Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal
#1098229 por Rafael Abranches
16 Jun 2015, 17:51
Estou pensando em passar o revellion na chapada nesse ano.

Nunca estive no cerrado, e tenho um sonho de conhecer a chapada.

Abri esse Tópico para saber mais informações e encontrar pessoas que também vão passar o revellion no paraíso.

se alguém puder me ajudar nas duvidas, ficaria muito grato.

Aonde ficar? - ouvi falar em São Jorge. - Qual o valor médio da hospedagem (estou pensando em Camping)

Como vou sair de São Paulo sozinho, existe onibus que faz o tranfer - Brasilia - Chapada?

Ou podemos juntar um grupo e dividir um carro.

Pretendo ficar do dia 26/12/2015 - a 04/01/2016

Alguém mais se aventurando na chapada no final desse ano?

#1099694 por EuWesleyLima
21 Jun 2015, 19:10
Fala Rafael Blzinha ?!!!

To de férias agora em Agosto e tmbm estou buscando pessoas para fechar um grupo pra ficar uns 8 dias por lá ...
então brother existem 3 lugares base para conhecer a Chapada , Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante e Vila de São Jorge, a maioria dos campings que eu encontrei estão em média 25 à 40 reais o preço, tem o Pacha mama que fica entre Alto Paraíso e São Jorge, o Camping do Pedu em São Jorge, o camping Estância Solar em Cavalcante, são só alguns dos que pesquisei e achei todos bacanas, existe um ônibus sim mas creio que devido as distância dos passeios seria melhor fechar um grupo e alugar um carro mesmo, tenho um grupo no whats em que estamos trocando informações sobre a viagem e sobre a chapada, quiser me manda teu contato que incluo vc lá e tiramos qualquer dúvida que você venha a ter.

Abraço!!
#1106897 por coelhomatida
15 Jul 2015, 19:27
Oi, Rafael! Eu e uma amiga também devemos ir. Saindo do Rio. Não sei como vai ser ainda, mas estamos trabalhando na ideia.
Um amigo foi nesse último reveillon e ja deu algumas dicas. Por exemplo, ficar em São Jorge e não em Alto Paraíso.

Temos interesse em dividir um carro e os custos envolvidos!

Enfim, vamos falando! :)
#1110502 por Danneeccaa
28 Jul 2015, 15:57
Oi gente :)

Estou planejando pra ir com duas amigas de avião até BSB e alugar um carro lá...

Estamos com dúvidas sobre o aluguel do carro também. Estive vendo alguns valores e espero que não precisemos de um 4x4...fica fora do orçamento. Alguém sabe se um 1.0 dá conta, sendo que estaremos no período de chuvas?

Como ainda estamos pesquisando, encontramos o Parque Estadual de Terra Ronca, fica há uns 300km de São Jorge e não tenho certeza se faz parte da Chapada. Alguém aí pretende chegar la?

Beijão em todos :)
#1110539 por coelh0
28 Jul 2015, 17:17
Também tenho interesse. Ainda não me decidi, mas coloco a Chapada como uma das minhas prioridades para o Ano Novo. Sou de Brasília e já fui 3 vezes para a Chapada. Em todas as oportunidades fiquei em Alto Paraíso, mas já fui em São Jorge. Quero conhecer Cavalcante, visitar Santa Barbara.

Podemos criar um grupo no whatsapp e ir planejando a viagem, o que acham? (meu celular:618449-9336)
Tenho interesse de voltar lá para o feriado de 7 de Setembro.

Cachoeiras que já visitei:
- Loquinhas
- Vale da Lua
- Almecegas I e São Bento
- Anjos e Arcanjos
- Cristais
- Termais (não é cachoeira)

Lugares que quero conhecer:
- Parque Nacional
- Santa Barbara
- Couros
- Janela
- ETC

Grande abraço.
#1111344 por Messias_RJ
31 Jul 2015, 17:37
Eu ia abrir um tópico assim. Tenho interesse de fazer, porem so posso fazer os passeios do dia 31 de dezembro a 3 de janeiro, trabalho. sairia dia 30 a noite do rio de janeiro e voltaria dia 4 de madrugada.

Meus pontos principais e vale da luna e Cachoeira santa barbara.

Se for do interesse da galera meu what é 21 983960796 ; facebook Messias Caim.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes