Roteiros de Viagem no Brasil

#1024131 por Alberto Luiz dos santos
20 Nov 2014, 20:58
Duas perguntas aos que conhecem a Chapada, trilhas e cachoeiras:

1 - Tendo 9 dias para a viagem (com carro alugado), qual é melhor distribuição entre Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante?

2- Chegar dia 01 em São Jorge é procurar camping / pousada na hora é tranquilo?

Agradecido e provavelmente nos trombaremos! Abraços
#1024141 por Alberto Luiz dos santos
20 Nov 2014, 21:32
Naiane escreveu:Boa tarde Mochileiros

Estarei indo para Chapada também no Ano novo, meu voo chega em Brasília dia 30/12 e retorno dia 07/01 - ainda tenho vaga na ida no carro que vou alugar caso alguém precise estou à disposição.

Amo aquele paraíso, frequento tem bastante tempo, eu particularmente prefiro ficar hospedada em são jorge, o camping que sempre fico é o Taiuá : https://www.facebook.com/camping.taiua?ref=ts&fref=ts

nesse época do ano o preço está meio salgado mas eu acho que vale a pena demais, o pacote de ano novo inclui a festinha com música ao vivo na virada, vinho e champagne.

Quanto aos passeios, a época é sim de chuva mas tem dois anos que não chove ano novo por lá e mesmo que chova não se preocupem há atrativos que funcionam, inclusive alguns só existem na época da cheia, como por exemplo a cachoeira do Abismo.

Eu fiz um guia super bacana e completo sobre a chapada, falando do clima, dos passeios, das hospedagens, das cachoeiras, enfim, todas as informações necessárias o link é:

http://poraidemochila.com.br/destino/ch ... veadeiros/

Gente qualquer dúvida entrem em contato cmgo, meu e-mail é: naiane.alves@gmail.com

bjsss para todoss

Naiane, me dá uma ajuda por favor: quanto está a diária no Taiuá após o dia 01? Tem um contato oficial deles para fazer reserva? Valeu!
#1024393 por Juliana e Lucas
21 Nov 2014, 18:53
Também estamos indo para a Chapada nesse final de ano. Vamos sair de Rio do Sul - SC de carro dia 23/12 chegaremos dia 25 ou dia 26...
Nosso foco é fazer os trekkings da Chapada, e conhecer a comunidade local. Qual melhor lugar para ficar?
Nada muito chique, bem acamps mesmo! (Pelo que andei olhando na net achei a Vila de São Jorge bem convidativa...Temos a barraca de teto no carro, precisaria de um camping onde pudesse ficar com o carro (como acampamento).
Nosso whats 047 99578805, se alguem puder add aí! =)
#1025118 por Rô.Dias
24 Nov 2014, 11:09
Gente, reservei uma pousada pro ano novo na chapada e hoje recebi um e-mail deles dizendo que estão tendo uma série de problemas de falta de energia por lá e que eu posso cancelar a reserva sem ônus se quiser.. Não to pensando em cancelar nem nada, mas na hora pensei em como recarregar a bateria da câmera.....Alguém daqui tá sabendo desses problemas na chapada??
#1025498 por Luizitto
24 Nov 2014, 23:49
Não precisa de empresa não Ariel.
Lá na entrada do parque tem vários guias que podem te conduzir por um preço camarada.
O problema é que vc vai em alta temporada né, ai tudo fica mais caro.
Aluguel de carro é fundamental, os picos mais maneiros são longe pra ir a pé.
Realmente o camping Taiuá é o melhor de São Jorge. Fui numa época em que a diária custava 25,00.
Vale a pena, o lugar é muuuuito espetacular!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes