Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1171576 por Alex Jorge Domingues
13 Mar 2016, 17:04
Fala galera,comprei passagem pra Brasilia, meu voo vai chegar 00:05 em Brasilia do dia 26/05 (quinta) e meu voo de volta é as 05:10 da segunda dia 30/05. Então dá pra curtir bastante a Chapada dos Veadeiros no feriado de Corpus Christi, se eu consegui uma carona claro. Se álguem tiver chegando e saindo de Brasilia nestes dias e horários e puder me dar uma carona até a Vila de São Jorge ou Alto Paraíso, agradeço(se eu não conseguir a carona vou botar em prática meu plano B, ir à Pirenópolis). Meu whats é (11) 964171689. Eu consegui este voo por 230 pilas saindo de Guarulhos pra quem interessar,ou seja baratíssimo, mas preciso da carona para ir à Chapada, vlw !
#1172911 por cristiane.veloso
18 Mar 2016, 18:44
Alex Jorge Domingues escreveu:Fala galera,comprei passagem pra Brasilia, meu voo vai chegar 00:05 em Brasilia do dia 26/05 (quinta) e meu voo de volta é as 05:10 da segunda dia 30/05. Então dá pra curtir bastante a Chapada dos Veadeiros no feriado de Corpus Christi, se eu consegui uma carona claro. Se álguem tiver chegando e saindo de Brasilia nestes dias e horários e puder me dar uma carona até a Vila de São Jorge ou Alto Paraíso, agradeço(se eu não conseguir a carona vou botar em prática meu plano B, ir à Pirenópolis). Meu whats é (11) 964171689. Eu consegui este voo por 230 pilas saindo de Guarulhos pra quem interessar,ou seja baratíssimo, mas preciso da carona para ir à Chapada, vlw !

Estou indo para Chapada dia 29/3

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes