Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1151960 por Fredfre
08 Jan 2016, 15:06
Boa tarde, mochileirxs!

Estou querendo conhecer a Chapada dos Veadeiros há tempos, e creio que dessa vez vai acontecer.
Pretendo ir logo após o carnaval de 2016, ainda sem data certa. A intenção é ficar pelo menos cinco dias a uma semana no local, pra dar tempo de visitar vários lugares e repetir alguma trilha ou caminho que tenha sido mais agradável.

Aceito dicas de passeios, conselhos e principalmente parceirxs de viagem para alugar carro e dividir custos.

Abraços e boas viagens!
Fred Whately

#1152155 por riiizi
09 Jan 2016, 10:46
Fred, você conseguiu mais alguém pra dividir custos de carro? Estou planejando ir no dia 09 de março. Também sozinha e também sem carro. Na realidade pela falta de companhia pra dividir esse transporte to pensando em ir pra outro destino e ir pro veadeiros outra época. :roll:
#1155193 por christina.ribeiro
18 Jan 2016, 15:27
Karen Cuzziol escreveu:Eu e meu marido iremos em fevereiro fora do carnaval. Quando pretende ir?

Oi Karen, tudo bem?
Eu e meu namorado estamos pensando em ir tmb, alias, nós vamos. Data ja marcadas, iremos dia 25.02 p retornar dia 29.02. Estamos querendo ir na mochila mesmo.Pq somos de longe.Vamos de avião ate bsb e de lá ou alugamos carro ou vamos de ônibus mesmo. Fiquei sabendo que muita pessoas dão carona, são solidarias no caminho, para as cachoeiras. Mas seria ideia acharmos um casal ou duas pessoas p dividir despesas c carro e c estadia, despesas em geral. Vc tem interesse nessa data?Ja estamos com passagens compradas.Então não da p ser em outra data.
#1155553 por Mari_ Oliveira
19 Jan 2016, 10:16
Olás!!

Também pretendo ir para chapada logo após o carnaval.
Estou indo sozinha, então se alguém quiser dividir o aluguel de um carro seria ótimo!
Ainda não comprei a passagem de avião, mas provavelmente irei dia 15/02 e volto dia 21/02.

Os lugares que quero conhecer são:
São Jorge: Parque Nacional da Chapada, Cachoeira do Segredo, Águas Termais, Janela/Mirante do céu e Vale da Lua.
Alto Paraíso: Almécegas I e II/São Bento e Cachoeira Loquinhas .
Cavalcante: Cachoeira de Santa Bárbara e Cachoeira da Capivara

Bj bj
#1155727 por Karen Cuzziol
19 Jan 2016, 17:28
Fredfre escreveu:Pretendo ir depois do carnaval, Karen. Ainda sem data específica, Mas definitivamente entre carnaval e semana santa.

Segue o roteiro que queremos fazer:

07/02 - 1º Dia – Aeroporto →chegada em São João da Aliança → Loquinhas
08/02 2º DIA Almecegas e São Bento + Mirante + Vale da Lua
09/02 - 3º DIA Cachoeira dos Couros
10/02 - 4º Dia Sertão Zen
11/02 - 5º Dia - Cachoeira do Segredo 12 km
12/02 - 6ºDia Trilha dos Saltos + Poço encantado--→ Dormir em Cavalcante
13/02 - 7º Capivara + Santa Barbara + Mirante da Ave Maria
14/02 - 8º Dia - Aeroporto

Iremos alugar um carro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes