Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1148479 por Aline Freire
28 Dez 2015, 08:44
Eaí pessoal,

Sou de Brasília e se tudo der certo, esse será a minha terceira virada na Chapada.
A Chapada é linda, pode crer. A vibe é boa e se gostar de cultura popular esse é o lugar.
Se quiser agito, indico se hospedar na vila de São Jorge. É lá que tudo acontece.
Se sua vibe é ficar zen, aí é melhor se hospedar em Alto Paraíso.
Com relação ao deslocamento BSB x Chadapa, existe um grupo no facebook que promove carona solidária. Até o momento, não vi no país nenhum lugar que funcionou tão bem esse tipo de experiência como na Chapada.
Já peguei e ofereci diversas vezes caronas e foram todas sussas. Só levar good vibes e tá tudo certo. Algumas caronas são free, mas a maioria pede contribuição da gasolina. Varia entre R$ 30 e 35 reais, mais que isso é abuso.
O grupo no face se chama: CONEXÃO CHAPADA-BSB.
Se estiver com um grupo maior indico alugar um carro em BSB, um uno como outro post indicou.
Se vai acampar, fica tranquilo que quase todos os quintais das casas de São Jorge viram campings na alta temporada.
Indico o da Dona Ana (do lado da tapiocaria) e o da Dona Jaqueline. Os preços variam muito, mais acho justo de R$ 25 a 35 reais.
Caso queira pousadas, prepare-se para gastar porque não é barato e vamo combinar que acampar lá é maravilhoso.
Bom, desculpem o post em cima da hora espero ajudar alguém. Nos vemos lá!
;)
#1148965 por alinefranciscon
29 Dez 2015, 13:08
Olá, pessoal!!

Estou indo pra Chapada no dia 30/12 e fico até dia 04/01. Se alguém tiver organizando alguma carona até BSB na Segunda de madrugada, eu e minha amiga temos interesse. Nosso voo será às 08h30.
Iremos ficar em Alto Paraíso e estamos procurando dicas de lugares para passar a virada do ano.
Favor me add no grupo do whats. 11 99281 2890! :D :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante