Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1176239 por bianca.monteiro
31 Mar 2016, 10:39
Rodrigo Sgavioli escreveu:Olá ! Sou novo por aqui...vou sair de férias sozinho em Maio ou Junho desse ano (2016) e antes de mais nada queria ajuda para escolher o destino. Estou em dúvida sobre qual das 3 Chapadas visitar: Veadeiros (GO), Diamantina (BA) ou Guimarães (MT) ?
Aceito sugestões e dicas...a partir daí queria convidar mais pessoas para embarcar nessa viagem !!

Obrigado !! :D :D

Já fui duas vezes na chapada diamantina é simplesmente fantástico. Nao espere muito da noite! Mas a natureza é sensacional! Vou p chapada dos veadeiros no feriado. Comecando a planejar hoje. rs
#1176321 por Rodrigo Sgavioli
31 Mar 2016, 15:55
Hélio Jr escreveu:Gente, uma pergunta, vcs tão procurando agências pra fazer o que na Chapada Diamantina?

Já fui pra lá duas vezes e, sinceramente, não precisa de agência pra nada não. Dois relatos aqui:

http://numamoto.blogspot.com/2016/03/7- ... ntina.html
http://numamoto.blogspot.com/2015/09/br ... ntina.html

Isso é só a ponta do iceberg, tem outra dezena de lugares fáceis de chegar e que não precisa de guia e muito menos agência.

Sobre a Chapada dos Veadeiros também estive por lá, tudo sem guia, só através de pesquisa aqui no fórum e blogs:
http://numamoto.blogspot.com/2015/09/br ... eiros.html

Boa, Hélio !! Estou considerando mesmo não usar agências e fazer "by myself" a viagem !! Valeu pelos toques e pelas informações...abs
#1177579 por Juh Castilho
05 Abr 2016, 12:33
tatiana.simões escreveu:
Livia Concas escreveu:Estou pesquisando tb para(chapada Diamantina) maio 2016, alguma dica de agências, pois parece que o preco é tabelado, até os textos das agências são quase q iguais.

Livia, estou pensando em ir nos primeiros 10 dias de Junho pra Chapada.. anima??

Oi Tatiana! Estou querendo ir a partir do dia 11. Se resolver mudar a data dá um toque rsrs
#1177752 por alinebarbo14
05 Abr 2016, 22:17
alinebarbo14 escreveu:Gente, tenho férias em junho e pretendo passar 15 dias Itacaré, chapada diamantina e morro de SP, alguem anima?

Rodrigo Sgavioli escreveu:
alinebarbo14 escreveu:Rodrigo conheço a dos veadeiros e Guimarães, em Junho vou para Diamantina, veadeiros e Guimarães são mais perto ( sou de SP ) diamantina vai mais tempo pela distância e tb são mais baratas, vai depender do tempo que tem e qto quer gastar. Tem a chapada das mesas no Maranhão que o pessoal costuma fazer com jalapão TB, rs

Já sabe a data que vai ? Acha muito cansativo fazer 2 dessas numa mesma viagem (tenho 20 dias) ? Pensei em fazer Chapada Diamantina, Morro de São Paulo e Chapada dos Veadeiros. Minha meta de gastos total é não mais que R$ 5 mil...

Rodrigo tenho fechado de 18/6 a 29/6, Itacaré, chapada e morro, sendo que mês de junho tem festa de sao João!
#1177753 por Juh Castilho
05 Abr 2016, 22:22
alinebarbo14 escreveu:
alinebarbo14 escreveu:Gente, tenho férias em junho e pretendo passar 15 dias Itacaré, chapada diamantina e morro de SP, alguem anima?

Rodrigo Sgavioli escreveu:
alinebarbo14 escreveu:Rodrigo conheço a dos veadeiros e Guimarães, em Junho vou para Diamantina, veadeiros e Guimarães são mais perto ( sou de SP ) diamantina vai mais tempo pela distância e tb são mais baratas, vai depender do tempo que tem e qto quer gastar. Tem a chapada das mesas no Maranhão que o pessoal costuma fazer com jalapão TB, rs

Já sabe a data que vai ? Acha muito cansativo fazer 2 dessas numa mesma viagem (tenho 20 dias) ? Pensei em fazer Chapada Diamantina, Morro de São Paulo e Chapada dos Veadeiros. Minha meta de gastos total é não mais que R$ 5 mil...

Rodrigo tenho fechado de 18/6 a 29/6, Itacaré, chapada e morro, sendo que mês de junho tem festa de sao João!

Legal Aline! Itacaré é lindo! Que dias você estará na chapada diamantina?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes