Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1208386 por Ana Quésia
05 Ago 2016, 22:00
Gente, estou me programando para ir a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de março.
Se alguém estiver querendo juntar uma turma ou companhia, basta responder ao tópico.
Podemos juntos organizar um roteiro bacana.
Será minha primeira vez lá, porém tenho pesquisado bastente sobre o local e tudo em geral.

#1209079 por Ronaldo Barbosa
09 Ago 2016, 15:21
Gente, sou de Recife e pretendo ir para Chapada dos Veadeiros em Fevereiro (duas primeiras semanas). Como alternativa tenho também Chapada Diamantina ou um roteiro passando pelo São Francisco (de Petrolina até Penedo, Aracajú e Maragogi). Somos em dois (eu e minha namorada). Priorizamos baixo custo e conhecer os lugares ao máximo (guia somente quando necessário). Qualquer coisa, formem um grupo aê. Segue zap: 81 9 9640-2778.
#1209096 por monica sommer bittencourt
09 Ago 2016, 16:06
Ana Quésia escreveu:Gente, estou me programando para ir a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de março.
Se alguém estiver querendo juntar uma turma ou companhia, basta responder ao tópico.
Será minha primeira vez lá, porém tenho pesquisado bastente sobre o local e tudo em geral.

oi , gostei da sua ideia, qquer coisa meu email eh bittencourt29@hotmail.com. sou de curitiba
#1210136 por Ana Quésia
14 Ago 2016, 15:05
monica sommer bittencourt escreveu:
Ana Quésia escreveu:Gente, estou me programando para ir a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de março.

oi , gostei da sua ideia, qquer coisa meu email eh bittencourt29@hotmail.com. sou de curitiba

Olá, Môcica!
Você tá pretendendo ir para Chapada dos Veadeiros também??
Ah! Desculpa a demora em responder.
#1210137 por Ana Quésia
14 Ago 2016, 15:09
Ronaldo Barbosa escreveu:Gente, sou de Recife e pretendo ir para Chapada dos Veadeiros em Fevereiro (duas primeiras semanas). Como alternativa tenho também Chapada Diamantina ou um roteiro passando pelo São Francisco (de Petrolina até Penedo, Aracajú e Maragogi). Somos em dois (eu e minha namorada). Priorizamos baixo custo e conhecer os lugares ao máximo (guia somente quando necessário). Qualquer coisa, formem um grupo aê. Segue zap: 81 9 9640-2778.

Ronaldo, boa tarde!
Também sou de Recife, meu roteiro é bem parecido com o seu, porém estou indo na primeira semana de março e da Chapada dos Veadeiros, estou indo para a Chapada Diamantina. Ou seja, vou primeiro para a dos Veadeiros pra depois ir para Diamantina.
#1242653 por fefenanda
26 Dez 2016, 13:40

Estou interessada também.
Você já fechou a viagem?
#1243265 por Si Joplin
28 Dez 2016, 12:16
monica sommer bittencourt escreveu:

tbm interessada.. vamos nos organizar? Sou de Foz do Iguaçu.
#1243403 por Si Joplin
28 Dez 2016, 22:45
claumsilva23 escreveu:Oi Ana! Estarei de férias a partir do dia 01/03 por 10 dias, e estou pensando em ir na CHapada dos Veadeiros. Você já definiu algo? já tem alguém confirmado?
Caso tenha um grupo no Whats, segue meu fone : 11 96612 3439

Vamos nos organizar... 45 99928 4881 siromao@gmail.com =D tbm to a fim de ir quanto ao período do mês to livre mês de março inteiro!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes