Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1125168 por Pedrada
24 Set 2015, 09:09
já passei lá e pretendo passar novamente nesse ano, se não estiver chovendo muito....
nessa época não é alta temporada, não tem lotação máxima, mas geralmente tem bastante gente

bora arrumar alguma pra 2016 começar bem !!
#1126213 por wallace.leite
28 Set 2015, 15:29
Vocês tem algum grupo no whatsapp?
Meu tel é 21 99743-1641

Passagem do Rio pra Brasília está menos cara do que Salvador, pois estava considerando a outra Chapada também a Diamantina.

Quero viajar nesse reveillon, fazer algo diferente. Minhas datas estão um pouco flexíveis. Volto a trabalhar dia 04/01, mas como minha demanda nessa semana estará baixa e tenho uns 3 day-off pra tirar, eu poderia voltar um pouco depois. Tipo dia 06/01.

Ainda não estudei nada de roteiro ou como é a logística, mas super animo de me juntar a algum grupo.
#1126604 por Emersonarena
29 Set 2015, 19:29
Galera negócio é o seguinte, passei meu melhor réveillon ano passado lá na chapada sem dúvida vale apena, minha sugestão é aluguem um carro em BSB uno segura bem a bronca e mais alto, se hospedem em São Jorge e não em alto paraíso, camping do pedu é massa e o hostel buritis tb, não se preocupem com guia lá não há necessidade, comer lá tb não é caro, uma fim de ano é época de chuva então se previnam, eu não peguei quase nada de chuva dei sorte, agora acho importante ficar por lá no mínimo uns 7 dias pra aproveitar um pouco.
Qualquer dúvida só dar um toque
11983237893
#1127398 por wallace.leite
02 Out 2015, 16:09
vera-carolina.carminati escreveu:Seria uma boa!! vcs formaram grupo no whats??

Sim :-)

Quem mais ainda não está no grupo?

Eu to indo pra Chapada dia 25/12, saindo do Rio 07:20h que foi o dia que consegui passagem por 193 reais sem taxa.
Chego em Brasília por volta das 9h. Ainda vou ver como compro a passagem do bus pra São Jorge ou arrumo carona pra rachar gasolina (que vai aumentar ::grr:: )

Planejo voltar pra Brasília dia 03/01 domingo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante