Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1140643 por SARAIVASSA
25 Nov 2015, 04:31
Bom dia! Meu primeiro poste no grupo. Parabéns pelo Fórum e simplicidade dos integrantes. Parabéns a todos pelas iniciativas em ajudar os outros. Estarei saindo de salvador no dia 22/12, de moto. Dormirei na casa de uns amigos no vale do Capão, Chapada Diamantina. Dia 26 seguirei para a Chapada dos Veadeiros e ficarei provavelmente até dia 05. Espero conhecer alguns integrantes. Abraço a todos e boa aventura.
#1141144 por RodrigoFAO
26 Nov 2015, 17:53
Passei o Reveillon na Chapada dos Veadeiros na virada pra esse ano e a vibe foi muito boa!! Na ocasião fiquei 10 dias em São Jorge numa casa alugada e como a galera era grande, ficou mais barato que acampar. Para quem pretende acampar recomendo o Espaço Flora também conhecido como camping do Pedú na Vila de São Jorge. Pretendo sair de BH num carro com mais uma amiga e posso dar carona para duas pessoas de BH e dividir gasolina.
Me adicionem no grupo (31) 8751-6951
#1141490 por vanessa.miranda
28 Nov 2015, 15:11
RodrigoFAO escreveu:Passei o Reveillon na Chapada dos Veadeiros na virada pra esse ano e a vibe foi muito boa!! Na ocasião fiquei 10 dias em São Jorge numa casa alugada e como a galera era grande, ficou mais barato que acampar. Para quem pretende acampar recomendo o Espaço Flora também conhecido como camping do Pedú na Vila de São Jorge. Pretendo sair de BH num carro com mais uma amiga e posso dar carona para duas pessoas de BH e dividir gasolina.
Me adicionem no grupo (31) 8751-6951

Oi Rodrigo! Tbm estou em BH e com vontade de ir! Se eu conseguir folga animo entrar nessa de dividir a gasolina! Que dia vcs estão programando pra ir e voltar? E como vai ser a programação lá e o lugar de dormir, camping?
#1143611 por pallomam
07 Dez 2015, 16:54
Oi galera, já fui pra chapada 3 vezes e vou esse ano de novo, vou dia 30/12 e pretendo ficar até dia 03/01 mas se não estiver muito caro fico até 06/01. Nunca achei vaga em quarto lá em alto paraíso, só em são jorge, eu fico lá na D'bong, mas não tenho o telefone. Se alguém tiver o telefone de pousadas em conta compartilha ai por favor. obs: não tenho wats.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes