Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1136554 por carla.alves
09 Nov 2015, 14:16
Olá,
Pessoal, quero muito ir pra chapada! E estou pensando em ir sozinha também, fechar um hostel. Um pouco reciosa pq nunca viajei sozinha, mas nunca estive tao animada. ficar em alto paraíso ao inves de S Jorge...

Alguem vai sair de SP - Brasilia?

avise se tiver um grupo, pra eu mandar meu cellular...
#1139049 por anderson.carvalho
18 Nov 2015, 20:04
Olá pessoal, meu nome é Anderson, moro em MG e resolvi agora também de última hora passar o reveillon em Alto Paraíso, já estive por lá umas 3 vezes, mas reveillon nunca. Parece que tá rolando um grupo do whatsapp.. Se puderem me adicionar, eu vou de carro, passarei por Brasília também, se alguém quiser carona... Cel: (38) 99120-1768
#1139488 por renato.rossiter
20 Nov 2015, 18:29
Eai Rafael!
Eu e vários amigos estamos indo passar o ano novo lá também!
Em outubro passei 3 dias em um camping chamado aracoara, foi uma estadia excelente. Acredito que a diária foi 30 reais, e lá tem uma excelente infra estrutura, até wifi hahaha. Mas confesso que não a usei, pq convenhamos, num lugar good vibe daquele o celular vira algo inútil.
Recomendo as cachoeiras de macaquinhos, a de padre bernardo e a dos couros. Infelizmente não sei nada de transportes.
A cidade de São Jorge é uma beleza... Tem somente duas ruas com um mercado no meio, e praticamente todas as casas servem pra camping e estadia. A noite lá era bem agitada nos dias em que fiquei, tinha um forró a noite que ia madrugada a dentro e encantava a todos. Pessoas do bem, muitos jovens adultos e gente animada.
Qualquer coisa pode falar comigo quando estiver lá, mas não garanto que responderei! hahahah
Caso queira dicas lá, algo pra curtir ou até mesmo conhecer uma galera e jogar Catan, tamos aqui, ou melhor, em São Jorge! (61)91549417

Falowww abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes