p chapada.

Preciso de indicações de como partir de Brasilia de ônibus até lá....
Se é melhor ficar em alto paraíso ou vila de são Jorge...
Hospedagem barata para uma pessoa, que não seja camping,
e que passeios são imperdíveis para quem tem de 3 a 4 dias por lá....

E sobre Goiânia, ficarei 4 dias. O que indicam fazer? Tem a cidade de Pirinopolis, que eu não sei se rola um bate e volta no dia seguinte...( Com a festa da Carvalhada que vai estra rolando na época)

Preciso voltar da chapada direto p goias...
::mmm:
é isso obrigada pessoal!
:)

#959582 por carolninow
14 Mai 2014, 20:38
Não conheço a Chapada ainda, mas moro em Goiânia. Aqui é muito bom para sair a noite, tem vários bares e restaurantes.
Adoro Pirenópolis, 1:30 de carro. Dá p passar o dia também, se preferir.
As Cavalhadas estarão acontecendo sim, mas é bom olhar a programação, a encenação da Guerra que é o mais famoso, se não me engano acontece no começo de Junho, 07,08,09.
#964396 por elaine olliva
27 Mai 2014, 23:43
Também pretendo visitar a Chapada dos Veadeiros em outubro/2014 e tenho as mesmas dúvidas. Quais os horários de saída das Empresas Santo Antônio e Real Expresso saindo de Brasília para a Chapada? Tais empresas passam por São Jorge ou temos que pegar outra condução? É melhor se hospedar em São Jorge ou em Alto Paraíso? Pelas pesquisas que fiz a Empresa real expresso informa dois horários: 10h e 21h. É isso mesmo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes