Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1224702 por Frank Andrade
14 Out 2016, 11:27
Ae pessoal Moro no Estado de Mato Grosso, eu e mais 2 amigas estamos querendo passar reveillon em Alto Paraíso.

Vocês compraram pacote ou vão por conta?

Se tem pacote, por favor compartilhar onde posso cotar os valores.

Pessoal que vai ficar em hostel, qualquer coisa me add no whats (66) 99223-0992.

Queremos ir no dia 29/12 e ficar até 04/01/17.
#1227416 por LéiaMandatto
25 Out 2016, 13:35
Olá!
Estou livre 25/12 a 01/01/17. Mas ainda não sei se passarei a virada por lá.
Topo fazer tudo por conta..
Abrçs
Editado pela última vez por LéiaMandatto em 16 Nov 2016, 12:05, em um total de 1 vez.
#1229445 por WILLIAMOC
02 Nov 2016, 17:21
Pessoal, no Ano Novo com certeza devo ir p/ Chapada ! moro em Brasília e frequento a Chapada dos Veadeiros alguns anos, de tanto ir com os amigos de fora de Brasília, e por sugestão deles, resolvi fazer um teste e colocar um projeto em prática. Dessa forma já fiz teste que foram muito positivos.
Então amigos, se alguém desejar podemos fechar esses dias do Ano Novo lá pela Chapada. Meu foco são pequenos grupos, até 4 pessoas. Os preços são bem convidativos!
Fora isso, qualquer informação sobre a Chapada dos Veadeiros, podem entrar em contato!
Me adicionem no Grupo de Whatsapp (61) 9 9603 1395 / no Facebook : williamoc@hotmail.com

Gratidão!
William
#1232517 por Janna Zimmermann
14 Nov 2016, 00:02
Carina Fernandes escreveu:Ah gente, foi mal, eu tive uns inesperados problemas financeiros e não vou poder viajar mais, talvez ano que vem, realmente queria conhecer a Chapada. Já tinha reservado hostel e conversado com guia e tudo. =\ quem for depois dê dicas aqui, se não deu esse ano, ano que vem tenho que ir! :)

Olá Carina, tudo bom?.
É uma pena vc não poder ir...sou de Brasília e vou para chapada sempre que tenho oportunidade... e uma dica que te dou é alugar um carro!! compensa mto! alguns passeios que vc citou acima, a entrada é de graça( parque nacional) e as demais normalmente se paga 20 na entrada. Também te recomendo ficar em camping pois sai mto mais em conta e sem falar que é mais divertido :) são jorge e alto paraíso vc encontra campings de 20 a 40 reais a diária.
Se quiser saber algo fique a vontade para falar comigo! :*
#1233595 por Rafael3
17 Nov 2016, 21:00
mariana.rohlfs-lorenzatto-silva escreveu:Também To querendo passar meu réveillon lá, tem algum grupo ?
031999751713

Olá Mariana Silva, além de Dani Sales, Haline Hinokuma, Amanda Abuchaim, Alex França, Raphael Moraes, Frank Andrade, Natália Cabral, Jéssica Leão e Patrícia Santos,
Eu organizei recentemente um grupo de Whats de mochileiros interessados na Chapada, Alto Paraíso de Goiás e região nos próximos meses de verão, e existem membros da região de MG.
Vou adicionar o seu celular caso tenha interesse em interagir a respeito. Os interessados poderão clicar direto no link do grupo e, por favor, se identifiquem por lá: https://chat.whatsapp.com/9Uhodvh0RoxIaUp40SWFrF .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante